DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

+7
CLAUDIO CIARLINI
altscheneider
Wolverine T0
Siri
Macedo
Wagnão
Ghan
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  santana Sex Out 29, 2010 10:21 pm

Boa noite onte fui usar minha moto depois de 02 dias sem a usar então ao chegar na casa da namorada estacionei e ela começou a jorrar gasolina, então a deixei lá, no dia seguinte fui a casa dela com mecanico e ele descobriu um pqueno retentor onde sai o fio estava rachado e por onde estava vazando, procurei na Yamaha e me disseram só tem sob encomenda e custa 790,00 e tenho de esperar 02 semanas, então gostaria de saber se tem alguma que serve na Drag
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  Ghan Sex Out 29, 2010 11:08 pm

Santana, coloca uma bomba a vácuo. É tão boa ou até melhor que a elétrica, funciona muito bem e da menos problemas que a eletrica e muiiiito mais barata.. Da uma olhada com o Ratto :
http://www.rattomotos.com.br/crbst_6.html

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Ghan Obrigado

Mensagem  santana Sáb Out 30, 2010 1:22 pm

Amigo muito obrigado, onde e como faço para comprar esta bomba e qual a diferença, da alguma diferença na reserva ou em alta temperatura, ou alta velocidade? obrigado e a instalação é facil ou tem de fazer adaptação, e vc colocou a qual foi a diferença, obrigado
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  Ghan Sáb Out 30, 2010 3:48 pm

entra no site do Ratto e fala com ele. Ele envia via sedex. Não da nenhuma diferença. É extamente igual a elétrica, só que a vacuo.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Dúvidas sobre a Bomba da Drag Star

Mensagem  santana Sáb Out 30, 2010 4:36 pm

O consumo aumenta? e em quanto tempo chega e qual forma de pagamento? e vc colocou na sua? e desempenho da moto, fico na dúvida pois achei na minha cidade a bomba da Shadow por 475,00 qual a melhor opção? agradeço a ajuda
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  Ghan Sáb Out 30, 2010 4:47 pm

amigo, ja respondi. É a mesma bomba so que em vez de ser eletrica é a vácuo. AO ALTERA NADA no funcionamento. É a mesma coisa.
Eu não vendo bomba, só indiquei o site porque é onde varios amigos ja compraram. Manda um email pros caras la e pergunta sobre preço.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  Wagnão Sáb Out 30, 2010 7:08 pm

Piiiiiii "Dirija-se ao Bancão de informações" Piiiiiiii
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Wagnão
Wagnão

Número de Mensagens : 1357
Idade : 47
Localização : Sampa
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco
Data de inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Ghan Obrigado

Mensagem  santana Sáb Out 30, 2010 7:25 pm

Segunda entrarei em contato com a Ratto e encomendarei a Bomba a Vacuo, será que demora, e é confiável pois este inicio de mês comprei no Mercado Livre e deu um problema uma duplicidade na compra descontaram 02 compras no meu cartão, então cancelei a compra mas atá agora o Mercado Livre não extornou o meu limite, e a operadora disse que não pode fazer nada pois o dinheiro não foi para o mercado livre mais saiu do meu limite e só volta se eles extornarem e cancelarem, então tenho receio de tomar chapeu denovo rsrsrs, eles tem representante em SP dai compro avista e retiro no local? obrigado
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty BOMBA DE GASOLINA

Mensagem  Convidad Seg maio 02, 2011 6:41 pm

AMIGOS VENHO AKI INFORMAR QUE O RATTO MOTOS NÃO FABRICA MAIS A BOMBA A VÁCUO P/ DRAG. A MINHA ESTA COM PROBLEMAS (VAZANDO) , FIZ CONTATO COM O RATTO E FUI INFORMADO QUE A BOMBA A VÁCUO NÃO FABRICA-SE MAIS. MAS NEM TUDO ESTÁ PERDIDO POIS SE A BOMBA DEFEITUSA NÃO ESTÁ QUEBRADA OU PEGOU FOGO ELE RECUPERA POR R$220,00 E DÁ GARANTIA DO PRODUTO.
ESPERO TER AJUDADO UM ABRAÇO. cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  santana Seg maio 23, 2011 9:24 pm

Para quem tem a mesma dúvida que eu tive, descobri que a bomba de gasolina da Shadow 600 apartir de 1998 serve na Drag, mas se for comprar na General Osório, não diga que é para Drag pois irão aumentar o preço igual a mim, pesquisei as originais, na média de 790,00 e depois de uma dica do meu mecânico, comprei a da Shadow, na loja Só Filé pesquisei como se fosse para minha Drag e me fizeram por 650,00 depois de 3 Horas pesquisando e não achei fui e pedi a da Shadow e o caa me mostrou a mesma qua tinha me mostrado para Drag, e disse que servia para as duas mas disse que eu tinha a Shadow 98 e me vendeu por 420,00 em 03 vezes. a vazão, (fuxo) é exatamente o mesmo, resumindo é a mesma Bomba e é da Maca MITSUBISHI acho que é assim que escreve rsrsrsrs, e inclusive ela tem uma capa plastica que se vazar escorre para os lado como se fosse uma calha.
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  Macedo Seg maio 23, 2011 11:37 pm

Salve Santana,

Obrigado por dividir aqui sua experiencia e as informações importantes para os camaradas do forum.

Boa sorte com a sua motoca e grande abraço
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  santana Seg maio 23, 2011 11:49 pm

Valeu amigo, e pode deixar que todas as informações que eu souber ou experiências que passar dividirei com meus irmãos, boa noite e abralos a todos.
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  altscheneider Ter maio 24, 2011 1:40 pm

Se precisar de manutenção de bomba elétrica, de qualquer moto, carro, jet, original ou especial, gasolina álcool ou metanol, entra em contato com o meu cunhado, o Marcelo da GF Bombas elétricas, ele resolve... remanufatura a sua ou substitui ou diz e vende uma alternativa... ele faz isso direto para as oficinas de SBCampo... fone 43621347 ou celular 77203222 ou nextel 30*51892.

Olha o jabazinho pra família...rs...mas a indicação é quente mesmo....
altscheneider
altscheneider

Número de Mensagens : 301
Idade : 56
Localização : S.B.Campo
Emprego/lazer : Professor / mergulho, corrida, bike, moto...
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  Siri Ter maio 24, 2011 2:45 pm

Santana, voce já instalou a bomba? Ficou legal? Caramba a minha também deu pau e minha mulher jogou no lixo. Essa alternativa que voce mostrou foi bem lega. Espero que funcione bem.

abraços

Siri

Número de Mensagens : 828
Idade : 55
Localização : PE
Emprego/lazer : Tecnologia
Data de inscrição : 01/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  Wolverine T0 Ter maio 24, 2011 4:55 pm

Pessoal,

Qualquer bomba eletrica de 2 fios para moto serve na Drag.
A pressão dela é em torno de 0,3bar.
A bomba a vácuo não gera essa pressão, e costuma dar falta em alta.

Abs
Wolverine T0
Wolverine T0

Número de Mensagens : 446
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  altscheneider Ter maio 24, 2011 5:20 pm

Só uma correção, não é qualquer bomba que serve, especialmente em motocicletas pelo sistema elétrico "apertado", tem de ter um consumo e uma amperagem adequados... para evitar danos ao conjunto, como por exemplo derreter tudo...rs... fora as outras especificações de pressão e vazão para evitar falta ou excesso... cada caso um caso...
altscheneider
altscheneider

Número de Mensagens : 301
Idade : 56
Localização : S.B.Campo
Emprego/lazer : Professor / mergulho, corrida, bike, moto...
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  Wolverine T0 Ter maio 24, 2011 5:37 pm

Tá certo, faltou detalhamento da resposta...
Quis dizer que toda bomba externa 2 fios de moto disponível no Brasil tem a mesma especificação,para facilitar a busca de quem precisar.
Ex.:Viragos de 400 a 750,shadow600,vulcans,etc...

Ou seja,sendo bomba externa de 2 fios é a mesma,então serve.
Wolverine T0
Wolverine T0

Número de Mensagens : 446
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  altscheneider Ter maio 24, 2011 6:03 pm

Mas consulta lá... o preço é bão e o serviço garantido...rs...
altscheneider
altscheneider

Número de Mensagens : 301
Idade : 56
Localização : S.B.Campo
Emprego/lazer : Professor / mergulho, corrida, bike, moto...
Data de inscrição : 21/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  santana Ter maio 24, 2011 7:00 pm

Meu amigo ODACYR, ficou perfeita, e dão 06 meses de garantia, mas pesquise pois os caras eles dão o valor de a cordo com o que você esta vestindo de preferência vá sem a moto, e diga que é para Shadow 600 98 que o preço muda um bocado. Espero ter ajudado.
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty BOMBA DA DRAG.

Mensagem  CLAUDIO CIARLINI Sáb maio 28, 2011 12:34 pm

AMIGO;
A MINHA DEU PROBLEMA E COLOQUEI A DA SHADOW É A MESMA BOMBA. PODE COLOCAR SEM MEDO.
UM ABRAÇO cheers
CLAUDIO CIARLINI
CLAUDIO CIARLINI

Número de Mensagens : 5
Localização : ARARUAMA-RJ
Data de inscrição : 22/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  santana Sáb maio 28, 2011 11:37 pm

A minha bomba esta perfeita funciona direitinho, já esta a mais de 5 meses em minha moto e já pelas ruas em SP conversei com muito amigos que fizeram isso a muito s anos e não tiveram problemas.
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Bomba Combustivel.

Mensagem  Roberto Tavares Ter Fev 05, 2013 2:44 pm

Amigo, me dá uma ajuda, por favor. A bomba da minha Drag 2004, deu problema. A da Shadow que colocou foi de que ano e qual o ano da sua Drag? Sabe qual serve na 2004? Muito obrigado por sua ajuda.



santana escreveu:Para quem tem a mesma dúvida que eu tive, descobri que a bomba de gasolina da Shadow 600 apartir de 1998 serve na Drag, mas se for comprar na General Osório, não diga que é para Drag pois irão aumentar o preço igual a mim, pesquisei as originais, na média de 790,00 e depois de uma dica do meu mecânico, comprei a da Shadow, na loja Só Filé pesquisei como se fosse para minha Drag e me fizeram por 650,00 depois de 3 Horas pesquisando e não achei fui e pedi a da Shadow e o caa me mostrou a mesma qua tinha me mostrado para Drag, e disse que servia para as duas mas disse que eu tinha a Shadow 98 e me vendeu por 420,00 em 03 vezes. a vazão, (fuxo) é exatamente o mesmo, resumindo é a mesma Bomba e é da Maca MITSUBISHI acho que é assim que escreve rsrsrsrs, e inclusive ela tem uma capa plastica que se vazar escorre para os lado como se fosse uma calha.
Roberto Tavares
Roberto Tavares

Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Músico e Produtor Musical
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Resposta sobre a bomba de combustivél

Mensagem  santana Seg Fev 18, 2013 1:16 pm

A minha Drag é 2005 e a bomba que comprei da shadow serviu não lembro o ano, mas a marca é Mitsubishi comprei na região da General Ozório na Filé motos, pela metade do preço da original na Yamaha. e esta funcionando a 2 anos sem alteração alguma.
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  santana Seg Fev 18, 2013 1:22 pm

Roberto Tavares escreveu:Amigo, me dá uma ajuda, por favor. A bomba da minha Drag 2004, deu problema. A da Shadow que colocou foi de que ano e qual o ano da sua Drag? Sabe qual serve na 2004? Muito obrigado por sua ajuda.



santana escreveu:Para quem tem a mesma dúvida que eu tive, descobri que a bomba de gasolina da Shadow 600 apartir de 1998 serve na Drag, mas se for comprar na General Osório, não diga que é para Drag pois irão aumentar o preço igual a mim, pesquisei as originais, na média de 790,00 e depois de uma dica do meu mecânico, comprei a da Shadow, na loja Só Filé pesquisei como se fosse para minha Drag e me fizeram por 650,00 depois de 3 Horas pesquisando e não achei fui e pedi a da Shadow e o caa me mostrou a mesma qua tinha me mostrado para Drag, e disse que servia para as duas mas disse que eu tinha a Shadow 98 e me vendeu por 420,00 em 03 vezes. a vazão, (fuxo) é exatamente o mesmo, resumindo é a mesma Bomba e é da Maca MITSUBISHI acho que é assim que escreve rsrsrsrs, e inclusive ela tem uma capa plastica que se vazar escorre para os lado como se fosse uma calha.

Se não me engano serve sim,é o mesmo modelo da bomba, mas para sanar a dúvida leve a bomba e mostre ao vendedor, mas não diga que é para Drag pois senão eles enfiam a faca diz que é para a shadow, quando ele pegar para te mostrar compare com a sua, a unica diferença será uma capinha plastica que veda de vazamento e tem um duto caso vazar escorrer para o fundo assim não respingando na vela e motor para não correr riscos de chamas.
A pressão e vazão é a mesma, mas não esqeça de não mensionar que é para Drag pois eles acham que quem tem Drag tem direnheiro, pois dpois que comprei eu disse e perguntei o porque dai o vendedor me afirmou isso. Abraço.
santana
santana

Número de Mensagens : 99
Idade : 41
Data de inscrição : 27/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Deu certo

Mensagem  Roberto Tavares Seg Fev 18, 2013 1:53 pm

santana escreveu: A minha Drag é 2005 e a bomba que comprei da shadow serviu não lembro o ano, mas a marca é Mitsubishi comprei na região da General Ozório na Filé motos, pela metade do preço da original na Yamaha. e esta funcionando a 2 anos sem alteração alguma.

Comprei da Shadow 600. Paguei 450 reais em Nova Iguaçu. Está funcionando perfeitamente. Obrigado pela ajuda.
Roberto Tavares
Roberto Tavares

Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Músico e Produtor Musical
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual bomba de gasolina serve na Drag Star Empty Re: Qual bomba de gasolina serve na Drag Star

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos