SHADOW 600
4 participantes
Página 1 de 1
SHADOW 600
Andei numa Shadow 600 de um amigo ontem. Minha impressão foi muito boa, moto ágil, leve, curta, e de fácil manobra. Ficou por aí...
Andei na DS novamente, a minha, que diferença... Moto incorpada, pesada, longa, larga, e.... Muito bela,beleza pura... as pessoas param e ficam impressionadas. Isto aconteceu comigo, fui em uma farmácia e três andantes ficaram olhando e admirando, como pensavam, que tamanho de moto. ein.
Percebi porque a honda mexeu na shadow, a yamaha tava dando de lavada, um verdadeiro banho. Aí lançaram a 750, descupe quem tem, mas não dá, ein. difícil!!!!!
Abraços...
Andei na DS novamente, a minha, que diferença... Moto incorpada, pesada, longa, larga, e.... Muito bela,beleza pura... as pessoas param e ficam impressionadas. Isto aconteceu comigo, fui em uma farmácia e três andantes ficaram olhando e admirando, como pensavam, que tamanho de moto. ein.
Percebi porque a honda mexeu na shadow, a yamaha tava dando de lavada, um verdadeiro banho. Aí lançaram a 750, descupe quem tem, mas não dá, ein. difícil!!!!!
Abraços...
Nanato- Número de Mensagens : 659
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná
Re: SHADOW 600
Eu gosto da Shadow 600cc... Sei que o cardan não dá manutenção (alguns membros já tiveram problemas...) mas custo a transmissão usando corrente, acho que deixa a moto mais ágil..
Também gosto do desenho dela.. meio bandida.. mas mexendo da Drag também fica espetacular.. Tem gente que curti clássica, ai a Shadow 600 não serve..
Eu como gosto de moto bandida.. ai a coisa fica fácil..
Na DS é um guidão T-bar, escape JJ, eliminador de paralamas, piscas menores..fica no jeito também!!!
Também gosto do desenho dela.. meio bandida.. mas mexendo da Drag também fica espetacular.. Tem gente que curti clássica, ai a Shadow 600 não serve..
Eu como gosto de moto bandida.. ai a coisa fica fácil..
Na DS é um guidão T-bar, escape JJ, eliminador de paralamas, piscas menores..fica no jeito também!!!
e vai entender....
Nanato escreveu:Andei numa Shadow ...... Ficou por aí...Andei na DS novamente, a minha, que diferença... Moto incorpada, pesada, longa, larga, e.... Muito bela,beleza pura... ....... 750, descupe quem tem, mas não dá, ein. difícil!!!!!
Abraços...
buenas, buenas...comanchero nanato...e vai entender quem fica "namorando" as outras....já tem tudo numa moto perfeita, mas...
me parece a velha estória...o cara tá bem casado, mas espia a vizinha...olha os peito e bundao dela e fica tesudo...imagina um monte de coisas....qdo consegue transar com a dita, descobre que ela peida durante o ato, ou tem um sovaco fedido, ou um mau hálito, e maior castigo...não gosta de homem....enfim, o babaca era feliz e nao sabia....
moto e mulher...mulher e moto...hehehe
pe49
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto
pe-49 escreveu:Nanato escreveu:Andei numa Shadow ...... Ficou por aí...Andei na DS novamente, a minha, que diferença... Moto incorpada, pesada, longa, larga, e.... Muito bela,beleza pura... ....... 750, descupe quem tem, mas não dá, ein. difícil!!!!!
Abraços...
buenas, buenas...comanchero nanato...e vai entender quem fica "namorando" as outras....já tem tudo numa moto perfeita, mas...
me parece a velha estória...o cara tá bem casado, mas espia a vizinha...olha os peito e bundao dela e fica tesudo...imagina um monte de coisas....qdo consegue transar com a dita, descobre que ela peida durante o ato, ou tem um sovaco fedido, ou um mau hálito, e maior castigo...não gosta de homem....enfim, o babaca era feliz e nao sabia....
moto e mulher...mulher e moto...hehehe
pe49
BOA MESMO!!!!!!!!!! DE MATAR EIN, AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA.....
Nanato- Número de Mensagens : 659
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná
Eder_Souza escreveu:pe49, essa comparação foi 10!! rs
buenas, comanchero....mas, afinal....por vezes sou chato...., mas, esse nao é o
O PRIMEIRO FORUM DEDICADO AOS FELIZES PROPRIETARIOS DE UMA YAMAHA DRAG STAR ????????
eu sou um guaipeca feliz....heheh... porque babar na vizinha???? hehe
salud, adelante e arriba....que a estrada foi feita para todos...e tudo....
pe49
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto