DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

+31
Osman
Denis Fernando
THG
Tanabe
Marcos Barros
Ricardinho
Ghan
02 McLovin™
GIL DOGS BR MT
Gustavo Fantini
Ramone
lscalango
SERJÃO.-
Boreco
Christiaan
Emerson Dentista
pe-49
nilton
ROGER DOG'S BR MT
caesarpanda
CarlosMagueta
Arthur Pato
DHLUCAS
Jr Grosso
Legionario
Contini
Kellyus Gainet
Arthur (Alemão)
eder_souza
Alessandro ( COYOTE )
Lobo RS
35 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Ghan Sex Jan 29, 2010 10:46 am

ALLYSSON "FALCON" escreveu:

E
Mas já tenho 5 jaquetas... carajos... haja grana...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


5 jaquetas e um manguito tatuado, cor da pele....hehehehe

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 10:51 am

Na verdade tenho 2 pares de incríveis mangas tatuadas na cor da pele...

DU CARALEO mano...

Mas eu não perdi minha rabeta no nepal...

LKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Gustavo Fantini Sex Jan 29, 2010 11:13 am

ALLYSSON "FALCON" escreveu:
A versão BELL 412 EP armada com 2 metralhadoras FN HERSTAL MAG 7,62 mm NATO ou 2 Light Machine Gun...
A versão Eurocopter AS-350 armada com 2 FN HERSTAL MINIMI 5,56 mm NATO...
Dúvidas combatente????

Uma dúvida: Light Machine Gun é marca de chicletes?
Gustavo Fantini
Gustavo Fantini

Número de Mensagens : 2900
Idade : 45
Localização : Vitória - ES
Emprego/lazer : Engenheiro Mecânico
Data de inscrição : 09/05/2009

http://gallopreto.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 11:33 am

Gustavo Fantini escreveu:
ALLYSSON "FALCON" escreveu:
A versão BELL 412 EP armada com 2 metralhadoras FN HERSTAL MAG 7,62 mm NATO ou 2 Light Machine Gun...
A versão Eurocopter AS-350 armada com 2 FN HERSTAL MINIMI 5,56 mm NATO...
Dúvidas combatente????

Uma dúvida: Light Machine Gun é marca de chicletes?


Ô meu pai...

quanta ignorância...

Putz...

Light Machine Gun é a denominação de armas para se prestar apoio de fogo operadas por um único combatente.

Ou seja, armas de ação automáticas, metralhadoras anti-pessoal, anti-aéreas e anti-carros...

Podem variar de calibres: 7.62 mm NATO; 5.56 mm NATO; .30; .50 etc...

Capisce?????

Então aproveita e paga logo 50 flexões pra deixar de ser bisonho...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Ghan Sex Jan 29, 2010 11:40 am

Tem jeito não Gustavo...quando o cara da para militar fica desse jeito.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 11:43 am

Outra arma comumente chamada de light machine é a famosa MINIGUN.

Essa pequena monstruosidade tem 6 canos rotativos Gatling, de acionamento elétrico, refrigeração a ar, que disparam mais de 3 mil tiros por minuto em calibre 7.62 mm NATO...

E sim ela pode ser operada por um combatente, equipada em viaturas ou aeronaves...

Uma versão famosa é a fabricada pela General Eletric, modelo M-61 Vulcan.

Essa ficou famosa no cinema...

O poder de fogo dessa arma é devastador...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Pô Galera

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 12:19 pm

.
Sem querer ser chato e já sendo, que tal a gente abrir um tópico sobre mangas tauadas de sexualidade dúvidosa e outro sobre helicópteros e armas? É muito bancana a forma como a gente brinca, mas para o vivente que depois entrar aqui querendo saber acerca do assunto do tópico, fica meio complicado!

Voltando a ele: Eu também, coincidentemente, já tinha 5 jaquetas, mas a esposa percebeu que eu não usava a Texx SkySummer (que deve ser de verão porque só faz verão lá o tempo todo, um calor dos infernos) e passou ela nos cobres à minha revelia. O perigo é agora decidir fazer a mesma coisa com o resto... Rsss... No mais, continuo achando uma maravilha a jaqueta de Mesh para o dia-a-dia.
Abraços,
Túlio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Ghan Sex Jan 29, 2010 12:34 pm

Tulio
Mas a questão inicial ja foi respondida, trespondida, quadripondida...
Pode reparar que quando um topico descamba e porque ja encerrou o assunto principal. Aí é só mesmo para manter o papo.
A maioria dos topicos é postada a questão, e nas cinco ou seis primeiras respostas ja encerra o assunto, se não bagunçar um pouco , acaba o papo.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  GIL DOGS BR MT Sex Jan 29, 2010 12:49 pm

Depois do ACIDENTE que tive decidi investir e usar o máximo de proteções possíveis.

Meu capacete n: 1: AGV K3 Sword
Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Capacete_agv_scalibur
Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Swordcombi

Capacete n: 2: Shark S600

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Aaa_100

Capacete n: 3 (era o meu preferido, mas está largo de tanto uso...):
Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 1415

Luva Alpinestars GPX preta, couro, cano médio, proteção de punho em poliuretano, 3º e 4º dedos unidos:

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 AL20S_350

Bota Dainese Axial Race, tipo speedy mesmo (só que o cano dessa bota fica POR DENTRO da calça, então ela acaba ficando bem discreta), é a mesma usada pelo V.Rossi (é, quebrei a tíbia em 5 pedaços, quando estava na cadeira de rodas decidi comprar e USAR o que existia de melhor):
Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Dainesevalentinouw2
(só que a minha é toda preta, sem esses detalhes "doc" e amarelo)

Jaqueta Dainese de Couro, ventilada, com proteções e forro térmico removível:
Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 1533611_L86_F_S


A calça ainda é um problema... tenho a que o Tanabe comprou (HLX), mas o jeans é muito grosso, as proteções são rígidas e frágeis, e não acostumei; tenho uma Revit Mission de cordura, mas é muito quente; já encomendei uma Dainese de couro, deve chegar em breve. Enquanto isso, uso um jeans comum com proteção de joelho por baixo, fixada com essas joelheiras elásticas de volei...


Nada que uso é impermeável... nem bota, nem luva, nem jaqueta... quando chove, meu peso quase dobra... hehehe...

Claro que é quente, mas optei por 90% de proteção e 10% de conforto, sem problemas.
Recomendo a todos que usem sempre, até p/ ir na padaria da esquina, o máximo de proteções que puderem, dentro de seu gosto pessoal (e bolso).

Exagero? Pode ser, mas só quem passou por uma sala de emergência de pronto socorro, vendo o pessoal chegar todo ralado (ou moído) dá importância. É só ver as fotos do cara que estava protegido e mesmo assim se ralou, num tópico acima...

Acho que quem pode ter uma moto de 20 ou 30 mil tmb pode investir 15 a 20% em equipamentos para proteger a pele... não? Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Icon_rolleyes
Moto é prá se divertir, não prá se machucar.
GIL DOGS BR MT
GIL DOGS BR MT

Número de Mensagens : 1247
Idade : 64
Localização : Mogi das Cruzes SP
Emprego/lazer : arquiteto
Data de inscrição : 10/01/2008

http://www.gilnobrega.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  02 McLovin™ Sex Jan 29, 2010 12:52 pm

É isso ai vcs ficam disvirtuando tópico bando de maacabado kkkkkkkkk Allysson, encontrei véio essa jaca ta ne medida p/ vc vai ser muito util e com certeza é o seu tamanho, se bem q varios outros Dog´s precisam de uma dessa tbm

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Camisadeforca
02 McLovin™
02 McLovin™

Número de Mensagens : 2051
Idade : 46
Localização : Campinas - SP
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Data de inscrição : 13/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Ghan Sex Jan 29, 2010 12:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk putz..ce chutou o balde agora Mc...
kkkkkkkkkkkk
Mas o pior é que voce quase tem razão mesmo..

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Idade : 74
Emprego/lazer :
Data de inscrição : 28/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 1:03 pm

Tulio Dantas escreveu:.
Sem querer ser chato e já sendo, que tal a gente abrir um tópico sobre mangas tauadas de sexualidade dúvidosa e outro sobre helicópteros e armas? É muito bancana a forma como a gente brinca, mas para o vivente que depois entrar aqui querendo saber acerca do assunto do tópico, fica meio complicado!

Voltando a ele: Eu também, coincidentemente, já tinha 5 jaquetas, mas a esposa percebeu que eu não usava a Texx SkySummer (que deve ser de verão porque só faz verão lá o tempo todo, um calor dos infernos) e passou ela nos cobres à minha revelia. O perigo é agora decidir fazer a mesma coisa com o resto... Rsss... No mais, continuo achando uma maravilha a jaqueta de Mesh para o dia-a-dia.
Abraços,
Túlio.

Pô mano Túlio,

dando esporro nos parceiros???

KKKKKKKKKKKKKK...

Velho, a turma desvirtuadora dos tópicos tem Ghan, Billy, 02 McLovin, Gustavo, Rinaldo e eu...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Sorry...

Antes que seja expulso...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Re: Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa?

Mensagem  Convidad Sex Jan 29, 2010 1:08 pm

02 McLovin™️ escreveu:É isso ai vcs ficam disvirtuando tópico bando de maacabado kkkkkkkkk Allysson, encontrei véio essa jaca ta ne medida p/ vc vai ser muito util e com certeza é o seu tamanho, se bem q varios outros Dog´s precisam de uma dessa tbm

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Camisadeforca









KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Apelou...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty Ao Falcon

Mensagem  matsuda Sex Jan 29, 2010 2:06 pm

Falcon, olha o post do Gil. Os equipamentos do cara é o bixo !

Eu também tenho um monte de jaquetas, muitas delas comprei no "impulso", aprendi muita coisa com quem mais meche o "diabo"com vara curta, os Bikers ! Esse pessoal entende muito de equipamentos..mas abusam da velo e ai não adianta nada....morre mesmo....

mas vamos : a solução da bota do Gil é interessante, isso evita fratura por rotação pois estas botas tem um bom estudo biomecânico , principalmente a dainese.
A jaqueta telada da alpinestar, para o verão tem proteções suficiente, eu indico a Royar air. Tem a jaqueta telada da Dainese.

Zebra, texx, 9mm, hlx, ixon, ...nào possuem protetores rígidos, pelo menos a que eu conheço

Alguns Joe Rocket, alpinestar, dainesse, spidi, tutto, possuem protetores rígidos ! tem que ir na loja...

Só para ter uma idéia um macacão de couro da Texx custa menos 1600,00 reais e um macacão da alpinestar no mínimo uns 2800,00, o da dainese uns 3400,00. O que encarece o produto são os protetores. o macacão da texx por exemplo, são protetores "moles", o da dainese por exemplo, parece uma armadura e não incomoda o piloto....

Dê uma Olhada nas jaquetas da Dainese - alpinestar - spidi ...........
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Idade : 46
Localização : Ibirama - SC
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo
Data de inscrição : 27/06/2008

http://matsudaworld.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jaqueta, luva, capacete, calça.... quem usa? - Página 4 Empty uma boa marca

Mensagem  matsuda Sex Jan 29, 2010 2:14 pm

uma boa marca, tem laboratorio, centro de estudos....