DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

+38
Vagner.'.
carlaobh
ban_ban
luizbav
Souza
Siri
Tiojulio
EDSON GEISLER
Ramone
Carlão(CAT)
Artur Souza
FIGUEIRA
Christiaan
marcus pozzo
CIDÃO
Sandrogod
Marcelo Nascimento
Miltão
Luiz Fernando e Cristina
Max
Ferrari
Jr Grosso
Dracul
CoronelCabral
Nanato
Carlos Duarte
Boreco
afsalberto
BACHATERO
02 McLovin™
Tanabe
LSN_SP
Alan Gaspar
Ronaldo Arenas
Fabricio (Simão)
Ghan
Lobo RS
Emerson Dentista
42 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Artur Souza Qui Set 24, 2009 1:15 am

Boa noite,

Pessoal mês quem vem fico um pouco mais experiente (mas sem juizo) e a patroa autorizou um upgrade.

Quem trocou a Drag pela nova Yamaha ???
Valeu a pena??
É mais confortável??
Cansa muito os braços e pernas (tenho 1,72 M)??
Mais fácil de dirigir que a Drag?
Mais estável?
Faz curva melhor ou a pedaleira atrapalha??
A Garupatroa aprovou ou o banco é tão ruim quanto o da Drag ??

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Idade : 57
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Boreco Qui Set 24, 2009 8:57 am

Arthur, não conheço ninguém que comprou a Midnight até agora, mas nos comparativos das revistas especializadas a midnigth foi vencedora contra Shadow, Vulcan e M800. Melhor ciclística, estabilidade, freios, motor etc. Faz test drive e depois comenta aqui porque breve vou trocar aminha tb e estou pensando na Midnight.

Boreco

Número de Mensagens : 109
Idade : 63
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Emerson Dentista Qui Set 24, 2009 9:02 am

Olá irmão. Eu pilotei uma Mid Night 950 por exatos 15 km domingo passado, na estrada. Muito gostosa. Estilo (de pilotar) mais conservador que a Drag. Motor forte, responde bem, mas nada excepcional se compararmos com nossa Drag Star. Fácil de curvar e impressão de leve é o que ela passa. Linda ela é, mas como não nos vemos sobre a moto, isso pouco influenciou no meu julgamento. Mas enquanto eu andava, pensava... é muita grana para tão pouca coisa a
mais que a Drag. Pelo menos pilotando por um espaço curto de tempo como
foi. Talvez numa longa viagem as diferenças mostrem-se mais marcantes. Abraço.
Emerson Dentista
Emerson Dentista

Número de Mensagens : 155
Idade : 54
Localização : Prado - BA
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Boreco Qui Set 24, 2009 9:18 am

Este é o ponto... Quando penso que tem que pagar R$ 34.000,00 para se ter pouca coisa a mais faz levar a essa reflexão: VAle a pena investir essa dinheirama?

Boreco

Número de Mensagens : 109
Idade : 63
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Fabricio (Simão) Qui Set 24, 2009 9:50 am

Boreco escreveu:Este é o ponto... Quando penso que tem que pagar R$ 34.000,00 para se ter pouca coisa a mais faz levar a essa reflexão: VAle a pena investir essa dinheirama?


Hj o mercado oferece maior numero de opçoes nesta faixa de preço. Tem HD dyna e Boulevra C1500 por esse valor. Derrepente,compensa fazer um test drive..

abços
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Idade : 44
Localização : Descalvado - SP
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Emerson Dentista Qui Set 24, 2009 10:22 am

Isso, isso, ai sim. Talvez, para quem mora perto de concessionárias HD, seja uma opção de peso comprar uma Harley, motorzão 1600, torque para c... Talvez ai compense gastar dinheiro. Boulevard a menos de 29mil. Pense bem. Essa Yamaha ficou cara demais para o que parece ser! Sei que um dia muitos de nós vamos nos render a essa herdeira das Drag, mas ela vai ter que baixar de preço antes para isso acontecer. Abraço.
Emerson Dentista
Emerson Dentista

Número de Mensagens : 155
Idade : 54
Localização : Prado - BA
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Mid nigth

Mensagem  Ronaldo Arenas Qui Set 24, 2009 1:15 pm

Cara comprei minha Mid a ums 3 meses, e só tenho que falar bem da moto, antes tinha uma Drag rodei com ela uns 30 mil km em 6 meses que fiquei com a moto, e acho que posso te falar com base na experiência que obtive, a Mid é uma moto fantastica em tudo,( não é só por que eu comprei que estou falando isso não ), a diferença de preço dela pra Drag é grande, mais a difereça da maquina também é, muito melhor de curva, muito mais confortável para viagens mais longas, tem um torque que da até medo, na primeira semana que estava com a moto, dei uma aceleradinha de leve na marginal e quase minha esposa voa da garaupa, mais o banco do garupa dela é uma verdadeira bosta, tive que mandar fazer uma novo no Pedrinho, e agora ta show de bola. O que mais me impressiona é o cunsumo, ela faz 23 km com um litro, isso com garupa, enquanto minha Drag fazia no maximo 19km /l . Em relação as outras motos que você compreria pelo mesmo valor (Harley, Boulevard 1500 e etc) ai vai de gosto, eu acho que Yamaha é uma puta marca confiavél e não tenho que reclamar, a manutenção não é tão cara quanto Harley e Suzuki. Enfim isso é uma opinião minha, comprei a Mid e estou bestificado com a moto, já rodei com ela 6000 km e toda viagem me impressiono mais.

Escolha a que mais te agrade e seja feliz com sua moto.

Abraços a todos.
Ronaldo Arenas
Ronaldo Arenas

Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : caieiras/são paulo
Emprego/lazer : vendedor técnico
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Artur Souza Qui Set 24, 2009 9:52 pm

Obrigado a todos pelos comentários,

Eu particularmente gosto mais de máquinas "bandidas" e nisto o desenho da Mid é espetacular.

Um ponto que está batendo é que o preço caiu e estou chegando nos 32, porém a Drag por estar em falta está valorizada.

No resumo, estou viazualizando uma moto maior com mais tecnolgia por um preço que parece razoável.

Também vou dar uma olhada nas HD e C1500, porém acho difícil eles chegarem no preço.

Quem tiver mais comentários manda, pois sempre ajuda!!!

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Idade : 57
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Carlão(CAT) Qui Set 24, 2009 10:22 pm

Pois é fazem apenas 04 meses que estou com a minha Drag e como estou curtindo bastante motocar....tb já estou pensando no que fazer qdo pintar a vontade de realizar um UP. Quem sabe no inicio do próximo ano, o meu desejo "visual e $$$$" esta me direcioinando para uma Boulevard 800 Acho a moto muito bonita e na minha humilde opInião fica dentro das características da MID que por sinal achei um motaço de linda.

CAT
Carlão(CAT)
Carlão(CAT)

Número de Mensagens : 496
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Moto / Churras / Viagens
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Lobo RS Dom Set 27, 2009 10:53 am

Drag x Mid..são dois projetos com propostas diferentes.E na minha opinião,atendem a públicos diferentes também!
Acredito (falo por mim) não cabe comparações.
Lobo RS
Lobo RS

Número de Mensagens : 1903
Idade : 55
Localização : República Rio Grandense
Data de inscrição : 31/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Artur Souza Dom Set 27, 2009 7:08 pm

Boa noite,

Concordo que são estilos diferentes, mas a Yamaha está devendo um custom original. Vejo muitos companheiros mudando para Boulevar e HD.


Este final de semana fui ver umas HD. As máquinas são lindas, mas ainda não cabem no meu bolso.

A DRAG virou um clássico, como a virago é hoje, porém já estou pensando em evoluir.

Gosto da Yamaha, acho que é que tem melhor acabamento.

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Idade : 57
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Alan Gaspar Dom Set 27, 2009 9:19 pm

Ronaldo Arenas escreveu:Cara comprei minha Mid a ums 3 meses, e só tenho que falar bem da moto, antes tinha uma Drag rodei com ela uns 30 mil km em 6 meses que fiquei com a moto, e acho que posso te falar com base na experiência que obtive, a Mid é uma moto fantastica em tudo,( não é só por que eu comprei que estou falando isso não ), a diferença de preço dela pra Drag é grande, mais a difereça da maquina também é, muito melhor de curva, muito mais confortável para viagens mais longas, tem um torque que da até medo, na primeira semana que estava com a moto, dei uma aceleradinha de leve na marginal e quase minha esposa voa da garaupa, mais o banco do garupa dela é uma verdadeira bosta, tive que mandar fazer uma novo no Pedrinho, e agora ta show de bola. O que mais me impressiona é o cunsumo, ela faz 23 km com um litro, isso com garupa, enquanto minha Drag fazia no maximo 19km /l . Em relação as outras motos que você compreria pelo mesmo valor (Harley, Boulevard 1500 e etc) ai vai de gosto, eu acho que Yamaha é uma puta marca confiavél e não tenho que reclamar, a manutenção não é tão cara quanto Harley e Suzuki. Enfim isso é uma opinião minha, comprei a Mid e estou bestificado com a moto, já rodei com ela 6000 km e toda viagem me impressiono mais.

Escolha a que mais te agrade e seja feliz com sua moto.

Abraços a todos.

Ronaldo,

Qual a velocidade máxima da Midnight Star? Ouvi comentários que os freios são muito bons. É verdade?


Att, Alan
Alan Gaspar
Alan Gaspar

Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : Paulínia
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Artur Souza Dom Set 27, 2009 10:37 pm

Boa noite,

Pessoal a idéia não foi criar um tópico para comparar a Mid com Drag, visto que são conceitos diferenciados.

Porém acho que (como eu) muitos vão querer fazer um up algum dia e este comparativo é inevitável , visto que temos a Drag como referência.


Conhecer este novo brinquedo a Yamaha é muito bom e todas as opiniões são bem vindas!!!

Quem já tem ou andou ou conhece muito de moto pode dar bons pitácos.

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Idade : 57
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Ghan Dom Set 27, 2009 10:42 pm

Arthur, eud ei uma volta numa ha umas tres semanas atras. Bom, não gosto dela, mas não posso negar que é uma "baita" maquina. Para quem quer fazer um "up", de repente pode ser uma boa pedida. No meu caso sou meio enjoado sabe, a ideia é sossegar na DS mesmo..
Mas como disse, é uma senhora maquina. Não é porque não gostod e açucar que ele vai deixar de adoçar né rsrsrsrsr
Forte abraço

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Midnigth Star

Mensagem  Ronaldo Arenas Seg Set 28, 2009 9:49 am

Qual a velocidade máxima da Midnight Star? Ouvi comentários que os freios são muito bons. É verdade?


Att, Alan

Bom Alan, eu não sou de acelerar muito, pois tenho um pouco de medo, no maximo que cheguei foi 160 km/ h mais tem muito aceleredor ainda pela frente, os freios são otimos e param mesmo.

Abraços.

Se quiser dar uma olhada nas fotos da moto me adicione no orkut, já mudei o banco, troquei as manoplas e por ultimo coloquei um sissy bar.

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList?rl=ms
Ronaldo Arenas
Ronaldo Arenas

Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : caieiras/são paulo
Emprego/lazer : vendedor técnico
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Artur Souza Seg Set 28, 2009 10:37 am

Cara, parabéns pela máquina!!!

Você teve alguma dificuldade para encontrar os acessórios??

Andei olhando e por ela ser nova não achei muita coisa, parece que o silvester na Go desenvolveu algo para ela.

Quanto ao sissi bar ele é destacável?? acho mais bonita sem.

Também li em uma revista que a posição de pilotar muda um pouco. Você fica uma pouco mais inclinado para frente e isto pode cansar os mais baixinhos em viagens mais longas. qual a sua impressão?? (tenho 1,72 m).
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Idade : 57
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Midnigth Star

Mensagem  Ronaldo Arenas Seg Set 28, 2009 11:17 am

Grande Arthur, tive bastante dificuldade em arrumar acessórios sim, o sissy bar do Silvestre além de caro R$ 1500,00 achei muito feio, feito de tubo cilindrico, parece que ele fez o sissy bar com um cano de guidom, comprei o meu destacavél, com um cara aqui do Forum o Gorktor, pois não gosto muito também, mais a patroa gosta, (bom já viu quem manda né ). Na questão de ficar com os braços esticados, também ja ouvi falar isso, para mim não tive problema pois tenho 1,80m e achei ele bem comfortavel, lógico depois que coloquei o Banco do Pedrinho. Por enquanto só mudei isso na moto, mais lá na Warrios já tem bastante coisa para ela, escapamentos inclusive o JJ, plataforma traseira, protetor de motor e de cárter.

Abraços
Ronaldo Arenas
Ronaldo Arenas

Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : caieiras/são paulo
Emprego/lazer : vendedor técnico
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Artur Souza Seg Set 28, 2009 12:53 pm

Ronaldo,

Depois que postei entrei na Warriors e realmente ví bastante ascessórios.

lá em casa quem manda tambem é a patroa e ela antes da moto vê o conforto.

Bota as fotos da criança para a gente ver!!!

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Idade : 57
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Fabricio (Simão) Qui Out 01, 2009 2:36 pm

falando em Mid, tem moto anunciada no Moto.com por 31500 0km. Daqui um tempo, vai ter mid vendendo semi nova por menos de 30k. Sabe que estou mudando de concepção quanto a sua estética,pois vi uma foto de uma MId com JJ e ela ficou linda... dependendo da evolução do mercado e lei de oferta e procira, pode ser que eu mude de Yamaha parta Yamaha mesmo..
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Idade : 44
Localização : Descalvado - SP
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Data de inscrição : 23/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Mais um propretário da Midnight Star.

Mensagem  Alan Gaspar Qui Out 01, 2009 8:31 pm

Pessoal,

Curti bons momentos com minha DragStar 650, más o lançamento da XVS950 me acertou em cheio. Comprei a moto esta semana e não vejo a hora de poder rodar com ela estrada a fora e poder encontrar os DOG´s.
Vou contribuir agora com minha experiência de Midnight e estarei à disposição para tirar dúvidas de futuros donos desta máquina.
Aguardo perguntas.

Alan
Alan Gaspar
Alan Gaspar

Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : Paulínia
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Boreco Sáb Out 03, 2009 4:51 pm

Ontem fiz um teste drive ak em Vitória numa MId star e achei a moto fantástica. Já to guardando umas estalecas para ve se da pra comprar ano que vem. o problema é que ak em Vitória o cara me pediu R$ 37.000,00 na base de troca pela minha Drag. Falei pra ele que com R$ 35.000,00 tenho a linha HD Dyna 2009... Parabéns para quem comprou porque com certeza vai ser muito feliz...

Boreco

Número de Mensagens : 109
Idade : 63
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty MIDNIGHT STAR XVS 950

Mensagem  Ronaldo Arenas Seg Out 05, 2009 12:57 pm

Boreco escreveu:Ontem fiz um teste drive ak em Vitória numa MId star e achei a moto fantástica. Já to guardando umas estalecas para ve se da pra comprar ano que vem. o problema é que ak em Vitória o cara me pediu R$ 37.000,00 na base de troca pela minha Drag. Falei pra ele que com R$ 35.000,00 tenho a linha HD Dyna 2009... Parabéns para quem comprou porque com certeza vai ser muito feliz...

Boreco, se for comprar procure o Waldemar da Feltrim aeroporto, com certeza vai valer a pena você vir comprar aqui em sampa, pois vai sair muito menos que trinta e cinco mil crucru. fone (11) 97370088. Eu comprei com ele no lançameto e paguei r$ 34500,00 e to sabendo que já abaixou bem o valor, vale a pena consultar.

Abraços.
Ronaldo Arenas
Ronaldo Arenas

Número de Mensagens : 79
Idade : 50
Localização : caieiras/são paulo
Emprego/lazer : vendedor técnico
Data de inscrição : 16/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Alan Gaspar Seg Out 05, 2009 1:27 pm

Boreco escreveu:Ontem fiz um teste drive ak em Vitória numa MId star e achei a moto fantástica. Já to guardando umas estalecas para ve se da pra comprar ano que vem. o problema é que ak em Vitória o cara me pediu R$ 37.000,00 na base de troca pela minha Drag. Falei pra ele que com R$ 35.000,00 tenho a linha HD Dyna 2009... Parabéns para quem comprou porque com certeza vai ser muito feliz...

Boreco,

Eu paguei R$33.000 na M9 em Taubaté -SP. Parte foi finaciada.

Abraço, Alan
Alan Gaspar
Alan Gaspar

Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : Paulínia
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Boreco Seg Out 05, 2009 1:41 pm

Pois é Alan, mas vc deu outra moto no negócio? sabe o site dessa loja? Manda se tiver por favor. Não se esqueça que estamos na "Roça" (Vitória/ES), dai esses preços.
O vendedor da Yamaha me deu o seguinte proposta: minha DRAG 08 entra no valor de R$ 21.000,00 e a Mid no valor de R$ 37.000,00.

Abçs.

Boreco

Número de Mensagens : 109
Idade : 63
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Alan Gaspar Seg Out 05, 2009 9:33 pm

Boreco escreveu:Pois é Alan, mas vc deu outra moto no negócio? sabe o site dessa loja? Manda se tiver por favor. Não se esqueça que estamos na "Roça" (Vitória/ES), dai esses preços.
O vendedor da Yamaha me deu o seguinte proposta: minha DRAG 08 entra no valor de R$ 21.000,00 e a Mid no valor de R$ 37.000,00.

Abçs.

Boreco,

Dei minha Drag 2008 de entrada (pagaram R$21.000) e financiei o restante.

O site é: WWW.moto9.com.br e o e-mail é: vendas.taubate@moto9.com.br

Acredito que as Midnights 2009/2009 entrarão em promoção para eliminar o estoque antes de lançar o modelo 2010. Fique de olho para ver se não consegue uma 2009/09 com ótimo preço.

Abçs.
Alan Gaspar
Alan Gaspar

Número de Mensagens : 23
Idade : 49
Localização : Paulínia
Data de inscrição : 17/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 - quem tem?? Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 - quem tem??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos