DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

+7
André Farias
MarceloCG
Leandro Amaral
mauricio nucleo
Heys
Roberto Tavares
Macedo
11 participantes

Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Convidad Qua maio 04, 2011 7:55 pm

AMIGOS;
TIVE PROBLEMAS COM MINHA BOMBA DE GASOLINA E QUERIA DEIXAR AKI A DICA P O PESSOAL DO RIO DE JANEIRO. MORO NA REGIÃO DOS LAGOS AKI TUDO É DIFICIL...(SÓ TEM PEÇA DE BIZ E TITAN) ME RESTARAM ENTÃO 03 OPÇÕES: 1-POSTAR NO SEDEX P/ O RATTO MOTOS (QUE NÃO FABRICA MAIS A BOMBA MECÂNICA) E AGUARDAR 02 DIAS PELA PEÇA...
2- COMPRAR NO MERCADO LIVRE E TB AGUARDAR DIAS P CHEGADA DA PEÇA... OU...
3- CORRER ATRÁS DE UMA NOVA BOMBA.
ACHEI NO MOTO-MAIA NA SIQUEIRA CAMPOS EM COPACABANA, ORIGINAL DA SHADOW. CABE CERTINHO. NO VALOR DE R$375,00.


ESPERO TER AJUDADO. UM ABRAÇO A TODOS... cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Macedo Qua maio 04, 2011 9:47 pm

Valeu Cláudio pela dica.

O Maia eh velho conhecido de quem anda a mais tempo de moto aqui no RJ e 'e bom saber q ele tem este tipo de pecas.

depois de instalado diga como ficou a moto.

Grande abraco
Macedo
Macedo

Número de Mensagens : 2644
Idade : 56
Localização : Niteroi - RJ
Emprego/lazer : Engenheiro / Familia, Trabalho, amigos, Motociclismo e o bom rock'n roll!!
Data de inscrição : 04/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty BOMBA DE GASOLINA

Mensagem  Convidad Seg maio 16, 2011 6:13 pm

COLOCADA E FUNCIONANDO PERFEITAMENTE...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Bomba de Gasolina

Mensagem  Roberto Tavares Ter Fev 05, 2013 12:09 pm

Amigo, deu problema na bomba de combustivel da minha drag. Sabe me dizer se serve na 2004?
Roberto Tavares
Roberto Tavares

Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Músico e Produtor Musical
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Bomba Combustivel - DS 2004

Mensagem  Roberto Tavares Ter Fev 05, 2013 2:56 pm

Amigo, ve se pode me ajudar, por favor. Para a DS 2004, será que é a mesma bomba que vc comprou?

Obrigado.

Roberto Tavares

Convidad escreveu:AMIGOS;
TIVE PROBLEMAS COM MINHA BOMBA DE GASOLINA E QUERIA DEIXAR AKI A DICA P O PESSOAL DO RIO DE JANEIRO. MORO NA REGIÃO DOS LAGOS AKI TUDO É DIFICIL...(SÓ TEM PEÇA DE BIZ E TITAN) ME RESTARAM ENTÃO 03 OPÇÕES: 1-POSTAR NO SEDEX P/ O RATTO MOTOS (QUE NÃO FABRICA MAIS A BOMBA MECÂNICA) E AGUARDAR 02 DIAS PELA PEÇA...
2- COMPRAR NO MERCADO LIVRE E TB AGUARDAR DIAS P CHEGADA DA PEÇA... OU...
3- CORRER ATRÁS DE UMA NOVA BOMBA.
ACHEI NO MOTO-MAIA NA SIQUEIRA CAMPOS EM COPACABANA, ORIGINAL DA SHADOW. CABE CERTINHO. NO VALOR DE R$375,00.


ESPERO TER AJUDADO. UM ABRAÇO A TODOS... cheers
Roberto Tavares
Roberto Tavares

Número de Mensagens : 15
Idade : 52
Localização : Rio de Janeiro
Emprego/lazer : Músico e Produtor Musical
Data de inscrição : 15/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Heys Sex Abr 12, 2013 11:00 am

Convidad escreveu:AMIGOS;
TIVE PROBLEMAS COM MINHA BOMBA DE GASOLINA E QUERIA DEIXAR AKI A DICA P O PESSOAL DO RIO DE JANEIRO. MORO NA REGIÃO DOS LAGOS AKI TUDO É DIFICIL...(SÓ TEM PEÇA DE BIZ E TITAN) ME RESTARAM ENTÃO 03 OPÇÕES: 1-POSTAR NO SEDEX P/ O RATTO MOTOS (QUE NÃO FABRICA MAIS A BOMBA MECÂNICA) E AGUARDAR 02 DIAS PELA PEÇA...
2- COMPRAR NO MERCADO LIVRE E TB AGUARDAR DIAS P CHEGADA DA PEÇA... OU...
3- CORRER ATRÁS DE UMA NOVA BOMBA.
ACHEI NO MOTO-MAIA NA SIQUEIRA CAMPOS EM COPACABANA, ORIGINAL DA SHADOW. CABE CERTINHO. NO VALOR DE R$375,00.


ESPERO TER AJUDADO. UM ABRAÇO A TODOS... cheers

Olá amigo, certe vez eu precisei de uma bomba de gasolina pra minha Suzuki FR600R. Consegui com um senhor lá na PAVUNA perto do campo de futebol famoso que tem lá ( agora não recordo o nome....), ele é muito caprichoso, trabalha a vida toda com bombas de moto , tem algumas a base de troca e o melhor é o preço dele !!!! Na época me cobrou algo en torno de 150 ...200 reais não lembro...... Todas as bombas que ele recupera fica ligada 24 horas em um aparelho que simula uma moto em funcionamento para testes, só então ele entrega e garante por 6 meses e a bomba que coloquei ta rodando perfeitamente até hoje!!!! Vou procurar o endereço e telefone dele e te passo , é bom deixar aqui no forum pra quem precisar . Vale muito apena! bounce bounce
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Localização : Barra Mansa RJ
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty bomba de combustível da drag 2004

Mensagem  mauricio nucleo Qua Abr 24, 2013 12:04 pm

oi amigos, vamos lá.. li tudo que podia sobre o que postaram da bomba de combustível da drag... colocar de shadow e tudo mais.. mas ka pra gente... 400 mangos numa bomba de shadow nao tá pro meu bico. amo minha drag, mas está parada a mais de um mês porque nao tenho 400 mangos pra dar numa bomba.

um mecanico conhecido me falou pra ligar direto, eliminando a bomba, inclusive ligou e andou 2 dias com ela, sem problemas, mas fiquei meio recioso.. afinal posso não concordar com os engenheiros da yamaha, mas até ai achar que a bomba nao tem efeito pra nada... complica.


alguem tem alguma alternativa de uma bomba de combustível mais barata pra drag? se o filtro de ar do fusca serve na drag e custa 10 mangos... tem que ter uma bomba com preço mais acessível.
mauricio nucleo
mauricio nucleo

Número de Mensagens : 121
Idade : 49
Localização : vila maria alta - sp
Emprego/lazer : gráfico
Data de inscrição : 24/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Heys Qua Abr 24, 2013 3:30 pm

Pois é amigo, tenho um amigão aqui que retirou a bomba de gasolina da Shadow 600 e ta rodando normalmente até hoje !!!!! Tem mais de ano !!! Creio que nessas motos que não são injetadas , a bomba serve pra mandar 100% da gasolina no tanque que pelo projeto não desce direito por gravidade!!!! Creio que da pra andar sem a bomba de gasolina sim , más nem toda a gasolina do tanque irá descer pros carburadores!!!! Por exemplo .....vc pode ficar sem usar a reserva, ou a moto pode ficar engasgando já que a gasolina não vai fluir com pressão ......... O bom é se tivesse algum mecânico pra nos esclarecer
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Localização : Barra Mansa RJ
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Leandro Amaral Ter maio 14, 2013 12:54 pm

[quote="Heys"]
Convidad escreveu:

Olá amigo, certe vez eu precisei de uma bomba de gasolina pra minha Suzuki FR600R. Consegui com um senhor lá na PAVUNA perto do campo de futebol famoso que tem lá ( agora não recordo o nome....), ele é muito caprichoso, trabalha a vida toda com bombas de moto , tem algumas a base de troca e o melhor é o preço dele !!!! Na época me cobrou algo en torno de 150 ...200 reais não lembro...... Todas as bombas que ele recupera fica ligada 24 horas em um aparelho que simula uma moto em funcionamento para testes, só então ele entrega e garante por 6 meses e a bomba que coloquei ta rodando perfeitamente até hoje!!!! Vou procurar o endereço e telefone dele e te passo , é bom deixar aqui no forum pra quem precisar . Vale muito apena! bounce bounce

Conseguiu o tel do cara da Pavuna ou um ponto de referencia melhor? Eu moro em SJM estou com o mesmo problema, minha moto está parado no mecânico devido a bomba de combustível que custa R$800,00 na autorizada e R$750,00 por encomenda no Cemitério das Motos (Posse). Seria de grande utilidade esse Senhor da Pavuna.
Leandro Amaral
Leandro Amaral

Número de Mensagens : 35
Idade : 44
Localização : RJ
Emprego/lazer : Analista de Sistema / Musica / Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Heys Ter maio 14, 2013 5:32 pm

Olá amigo, vou procurar aqui e assim que encontrar entro em contato ! Por acaso já tentou rodar sem a bomba? Tenho um amigo aqui que tem uma shadow 600 e já roda a mais de 3 anos sem bomba de gasolina! A unica ressalva é que ele procura sempre abastecer antes dos 200 km rodados, más não me relatou nem uma diferença no funcionamento da moto!!!! Vou procurar o contato do cara agora pra vc ....
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Localização : Barra Mansa RJ
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Leandro Amaral Ter maio 14, 2013 7:40 pm

Eu sou muito desligado, vou acabando ficando parada por combustível... sem falar q acredito q a bomba deve ter uma funcionalidade. Descartar por todo o seu uso, não deve ser a melhor saída...

Obrigado por tentar encontrar, vou ficar no aguardo...
Leandro Amaral
Leandro Amaral

Número de Mensagens : 35
Idade : 44
Localização : RJ
Emprego/lazer : Analista de Sistema / Musica / Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty DRAGSTAR 2004/2005 Funcionando sem BOMBA de gasolina

Mensagem  MarceloCG Qua Set 04, 2013 2:43 pm

Minha bomba começou a 'tecar' dar uns estalos seguidos e um belo dia parou. Guincho e mecanico, foi lá para o Reinaldo na Siqueira Campos, em Copacabana, foi constato que a bomba realmente parou, apesar de aparentemente ligar não puxa o combustível, então ela foi anulada e a moto hoje funciona por 'gravidade', tanque em cima do carburador, logo a gasolina desce.
Ando quase que normalmente, mas a moto da uma refugada quando se acelera, tipo uma engasgada, como se houvesse um entupimento de carburador, mas retoma logo a normalidade. Tambem estou pesquisando qual a melhor forma de substitui-la, ou conserta-la, o preço é realmente caro e a grana não esta fácil para ninguem, por isso estou cogitando outras bombas que façam seu serviço da mesma forma que a original da DragStar, porque realmente pagar pelo 'status' da moto em todos serviços e reposições que fazemos é muito injusto.
Gostaria de saber se a bomba da Shadow realmente funciona bem na DragStar.
Obrigado,
Marcelo, Copacabana - Rio de Janeiro - RJ.
MarceloCG
MarceloCG

Número de Mensagens : 30
Idade : 61
Localização : Copacabana - Rio de Janeiro - RJ
Data de inscrição : 27/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Heys Qua Set 04, 2013 9:01 pm

MarceloCG escreveu:Minha bomba começou a 'tecar' dar uns estalos seguidos e um belo dia parou. Guincho e mecanico, foi lá para o Reinaldo na Siqueira Campos, em Copacabana, foi constato que a bomba realmente parou, apesar de aparentemente ligar não puxa o combustível, então ela foi anulada e a moto hoje funciona por 'gravidade', tanque em cima do carburador, logo a gasolina desce.
Ando quase que normalmente, mas a moto da uma refugada quando se acelera, tipo uma engasgada, como se houvesse um entupimento de carburador, mas retoma logo a normalidade. Tambem estou pesquisando qual a melhor forma de substitui-la, ou conserta-la, o preço é realmente caro e a grana não esta fácil para ninguem, por isso estou cogitando outras bombas que façam seu serviço da mesma forma que a original da DragStar, porque realmente pagar pelo 'status' da moto em todos serviços e reposições que fazemos é muito injusto.
Gostaria de saber se a bomba da Shadow realmente funciona bem na DragStar.
Obrigado,
Marcelo, Copacabana - Rio de Janeiro - RJ.
Olá amigo, referente a bomba de gasolina a unica diferença é o modo de funcionamento! Existem aquelas de 4 fios, como é o caso da Suzuki RF600R , e acho que na Kawasaki Vulcan! A shadow e a DS são de 2 fios!!!!! As de 4 fios trabalham de acordo com a aceleração da moto mandando mais ou menos pressão de combustível! Nás de 2 fios ela trabalha sempre em uma pressão constante independente da aceleração da moto!!
Da pra usar tranquilamente a bomba da Shadow na DS ...na Virago 535 e em qualquer moto que trabalha com o sistema de 2 fios .... Tenho um amigo em Resende RJ que usa uma bomba de gasolina de carro na Virago 535, creio que é a bomba da Elba !!! E ta funcionando perfeitamente a mais de 3 anos !!!!!!! Quanto a retirar a bomba sem problemas!! a unica coisa é que pode dar uma falta nas acelerações rapidas como vc relatou , e a reserva pode ficar curta, (menor autonomia). Vai por mim ...já pelejei anos com minha RF600R por causa de bomba de gasolina e hoje não fico mais na mão , experimente de carro, os carros mais antigos trabalham com menos pressão do que os com ijeção !!!!
Laughing Laughing 
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Localização : Barra Mansa RJ
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Leandro Amaral Qui Set 05, 2013 12:58 am

Galera. Fui no senhor citado no texto acima. Paguei R$150,00 e esta funcionando na minha moto! O cara e um montro, sabe tudo desse assunto. Aparece la q vale!
Leandro Amaral
Leandro Amaral

Número de Mensagens : 35
Idade : 44
Localização : RJ
Emprego/lazer : Analista de Sistema / Musica / Motociclismo
Data de inscrição : 18/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Heys Qui Set 05, 2013 9:25 am

Bom Saber que ele ainda continua na ativa !!!!! Já deve ter uns 4 anos que descobri essa jóia e pela idade avançada achei que ele já teria se aposentado!!! O cara é Doutorado em Bomba de moto!!!!!! E se ele tiver uma igual a que vc precisa ele troca pra vc e em menos de 1 minuto vc sai de lá com uma bomba nova e garantida !!!! Legal !!!
Heys
Heys

Número de Mensagens : 78
Localização : Barra Mansa RJ
Emprego/lazer : Fisioterapeuta/Motociclista
Data de inscrição : 27/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  André Farias Seg Out 12, 2015 4:40 pm

Leandro Amaral escreveu:Galera. Fui no senhor citado no texto acima. Paguei R$150,00 e esta funcionando na minha moto! O cara e um montro, sabe tudo desse assunto. Aparece la q vale!
Oi amigo, seria possível, caso ainda lembre, me passar o endereço ou uma referência de como se chega ao senhor que recupera bombas de gasolina lá na Pavuna?
André Farias
André Farias

Número de Mensagens : 3
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Dum (Altair) Ter Out 13, 2015 10:26 am

Olá
E aqui em SP, será que tem algum que recupera a bomba de gasolina da DS (2006) ??
Dum (Altair)
Dum (Altair)

Número de Mensagens : 294
Idade : 64
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : AEROBOY (transportes urbanos motoboy e utilitários)
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Endereço ou telefone para conserto de bomba

Mensagem  spanw13 Dom Nov 08, 2015 8:36 pm

Heys escreveu:Bom Saber que ele ainda continua na ativa !!!!! Já deve ter uns 4 anos que descobri essa jóia e pela idade avançada achei que ele já teria se aposentado!!!   O cara é Doutorado em Bomba de moto!!!!!! E se ele tiver uma igual a que vc precisa ele troca pra vc e em menos de 1 minuto vc sai de lá com uma bomba nova e garantida !!!! Legal !!!


Boa noite Heys, você poderia me passar o telefone ou endereço deste senhor da Pavuna que conserta bombas, obrigado?
spanw13
spanw13

Número de Mensagens : 6
Idade : 56
Localização : rio de janeiro
Data de inscrição : 01/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty bomba?

Mensagem  lfat Dom Jul 24, 2016 2:10 pm

Boa tarde senhores!

Comprei uma 2004 recentemente que até agora só tem me dado despesa.... Crying or Very sad
Ela estava falhando quando esquentava e foi trocada a bobina de pulso, ficou boa...
Daí hj fui dar um pulo na praia e ela começou a falhar, tipo 1 cilindro, fraca, pensei que fosse gasolina e passei pro RES, mas assim mesmo foi parando, parando.... Crying or Very sad
Qdo parei no acostamento, a bomba tava uma metralhadora de tec tec. Desliguei a chave e virei de novo, a bomba ao invés de dar aqueles estalinhos normais, ficou na metralhadora por uns 8, 10 segundos e parou, dai qdo liguei o motor de arranque girava mas nada de pegar.
Alguém já passou por isso? Será que é bomba, esse relé de partida ou algum outro problema?

Obrigado!

lfat

Número de Mensagens : 6
Localização : rj
Data de inscrição : 01/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  TERROR Seg Jul 25, 2016 2:21 pm

Amigo, rele de partida nao é, senão nem daria sinal no arranque. dá uma testada na bateria, pois a bomba depende da bateria em boma estado para funcionar bem. Boa sorte , abraços.
TERROR
TERROR

Número de Mensagens : 57
Localização : sao gonçalo/rj
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BOMBA DE GASOLINA NO RJ. Empty Re: BOMBA DE GASOLINA NO RJ.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos