YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON
+36
Paulo César
Azevex
carlaobh
Renato Castro
MAURO LOPES
Dito
ban_ban
Torelli
Max
Luizito
royo
MARCELÃO
Rinaldo.
vitãoesuamoto
Marcelo gOZZI
PAPAYA
Hermann John
Cesar Zullu
Gustavo Fantini
Tanabe
FIGUEIRA
matsuda
stratotw
mariton
Peralta
Honda
Nelo
Wagnão
Ramone
Fabricio (Simão)
MARCIO DISSIDENTE
Dr Peidophyllus
ulissesmarques
Moska
natoventura
EDSON GEISLER
40 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON
Bom, esse mes saiu um teste da xl 1200, vulcan, mid, boulevard e shadow, curto mas bom o teste.
Mas acabei decidindo por uma dyna, como um amigo me disse, ela é um papel em branco para customização e ja vem com um baita motor!
Depois de ver a nova fxdx 2013, acreditei que fiz a escolha certa:
Mas acabei decidindo por uma dyna, como um amigo me disse, ela é um papel em branco para customização e ja vem com um baita motor!
Depois de ver a nova fxdx 2013, acreditei que fiz a escolha certa:
ban_ban- Número de Mensagens : 61
Localização : Sâo Paulo
Data de inscrição : 18/01/2012
Re: YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON
Boas pessoal,
Bom a minha primeira Custom foi a Virago, moto maravilhosa, me acompanhou por um ano e meio. Depois fiz um Up para a Drag, vermelha 2008, só alegria, deixei ela uma beleza e fiquei com ela por dois maravilhosos anos. Depois de muito ver ir em lojas e concessionárias, o coração falou mais alto e comprei a HD FXDC.
É um convite a customização alem de ter um custo benefício interessante no item preço.
Que já teve ou tem HD e teve outras marcas, sabe o que vou falar, a tocada é completamente diferente, não tem aquele motor cheio da Drag e as demais Japas, confesso que é estranho no começo conviver com um motor de bx rotação, no meu caso o 98b. Qd peguei ela na HD e já pus na estrada, pois moro em Atibaia, fiquei um pouco decepcionado no começo. Po cara a minha Drag estava redonda, com Escape esportivo, o som e tudo mais, era uma delícia, nas reduções então ... Na HD, com esse motor de bx rotação, as reduções não tem aquela emoção e tudo mais. Porem aos poucos vc vai se adaptando a ela, e vai descobrindo como lidar com ela. Ai o mundo fica azul rsssss. Não vou aqui ficar falando a moto e isso ou aquilo, isso é muito individual. Como já foi falado ai, problema com peças todas tem, a HD então é um lixo também, apesar do foco é custom e tudo mais, é foda.... Mas nada que um Dragueiro não tire de letra. Hoje está mais complicado importar as peças e acessórios dos EUA, pois a HD proibiu as revendas americanas de exportarem ao Brasil, lógico por pressão das Concessionárias brasileiras, mas nada que não se dá um jeito rssss. Dá trabalho mas se consegue por outras vias, o que não dá é pagar por um item que custa US 100 lá e pagar aqui quase US 1000. Fora que além das peças originais assim como as nossas Yamahas, Hondas etc, existe no mercado americano várias empresas que fabricam peças e acessórios para as HD.
Boa sorte com a nova moto, de um tempo de adaptação e rodar pelas estradas.
grande abc.
Azevex
Bom a minha primeira Custom foi a Virago, moto maravilhosa, me acompanhou por um ano e meio. Depois fiz um Up para a Drag, vermelha 2008, só alegria, deixei ela uma beleza e fiquei com ela por dois maravilhosos anos. Depois de muito ver ir em lojas e concessionárias, o coração falou mais alto e comprei a HD FXDC.
É um convite a customização alem de ter um custo benefício interessante no item preço.
Que já teve ou tem HD e teve outras marcas, sabe o que vou falar, a tocada é completamente diferente, não tem aquele motor cheio da Drag e as demais Japas, confesso que é estranho no começo conviver com um motor de bx rotação, no meu caso o 98b. Qd peguei ela na HD e já pus na estrada, pois moro em Atibaia, fiquei um pouco decepcionado no começo. Po cara a minha Drag estava redonda, com Escape esportivo, o som e tudo mais, era uma delícia, nas reduções então ... Na HD, com esse motor de bx rotação, as reduções não tem aquela emoção e tudo mais. Porem aos poucos vc vai se adaptando a ela, e vai descobrindo como lidar com ela. Ai o mundo fica azul rsssss. Não vou aqui ficar falando a moto e isso ou aquilo, isso é muito individual. Como já foi falado ai, problema com peças todas tem, a HD então é um lixo também, apesar do foco é custom e tudo mais, é foda.... Mas nada que um Dragueiro não tire de letra. Hoje está mais complicado importar as peças e acessórios dos EUA, pois a HD proibiu as revendas americanas de exportarem ao Brasil, lógico por pressão das Concessionárias brasileiras, mas nada que não se dá um jeito rssss. Dá trabalho mas se consegue por outras vias, o que não dá é pagar por um item que custa US 100 lá e pagar aqui quase US 1000. Fora que além das peças originais assim como as nossas Yamahas, Hondas etc, existe no mercado americano várias empresas que fabricam peças e acessórios para as HD.
Boa sorte com a nova moto, de um tempo de adaptação e rodar pelas estradas.
grande abc.
Azevex
Azevex- Número de Mensagens : 246
Idade : 66
Localização : Atibaia
Emprego/lazer : Piloto de Aviões / Andar de moto
Data de inscrição : 31/10/2010
Eu não tenho dúvidas...
Eu vou falar que não troco minha Drag por outra moto, salvo uma Fat...vai demorar pra carai...mas é isso aí...
Paulo César- Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/09/2011
Re: YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON
E aí Dogaiada blz?
Isso aí, já mencionei num toxico desses daqui a um tempo atrás, nós aqui na Brasilândia, somos tratados com grande desrespeito pelas marcas que negociam aqui. Todos nós aqui estamos opinando e rodando nos mesmos assuntos! Honda e Yamaha, aqui, está a nível de Shineray, Traxx e companhia limitada, só vendem e comercializam peças para "motos populares". Não dão a mínima pro consumidor mais exigente. A Yamahada mesmo, só vende aqui UM ÚNICO modelo de custom, se vc contar nos esteites, são 32 variações!!! Nossa economia não está crescendo, como contam nossos administradores? Será que se tivéssemos mais opções de motos custom, elas não sairiam das prateleiras pois somos um bando de ferrados que só sabem andar em motos de 150cc? Peças e customização aqui, é uma piada! Caro pra carai e leva trucentos dias pra chegar! Compro agora no Ebay, como alguns amigos aqui, peças de boa qualidade, chegam até mais rápido que as adquiridas aqui e o mais importante, o preço é mais honesto! Recentemente fui comprar o filtro de ar da minha ruivona. Me pediram na Yamaha 220 reais!!!! (safados sem vergonha!). Importei pelo Ebay por 54 reais, incluído o frete! Sou fissurado em ter futuramente uma HD e tenho medo de ter os mesmos problemas com essa marca, mesmo sabendo que eles estão se instalando sem atravessadores aqui. Vide Suzuki e Kavazaki!!
Grande abraço a todos.
Isso aí, já mencionei num toxico desses daqui a um tempo atrás, nós aqui na Brasilândia, somos tratados com grande desrespeito pelas marcas que negociam aqui. Todos nós aqui estamos opinando e rodando nos mesmos assuntos! Honda e Yamaha, aqui, está a nível de Shineray, Traxx e companhia limitada, só vendem e comercializam peças para "motos populares". Não dão a mínima pro consumidor mais exigente. A Yamahada mesmo, só vende aqui UM ÚNICO modelo de custom, se vc contar nos esteites, são 32 variações!!! Nossa economia não está crescendo, como contam nossos administradores? Será que se tivéssemos mais opções de motos custom, elas não sairiam das prateleiras pois somos um bando de ferrados que só sabem andar em motos de 150cc? Peças e customização aqui, é uma piada! Caro pra carai e leva trucentos dias pra chegar! Compro agora no Ebay, como alguns amigos aqui, peças de boa qualidade, chegam até mais rápido que as adquiridas aqui e o mais importante, o preço é mais honesto! Recentemente fui comprar o filtro de ar da minha ruivona. Me pediram na Yamaha 220 reais!!!! (safados sem vergonha!). Importei pelo Ebay por 54 reais, incluído o frete! Sou fissurado em ter futuramente uma HD e tenho medo de ter os mesmos problemas com essa marca, mesmo sabendo que eles estão se instalando sem atravessadores aqui. Vide Suzuki e Kavazaki!!
Grande abraço a todos.
rabugento- Número de Mensagens : 292
Idade : 59
Localização : Lauro de Freitas - Bahia
Emprego/lazer : moto,moto e moto
Data de inscrição : 14/06/2011
Re: YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON
Boa tarde,
Minha primeira moto foi uma Drag..sim nunca tinha andando de moto até comprar a Drag e mandar entregar em casa, ficou três meses parada até eu tirar a carta, isto faz dois anos. Adorava a Drag...vermelha, uma verdadeira priincesa, me deu muita alegria e experiência em pilotar, mas como a maioria dos motociclistas a gente sempre pensa em um Up e o meu chegou. Comprei uma Fat Boy, sabendo dos problemas que poderia ter no futuro com peças e o diabo a quatro, mas cara foi a melhor coisa que fiz. A Fat serviu direitinho para mim,o motor a gente estranha no começo é outra tocada, mas na estrada você se sente o rei, a criança anda bem, no ritmo certo. No ano passado fui para Foz de Drag e foi uma viagem muito boa... este ano fui para a Argentina de Fat...e posso dizer que com a fat a gente cansa menos, a Fat é mais adpatada ao meu tamanho!!!
Enquanto so concorrentes não trouxerem uma moto acima de 1.300 cc decente, me divirto com as HD.
Abraços!!!
Minha primeira moto foi uma Drag..sim nunca tinha andando de moto até comprar a Drag e mandar entregar em casa, ficou três meses parada até eu tirar a carta, isto faz dois anos. Adorava a Drag...vermelha, uma verdadeira priincesa, me deu muita alegria e experiência em pilotar, mas como a maioria dos motociclistas a gente sempre pensa em um Up e o meu chegou. Comprei uma Fat Boy, sabendo dos problemas que poderia ter no futuro com peças e o diabo a quatro, mas cara foi a melhor coisa que fiz. A Fat serviu direitinho para mim,o motor a gente estranha no começo é outra tocada, mas na estrada você se sente o rei, a criança anda bem, no ritmo certo. No ano passado fui para Foz de Drag e foi uma viagem muito boa... este ano fui para a Argentina de Fat...e posso dizer que com a fat a gente cansa menos, a Fat é mais adpatada ao meu tamanho!!!
Enquanto so concorrentes não trouxerem uma moto acima de 1.300 cc decente, me divirto com as HD.
Abraços!!!
Artur Souza- Número de Mensagens : 1408
Idade : 58
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto
Data de inscrição : 17/04/2009
Boa!
Foi exatamente o que eu disse! Só troco minha neguinha por uma negona mais estradeira (Fat)...Hehehehehhehehe.
Paulo César- Número de Mensagens : 88
Data de inscrição : 23/09/2011
Re: YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON
Rapazeada, o negocio é o seguinte. Deu pra ver que lógico, todo mundo tem seu sonho. Ou de HD ou de outra marca de custom com motor maior etc e tal. Mas deu pra ver também que o sentimento de todos os que comentaram a esse respeito tem um sentimento e gosto muito grande pela nossa DS, (que é mesmo a mais linda de todas hehehehe). Aí pergunto!!! Meu, porque a Yamaha não trouxe a Dragstar 1100 pra gente aqui do Brasil. Porque se fala tão pouco da DS 1100, afinal ela é praticamente identica à nossa DS e vem com aquele motorzão. Linda, linda, linda. Acho que meu up grade vai ser uma DS 1100 por uns 25k. Tudo bem que é uma ano 2000. mas esse tipo de moto não envelhece, não tem idade, e geralmente podemos achar motos desse tipo muito bem cuidadas. alem disso percebi que a Dragstar 1100 tem o nome nos EUA de VSTAR 1100 e pelo que sei foi fabricada por lá até pouco tempo, então na falta de peça podemos tentar como disse um colega (peças pelo Ebay). Além disso para nós que cuidamos bem das nossas motocas, não são motos que quebram com facilidade, bem cuidadas dá aí pra se usar por varios anos, até matar a vontade. Bom, essa é minha opinião.
Roberto Fiori (Indio)- Número de Mensagens : 1197
Idade : 60
Localização : SAO PAULO
Emprego/lazer : unico trabalhador do Forum
Data de inscrição : 08/01/2012
Re: YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON
robertofiori (indio) escreveu:Rapazeada, o negocio é o seguinte. Deu pra ver que lógico, todo mundo tem seu sonho. Ou de HD ou de outra marca de custom com motor maior etc e tal. Mas deu pra ver também que o sentimento de todos os que comentaram a esse respeito tem um sentimento e gosto muito grande pela nossa DS, (que é mesmo a mais linda de todas hehehehe). Aí pergunto!!! Meu, porque a Yamaha não trouxe a Dragstar 1100 pra gente aqui do Brasil. Porque se fala tão pouco da DS 1100, afinal ela é praticamente identica à nossa DS e vem com aquele motorzão. Linda, linda, linda. Acho que meu up grade vai ser uma DS 1100 por uns 25k. Tudo bem que é uma ano 2000. mas esse tipo de moto não envelhece, não tem idade, e geralmente podemos achar motos desse tipo muito bem cuidadas. alem disso percebi que a Dragstar 1100 tem o nome nos EUA de VSTAR 1100 e pelo que sei foi fabricada por lá até pouco tempo, então na falta de peça podemos tentar como disse um colega (peças pelo Ebay). Além disso para nós que cuidamos bem das nossas motocas, não são motos que quebram com facilidade, bem cuidadas dá aí pra se usar por varios anos, até matar a vontade. Bom, essa é minha opinião.
Esse relato foi muito consciente, tb sou doido por uma DS11!
PAPAYA- Número de Mensagens : 6661
Idade : 43
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010
Re: YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON
Boas Roberto. ando de moto faz muito tempo.... (eu não quero começar a historinha contanto que tive uma aero puch e uma mobilete calói rsrs), mas já tive e já andei com muitas motos; tive de yamaha 50tinha, setentinha e dt 180 trail preta, honda CB 125 (tinha três marchas) uma delícia de moto, talvez porque foi a primeira moto, mas moto mesmo que tive (é isso mesmo honda cb 125 três marchas ano 77 se não me trai a memória azul) andei de cg 125 de vários anos, tive ML 125, tive turuna, lembram-se das turunas era o must dos ups, tive xlx 250 ( o Xzelão com carburação dupla, baita moto quando se conseguia equalizar os canecos, tive uma kazinski 250, por pouquissimos dias, recentemente tive uma virago 535 que fiquei mais ou menos quatro anos até a semana retrasada moto que pensei que nunca a trocaria a não ser por uma 1100.
e não é que apareceu a 1100, mas uma DS 1100 e não a virago 1100 como eu planejava. Andei na bendita, dentro do estacionamento da cc e não tive dúvidas tentei fechar o negócio fram vários meses de sofrimento eles , a cc , não queriam pegar uma usada em outra usada.... mas deu certo, o sofrimento em vê-la tomando sol e ressecando os bancos revestidos em couro acabaram.... está na minha garagem.... fiz poucos passeios com ela, ainda, pois estou me acostumando com a nova situação. a virago é leve, rápida maneira, confiável e ando no transito daqui de Porto velho com desenvoltura, a ds 1100 é mais complicada no sentido "corredor", mas temos muitas avenidas grandes e largas e relativamente não tão apinhadas de carros e vou dizer. Amo a 1100. muito macia torque brutal desenvoltura em arrancadas e retomadas etc. Andei em uma hd de um grnde amigo amigo uma Dyna.... espero que ele não leia este tópico - forum mas a ds 1100 é muito superior.... a partida da ds 1100 é mutio macia (todo o conjunto de partida da ds foi trocado pela cc para evitar problema futuros, eles a yamaha tem uma espécie de "recall branco" para este conjunto só paguei a mão de obra) mas já a dyna, ... que que é aquilo parece que vão cair peças quando se prime o botão de partida... nossa. Mas é uma moto vibrante....em baixa; já em alta fica legal, o som do escape é diferenciado é tudo de bom... eu não trocaria a ds1100 pela dyna nunca, me desculpem os admiradores... mas a ds 1100 é diferenciada. é economica, a minha é ano 2000 tem pouco menos de 9000k rodados, nova.... carburada e, pasmem faz 22 k em média por l de gasola comum.... ainda não pus adtivada, meu amigo e mecênica Raimundinho não o recomenda para ela.
Corrigindo a informação postada ali atrás, a linha V-star é ativa nos EUA. tem de 250 até 1300 passando por vários modelos até a v-star 1100 que é a nossa DS 1100 e outra no modelo classico. rumores de dentro da yamaha dão conta que será revitalizada a linha custon com outros modelos além da mid 950 e então é esperar para ver. me desculpem pelo jornal, mas to feliz pacas com a minha ds vermelhinha 1100
e não é que apareceu a 1100, mas uma DS 1100 e não a virago 1100 como eu planejava. Andei na bendita, dentro do estacionamento da cc e não tive dúvidas tentei fechar o negócio fram vários meses de sofrimento eles , a cc , não queriam pegar uma usada em outra usada.... mas deu certo, o sofrimento em vê-la tomando sol e ressecando os bancos revestidos em couro acabaram.... está na minha garagem.... fiz poucos passeios com ela, ainda, pois estou me acostumando com a nova situação. a virago é leve, rápida maneira, confiável e ando no transito daqui de Porto velho com desenvoltura, a ds 1100 é mais complicada no sentido "corredor", mas temos muitas avenidas grandes e largas e relativamente não tão apinhadas de carros e vou dizer. Amo a 1100. muito macia torque brutal desenvoltura em arrancadas e retomadas etc. Andei em uma hd de um grnde amigo amigo uma Dyna.... espero que ele não leia este tópico - forum mas a ds 1100 é muito superior.... a partida da ds 1100 é mutio macia (todo o conjunto de partida da ds foi trocado pela cc para evitar problema futuros, eles a yamaha tem uma espécie de "recall branco" para este conjunto só paguei a mão de obra) mas já a dyna, ... que que é aquilo parece que vão cair peças quando se prime o botão de partida... nossa. Mas é uma moto vibrante....em baixa; já em alta fica legal, o som do escape é diferenciado é tudo de bom... eu não trocaria a ds1100 pela dyna nunca, me desculpem os admiradores... mas a ds 1100 é diferenciada. é economica, a minha é ano 2000 tem pouco menos de 9000k rodados, nova.... carburada e, pasmem faz 22 k em média por l de gasola comum.... ainda não pus adtivada, meu amigo e mecênica Raimundinho não o recomenda para ela.
Corrigindo a informação postada ali atrás, a linha V-star é ativa nos EUA. tem de 250 até 1300 passando por vários modelos até a v-star 1100 que é a nossa DS 1100 e outra no modelo classico. rumores de dentro da yamaha dão conta que será revitalizada a linha custon com outros modelos além da mid 950 e então é esperar para ver. me desculpem pelo jornal, mas to feliz pacas com a minha ds vermelhinha 1100
adilson.de.junior- Número de Mensagens : 27
Localização : Rondonia
Data de inscrição : 27/08/2009
Re: YAMAHA vs HARLEY DAVIDSON
Desculpe ai roberto, no jornal que postei eu me esqueci de comentar que "peças pra ela ", pra 1100 vc pode ficar sossegado que na yamaha tem tudo. aqui em Porto Velho o conjunto de engrenagens etc da partida veio em quatro dias da yamaha não sei de onde e o preço, ainda bem que não paguei, não foi mais caro que peças de outras motos não, se comparados às HD, Bulova, Kawa, pelo contrário. o que pode pegar são acessórios, mas muitos da 650 servem para ela, principalmente da traseira.... pneus são da mesma medida, enfim eu recomendo.
Abraços
Abraços
adilson.de.junior- Número de Mensagens : 27
Localização : Rondonia
Data de inscrição : 27/08/2009
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» Harley Davidson
» Harley Davidson que se cuide!
» Dyna Super Glide é um bom negócio ?
» HARLEY DAVIDSON DE 10 LUGARES!!
» ENDURO DE HARLEY-DAVIDSON?
» Harley Davidson que se cuide!
» Dyna Super Glide é um bom negócio ?
» HARLEY DAVIDSON DE 10 LUGARES!!
» ENDURO DE HARLEY-DAVIDSON?
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|