bobina de pulso
3 participantes
Página 1 de 1
bobina de pulso
Sei que tem tópicos tratando desse assunto, mas o que eu gostaria de saber.... se algum companheiro conhece algum lugar (oficina) de confiança para recondicionar o estator da bobina (infelizmente a drag 2008 só vende o conjunto) que é de matar .....1400pilas a unica indicação que tenho é Sorocaba interior de SP e fica 280-320 pilas o conserto, se alguem conhecer por aqui na região de Campinas melhor......
Waldir- Número de Mensagens : 528
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC
Re: bobina de pulso
Waldir escreveu:Sei que tem tópicos tratando desse assunto, mas o que eu gostaria de saber.... se algum companheiro conhece algum lugar (oficina) de confiança para recondicionar o estator da bobina (infelizmente a drag 2008 só vende o conjunto) que é de matar .....1400pilas a unica indicação que tenho é Sorocaba interior de SP e fica 280-320 pilas o conserto, se alguem conhecer por aqui na região de Campinas melhor......
Waldir, eu sei que tem um cara que faz o serviço e muito bom de de confiança, so nao sei se ele e de Nova Odessa ou Sumare ou Santa Barbara d'oeste, experimenta passar em uma oficina ai na sua cidade e pede contato de pessoa que restaura a bobina. Eu vou ligar para o mecanico da minha moto nesta quinta feira e ver se ele tem o contato.
Abraço
Roger
ROGER DOG'S BR MT- Número de Mensagens : 320
Roger, valeu!!!
o Mecanico da Yamaha falou de um cara em SUMARÉ, ele fechou contrato com uma marca de preparação e eleachava a que não trabalhava mais para terceiros como passo por todas estas cidades para ir ao trabalho (indaiatuba/santa barbara do oeste), vou ver se acho este cara, mas se seu mecanico puder dar informações também.....agradeço muito....
De qualquer jeito agradeço a atenção.......
o Mecanico da Yamaha falou de um cara em SUMARÉ, ele fechou contrato com uma marca de preparação e eleachava a que não trabalhava mais para terceiros como passo por todas estas cidades para ir ao trabalho (indaiatuba/santa barbara do oeste), vou ver se acho este cara, mas se seu mecanico puder dar informações também.....agradeço muito....
De qualquer jeito agradeço a atenção.......
ROGER,
Agardeço a dica, encontrei o Paulo ele esta em Campinas e me atendeu muito , foi prestativo e recondicionou a peça em 01 dia, gastei $$ 160 pilas e já estou com minha ruiva de novo em ordem, agradeço a dica..... espero que os amigos não precisem, mas para aqueles que precisarem de um cara rápido e decente com preço justos (mas só aceite dimdim....rs) segue o telefone....19 3284 3600 cel 19 7806 9264 ID 85*31774....
Agradeço mais uma vez pela dica ROGER.........
Agardeço a dica, encontrei o Paulo ele esta em Campinas e me atendeu muito , foi prestativo e recondicionou a peça em 01 dia, gastei $$ 160 pilas e já estou com minha ruiva de novo em ordem, agradeço a dica..... espero que os amigos não precisem, mas para aqueles que precisarem de um cara rápido e decente com preço justos (mas só aceite dimdim....rs) segue o telefone....19 3284 3600 cel 19 7806 9264 ID 85*31774....
Waldir escreveu:ROGER,
ISSO QUE É PARCERIA.
AS DICAS WALDIR SEMPRE SÃO BEM VINDAS, ALGUEM SEMPRE IRA PRECISAR.
ABRAÇO EDSON.
EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6160