DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

+31
Osman
Denis Fernando
THG
Tanabe
Marcos Barros
Ricardinho
Ghan
02 McLovin™
GIL DOGS BR MT
Gustavo Fantini
Ramone
lscalango
SERJÃO.-
Boreco
Christiaan
Emerson Dentista
pe-49
nilton
ROGER DOG'S BR MT
caesarpanda
CarlosMagueta
Arthur Pato
DHLUCAS
Jr Grosso
Legionario
Contini
Kellyus Gainet
Arthur (Alemão)
eder_souza
Alessandro ( COYOTE )
Lobo RS
35 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty relato do forum M@d

Mensagem  matsuda Ter Jan 19, 2010 7:22 pm

O que eu achei pertinente, para o sujeito que esta procurando uma jaqueta para comprar,calça é esse tal de MESH

"Este elástico aí deve ter durado 0,1s no asfalto. A combinação porca do mesh com o elástico me deixou este belo carimbo no joelho esquerdo"

infelizmente alguém foi cobaia.....portanto, se tem mesh saia fora Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_tongue Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_exclaim
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty jaqueta, luva, etc

Mensagem  nilton Ter Jan 19, 2010 8:29 pm

Sou meio fresco com as roupas, e comprei duas jaquetas Alpinestar, uma Del Mar (para a cidade e na estrada quando não chove) e uma Sigma, que é mais adequada para viagens e a prova dágua.
Uso também luvas impermeáveis da Alpinestar também e o capacete é LS2.
Bota uso uma da Columbia impermeável para neve, que é totalmente forrada e não esquenta.
Quanto a calça, só uso jeans, mas estou namorando uma da Alpinestar que tem na RS1.
Espero nunca precisar delas como proteção.
Uma vez tomei uma chuva na rodovia dos Bandeirante s com a Del Mar e fiquei enxarcado.
Agora na estrada só uso a Sigma.
Nilton.

nilton

Número de Mensagens : 53
Idade : 69
Localização : são paulo - Ipiranga
Emprego/lazer : engenheiro
Data de inscrição : 13/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  pe-49 Qua Jan 20, 2010 10:09 pm

buenas...tem esses modelitos...couro em "pele natural"....
Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Jan2010038

é grátis, até que rasgar....heheh, por vezes nem tem conserto.
salud, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Idade : 69
Localização : NH - Republica do Pampa
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 21/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Emerson Dentista Qui Jan 21, 2010 1:43 am

pe-49 escreveu:buenas...tem esses modelitos...couro em "pele natural"....


é grátis, até que rasgar....heheh, por vezes nem tem conserto.
salud, pe49

Como os motociclistas devem ter se sentido sendo fotografados? Provavelmente homens de coragem, sem frescuras. Meu Deus!
Emerson Dentista
Emerson Dentista

Número de Mensagens : 155
Idade : 54
Localização : Prado - BA
Emprego/lazer : Motorzinho e motorzão!
Data de inscrição : 23/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Marcos Barros Qui Jan 21, 2010 8:27 am

O Garupa ainda está fazendo pose de mal, cruzando os braços!

Matsuda em que moto que este malacabado estava? Este que perdeu a roda da frente!
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Idade : 45
Localização : Guaratinguetá/SP
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube
Data de inscrição : 07/05/2008

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Christiaan Qui Jan 21, 2010 9:29 am

Bom dia a todos,

Bom, para ir na esquina com a moto e ir super, mas super tranquilo, capacete, calça jeans grossa e botas. Passeios mais longos, capacete, casaco de couro, luvas de couro, calça jeans e botas!!!

Além das orações para que nada de ruim aconteça.


[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Idade : 49
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
Data de inscrição : 17/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Marcos Barros Qui Jan 21, 2010 9:40 am

Marcos Barros escreveu:
Matsuda em que moto que este malacabado estava? Este que perdeu a roda da frente!

Descobri! Uma MT-01.
Marcos Barros
Marcos Barros

Número de Mensagens : 1212
Idade : 45
Localização : Guaratinguetá/SP
Emprego/lazer : Presidente Fogos Fátuos Motoclube
Data de inscrição : 07/05/2008

http://www.fogosfatuosmc.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Boreco Qui Jan 21, 2010 10:25 am

Confesso que não tenho usado jaqueta nem luvas, por causa do calor. To preferindo não pilotar aqui em Vitória porque ta muito, muito quente mesmo.

Boreco

Número de Mensagens : 109
Idade : 63
Localização : Vitória
Emprego/lazer : Servidor Público Federal/
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  matsuda Qui Jan 21, 2010 2:34 pm

Marcos Barros escreveu:
Marcos Barros escreveu:
Matsuda em que moto que este malacabado estava? Este que perdeu a roda da frente!

Descobri! Uma MT-01.

Putz, e olha que a danada tem uma estabilidade do kr......mas o motor torcudo é Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_twisted Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_twisted Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_twisted Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_twisted
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Tanabe Qui Jan 21, 2010 6:11 pm

Galera,

Ontem comprei uma calça jeans da HLX com proteções removíveis nos joelhos e laterais. Espero que seja bom. Comprei numa loja que fica ao lado da entrada do Shop. Moto & Aventura na Barão (lado esquerdo). (R$ 252)

Antes de comprar esta calça eu passei na Toleman (na Barão de Limeira esq com GO) e vi uma Joe Rocket AlterEgo (R$ 699), muito show, mas ao provar notei que o protetor de joelho ficava abaixo do joelho, e mesmo sendo tamanho Small ficava grande pra mim. Um vendedor muito 'simpático' e totalmente comprometido com sua venda, mas não com seu cliente, disse :
"É só mandar fazer a barra. É simples. Mandamos fazer e amanhã está pronto".
Perguntei : Mas e essas proteções ? Vocês conseguem subir pra ficarem na altura do joelho ?
"Não precisa. É assim mesmo. Se você cair as proteções sobem. Ficar nessa altura é normal (altura da canela) "

Dá pra acreditar nisso ??? As proteções de joelho tavam na altura da minha canela e segundo o cara elas sobem em caso de acidente !! Elas devem ter um circuito eletro-mecânico bastante complexo com um super-sensor pra subirem sozinhas !!!! FDP

Mas ainda quero comprar uma calça de cordura com proteção e impermeável. Aceito sugestões.

abçs
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  matsuda Qui Jan 21, 2010 8:14 pm

Tanabe escreveu:Galera,

Ontem comprei uma calça jeans da HLX com proteções removíveis nos joelhos e laterais. Espero que seja bom. Comprei numa loja que fica ao lado da entrada do Shop. Moto & Aventura na Barão (lado esquerdo). (R$ 252)

Antes de comprar esta calça eu passei na Toleman (na Barão de Limeira esq com GO) e vi uma Joe Rocket AlterEgo (R$ 699), muito show, mas ao provar notei que o protetor de joelho ficava abaixo do joelho, e mesmo sendo tamanho Small ficava grande pra mim. Um vendedor muito 'simpático' e totalmente comprometido com sua venda, mas não com seu cliente, disse :
"É só mandar fazer a barra. É simples. Mandamos fazer e amanhã está pronto".
Perguntei : Mas e essas proteções ? Vocês conseguem subir pra ficarem na altura do joelho ?
"Não precisa. É assim mesmo. Se você cair as proteções sobem. Ficar nessa altura é normal (altura da canela) "

Dá pra acreditar nisso ??? As proteções de joelho tavam na altura da minha canela e segundo o cara elas sobem em caso de acidente !! Elas devem ter um circuito eletro-mecânico bastante complexo com um super-sensor pra subirem sozinhas !!!! FDP

Mas ainda quero comprar uma calça de cordura com proteção e impermeável. Aceito sugestões.

abçs

Tanabe, tube bem ?

Vamos lá: inicialmente vc tem que definir o que quer do equipamento : preço, eficácia, conforto,durabilidade, ........

Mas todo produto "barato" pode ter problemas numa eventual queda: protetores são rígidos ou são de E.V.A ? tem protetores nos joelhos, laterais do quadril ? que tipo de cordura é : 600D ?, 700D? quanto maior é o numero mais resistente a abrasão é...., tipos de protetores impermeáveis membrana Drystar respirável, se tem zíper para unir com a calça e qual o tipo ? opção de ventilação ( as da tutto tem, ex). All weather riding (para todo clima)....

Eu iria de Zebra Twister ou world ( a podium é barata, mas não é boa !) - estas tem preço e qualidade satisfatória ! eu tenho e me atende ! o único problema, no meu caso não é problema, é solução Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Fresse(2 filhos já tá bom !) é que "torra" os ovos...aí já viu....

Se queres um produto top: alpinestars P1 ou ST5, eu tenho e aprovo com louvor !


hoje se for comprar jaqueta ou calça, acho que iria de alpinestars......sei que tem outras marcas tão boas quanto...e mais baratas......mas sempre vejo gente reclamando.......

abraços
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Tanabe Sex Jan 22, 2010 2:46 pm

matsuda escreveu:

Tanabe, tube bem ?

Vamos lá: inicialmente vc tem que definir o que quer do equipamento : preço, eficácia, conforto,durabilidade, ........

Mas todo produto "barato" pode ter problemas numa eventual queda: protetores são rígidos ou são de E.V.A ? tem protetores nos joelhos, laterais do quadril ? que tipo de cordura é : 600D ?, 700D? quanto maior é o numero mais resistente a abrasão é...., tipos de protetores impermeáveis membrana Drystar respirável, se tem zíper para unir com a calça e qual o tipo ? opção de ventilação ( as da tutto tem, ex). All weather riding (para todo clima)....

Eu iria de Zebra Twister ou world ( a podium é barata, mas não é boa !) - estas tem preço e qualidade satisfatória ! eu tenho e me atende ! o único problema, no meu caso não é problema, é solução Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Fresse(2 filhos já tá bom !) é que "torra" os ovos...aí já viu....

Se queres um produto top: alpinestars P1 ou ST5, eu tenho e aprovo com louvor !


hoje se for comprar jaqueta ou calça, acho que iria de alpinestars......sei que tem outras marcas tão boas quanto...e mais baratas......mas sempre vejo gente reclamando.......

abraços

Falaê Dr Matsuda,

Em se tratando de equipamento de segurança minha equação de eficácia = 30% conforto e 70% segurança.
O ideal era uma calça que servisse para todas as condições climáticas sem ter que tirar e por forro, etc. A Alterego da Rocket por exemplo, tem que tirar a calça para montar o forro interno.
Não sei se tem alguma assim.
Imagine uma viagem longa em que você já quer sair de casa com uma calça que tenha um bom nível de ventilação (sem torrar os ovos, porque só tenho 1 filho Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_biggrin ) e que se começar a chover, não tenha que parar para por / tirar alguma coisa !! Esse é o ideal, mas existe ?

Senão a 2a. opção é por ter uma boa calça em termos de segurança/proteção e que seja impermeável, torrando os ovos o menos possível !! Para qualquer destes casos considero que preço deve ser visto a longo prazo. Se custa R$ 600,00 mas vou conseguir usar durante pelo menos 2 anos, por exemplo, o custo é de no máximo R$ 25 por mês --> parece caro mas é barato. Segurança por R$ 25,00 por mês !!

Essa calça de jeans HLX que comprei, não acredito que seja uma solução para uma viagem, mas apenas algo casual que possa usar, por exemplo, para ir ao trabalho (casual day), embora não tão segura, melhor do que um jeans comum sem proteções. O preço foi relativamente baixo R$ 252.

abçs

Tanabe
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  matsuda Sex Jan 22, 2010 3:30 pm

acho que vale o investimento ! os protetores são tops ! mas aquele esquema de aliviar o calor sem tirar o forro não tem...., no caso o forro térmico, a membrana contra chuva é respirável....acho que te atende....agora é só pesquisar...

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51220

abraços
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  SERJÃO.- Sex Jan 22, 2010 5:47 pm

Arre!!!!

Consegui superar vc. Ghan, pelo menos na idade da jaqueta de couro, a minha foi comprada em 1975, na Flamotor, av. Domingos de morais, hoje não existe mais; na época só tinha ela na loja e eu queria demais, era muito maior do que o meu tanhanho, comprei assim mesmo, eu tinha 73 kilos, hoje eu tenho 110 kg. e ela tá apertada, mas ainda uso, está inteirinha.

Abraço.

Ghan escreveu:Na cidade, normalmente ando com roupas comuns, ou seja, calça, sapato ou tenis, camisa e capacete aberto.
Na estrada não estando calor excessivo, jaqueta de couro ( véinha ja, com pelo menos 27 anos)com o colete,botas (uso até sem moto mesmo) e luva fechada.
Estando muito calor,só o colete do meu Mc, luva aberta .
Normalmente uso capacete fechado na estrada (escamoteavel) mas agora descobri o Cocão da Kraft que é homologado e adeus capacete fechado
SERJÃO.-
SERJÃO.-

Número de Mensagens : 463
Idade : 67
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Micro empresário - ramo de buffet
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.hbbrindes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Tanabe Sex Jan 22, 2010 5:50 pm

matsuda escreveu:acho que vale o investimento ! os protetores são tops ! mas aquele esquema de aliviar o calor sem tirar o forro não tem...., no caso o forro térmico, a membrana contra chuva é respirável....acho que te atende....agora é só pesquisar...

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51220

abraços

Caraca,

Se eu entendi certo, o forro é só pro frio.

SE estiver num dia tipo hoje. Posso usar a calça sem o forro porque ela é respirável e impermeável ao mesmo tempo ? Não preciso descer da moto se começar a chover ? Se for isso, é show !!!
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  matsuda Sex Jan 22, 2010 6:00 pm

Tanabe escreveu:
matsuda escreveu:acho que vale o investimento ! os protetores são tops ! mas aquele esquema de aliviar o calor sem tirar o forro não tem...., no caso o forro térmico, a membrana contra chuva é respirável....acho que te atende....agora é só pesquisar...

http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51220

abraços

Caraca,

Se eu entendi certo, o forro é só pro frio.

SE estiver num dia tipo hoje. Posso usar a calça sem o forro porque ela é respirável e impermeável ao mesmo tempo ? Não preciso descer da moto se começar a chover ? Se for isso, é show !!!

é isso aí, forro só para o frio, e tem modelos que pode tirar até o impermeável, ficar só com a calça e protetores. ou seja você uma roupa para o inverno, verão e chuva....ainda com proteção !
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  THG Dom Jan 24, 2010 8:51 pm

para ajudar a frisar a importancia do uso desses equipamentos, hoje estava voltando para BH e quando cheguei estava uma chuva fina, daquela que só molha o asfalto e quando mistura com o oleo...

quase chegando em casa fui fazer uma curva mais fechada, estava bem devagar já antes de entrar na curva, no maximo 30km, mas a roda traseira deu uma deslizada e segurei, mas na segunda foi chão, apesar de estar bem devagar, se não estivesse trajado adequadamente, com certeza teria uns ralados, pois a moto deslizou, mas graças a Deus, não machuquei nada, nem um roxo.

já a moto estragou pouca coisa, entortou a manete do frei e o suporte do pedal do freio entortou pra dentro, coisa facil de arrumar.
THG
THG

Número de Mensagens : 244
Idade : 43
Localização : Belo Horizonte MG
Emprego/lazer : administrador/moto & skateboard
Data de inscrição : 25/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  lscalango Seg Jan 25, 2010 8:06 pm

Bom, ainda nao consegui comprar uma alpinestar de couro como eu gostaria. Mas tenho uma de cordura da Riffel, com forro removivel. Luvas estou usando uma da Lumica de couro bovino com protetor das juntas e kevlar na palma da mao. Uso sempre que vou sair.. seja voltinha curta ou mais demorada. Ja botas, estou usando uma antiga da timberland, nao eh apropriada, mas eh a mais resistente que tenho, mas aos poucos vou me equipando.

abracos
lscalango
lscalango

Número de Mensagens : 88
Idade : 49
Localização : Brasilia
Emprego/lazer : Analista GIS
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Tanabe Ter Jan 26, 2010 12:16 pm

Neste final-de-semana com direito a feriado em 25/janeiro (aniversãrio de Sampa), fui com uns brother para a cidade de Capitolio em MG.
E como o lugar é tranquilo, e íamos sair com as motos até um ponto pra fazer um passeio de barco, fiquei pensando vou com a calça ou vou direto de bermudao ? Fiquei com preguiça de ir com o Jeans (HLX que citei acima em outro post) e fui de bemudão mesmo.
Na hora de estacionar no local, um terreno bem rústico, com muitas imperfeições e um pouco de grama/mato, na hora que fui encostar a moto no pezinho, achei que a moto tava inclinando demais (tipo acho que vai cair) e no instinto puxei ela pra cima de novo e só senti um cheirinho de japonês bem passado !!! eh eh Queimei a perna no escape !!!! E quase ao mesmo tempo, o brother Bergamo também queimou a perna dele na minha frente !!!

Por essas bobagenzinhas e outras é que é bom andar sempre vestido adequadamente !!!

Abçs

Tanabe
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Ghan Ter Jan 26, 2010 12:56 pm

Tanabe..esquenta não, depois o couro fica duro no lugar..a minha ja criou calo. É só descer pro litoral que eu queimo kkkkkkkkkkkkkkk na p.. da curvinha do escapamento. O pior é que toda vez que acontece,queima sempre no mesmo lugar..

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Convidad Ter Jan 26, 2010 12:59 pm

Tanabe escreveu:Neste final-de-semana com direito a feriado em 25/janeiro (aniversãrio de Sampa), fui com uns brother para a cidade de Capitolio em MG.
E como o lugar é tranquilo, e íamos sair com as motos até um ponto pra fazer um passeio de barco, fiquei pensando vou com a calça ou vou direto de bermudao ? Fiquei com preguiça de ir com o Jeans (HLX que citei acima em outro post) e fui de bemudão mesmo.
Na hora de estacionar no local, um terreno bem rústico, com muitas imperfeições e um pouco de grama/mato, na hora que fui encostar a moto no pezinho, achei que a moto tava inclinando demais (tipo acho que vai cair) e no instinto puxei ela pra cima de novo e só senti um cheirinho de japonês bem passado !!! eh eh Queimei a perna no escape !!!! E quase ao mesmo tempo, o brother Bergamo também queimou a perna dele na minha frente !!!

Por essas bobagenzinhas e outras é que é bom andar sempre vestido adequadamente !!!

Abçs

Tanabe

Isso Tanabe...

sempre equipado...

velho e Capitólio é show...

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Convidad Ter Jan 26, 2010 1:00 pm

Ghan escreveu:Tanabe..esquenta não, depois o couro fica duro no lugar..a minha ja criou calo. É só descer pro litoral que eu queimo kkkkkkkkkkkkkkk na p.. da curvinha do escapamento. O pior é que toda vez que acontece,queima sempre no mesmo lugar..


huuummm depois o couro fica no lugar...

cada vez piora a coisa hein tio????

e aí achou sua rabeta perdida??????????w

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_cheers Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_cheers Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_cheers Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_cheers Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_cheers Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Icon_cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Ghan Ter Jan 26, 2010 1:03 pm

Allysson..po cara, vai dormir cáspita..ce trabalhou a noite, deve estar cansado.. humpfht....

hehehehe

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Tanabe Ter Jan 26, 2010 4:23 pm

Ghan escreveu:Tanabe..esquenta não, depois o couro fica duro no lugar..a minha ja criou calo. É só descer pro litoral que eu queimo kkkkkkkkkkkkkkk na p.. da curvinha do escapamento. O pior é que toda vez que acontece,queima sempre no mesmo lugar..
Pois é Ghan, mas em 2 anos de Drag é a primeira vez que queimo a perna !!!
É bom pra aprender eh eh eh !!!
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Tanabe Ter Jan 26, 2010 4:25 pm

ALLYSSON "FALCON" escreveu:
Isso Tanabe...

sempre equipado...

velho e Capitólio é show...

Abraços

É isso aí Allysson, sem mais vacilos !! Sempre equipado.

E realmente Capitólio é show !!!
Tanabe
Tanabe

Número de Mensagens : 640
Idade : 56
Localização : São Paulo - SP
Emprego/lazer : Gerente de Projetos/Motocar
Data de inscrição : 23/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 2 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos