DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow

+14
FABIÃO
allan.moura
carlaobh
Ghan
Siri
Artur Souza
Ramone
pe-49
Christiaan
FIGUEIRA
JORGE
Ferrari
EDSON GEISLER
Nelson Oliveira
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow Empty Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow

Mensagem  Siri Qui Fev 03, 2011 8:52 pm

Gente,

Hoje pela manhã passei em frente a uma loja da Honda em João Pessoa e resolvi entrar pra ver de perto a nova Shadow. Caramba! Fiquei completamente apaixonado pela moto. Está muito linda. Mais leve, guidão menor, mais compacta e com uma posição de pilotagem muito boa. Sentei na moto e senti uma leveza na frente da moto. Imagino que seja muito mais agil para o transito. Hoje estou com uma CB 300, que comprei para ir para o trabalho todos os dias e com a DS apenas para viagens. Só que estou vivendo uma nova fase na minha empresa, onde estou viajando muito a trabalho. Estou ficando em Recife apenas nos finais de semana. Assim, a CBzinha está parada. Estou pensando seriamente em vender as duas e comprar uma Shadow, pois pelo jeito dá pra encarar o transito com ela e também para encarar as viagens que gosto de fazer.

Quem já teve Shadow aqui para poder tecer uma opinião sobre a moto? Só não vale a Shadow antiga, pois ainda era corrente. Gostaria da opinião de quem já teve a de cardã.

valeu !

Siri

Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia

Ir para o topo Ir para baixo

Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow Empty Re: Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow

Mensagem  Nelson Oliveira Qui Fev 03, 2011 10:00 pm

Odacir tudo beleza?

Cara eu achei que estragaram a shadow 750, destruiram o estilo, eu vi ela num shopping aqui em Campinas, o que eu percebi foi que fizeram essa nova moto pensando em economizar na matéria prima, a frente dela ficou parecendo uma 125cc repare só o pneu dianteiro, muito fino, a traseira da moto não tem nada a ver com custom, o tanque ficou esquisito, o banco mais simples, a unica coisa que investiram foram nos freios.

Mas gosto não se discute, particularmente a anterior era muito mais bonita, porém quando fui comprar moto, comparei a shadow e a Drag, e fiquei com a Drag, não por valores mas por beleza e qualidade de produto.

Meu filho tem uma cb 300 e entre a Shadow atual e a cb 300, fico com a CB apesar de ser outro estilo.

Boa sorte na nova compra e espero que depois voce nos diga coisas boa dessa moto, eu me decepcionei muito.

Abração amigo
Nelson Oliveira
Nelson Oliveira

Número de Mensagens : 163
Emprego/lazer : CONSULTOR DE EVENTOS

Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow Empty Re: Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow

Mensagem  EDSON GEISLER Qui Fev 03, 2011 10:09 pm

NÃO GOSTO DA SHADOW.

ABRAÇO EDSON. bounce
EDSON GEISLER
EDSON GEISLER

Número de Mensagens : 6160

Mensagem  Artur Souza Sex Fev 04, 2011 12:36 am

Boa noite,

Grande Odacir..também gostei muito desta nova moto, achei que ficou mais leve...ficou mais parecida com a Drag. Agora a minha próxima moto vai ter ABS.

Isto é uma questão de gosto, se gostou vai em frente.

Quanto ao cardã..você já tem a Drag, acho que não vai estranhar muito não.

Boa sorte!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Ferrari Sex Fev 04, 2011 8:12 am

Odacyr conheço o pessoal do SOG e é só elogio pra moto em tudo: cicliística, conforto, posição de pilotagem, etc.
Dizem que quem compra uma Shadow não troca mais.
Já pilotei uma, ela é superior a drag, fora q é refrigerada a ar e não derrete com o a drag.
não tenho uma pois não gosto do estilo.
se presicar de mais informações, te passo o e-mail de um amigo que tem uma.

bjunda
Ferrari
Ferrari

Número de Mensagens : 614
Emprego/lazer : Minha Nikon D40 e a Melissa

Mensagem  JORGE Sex Fev 04, 2011 10:46 am

Eu vi de perto essa nova Shadow e realmente prefiro a anterior, bem mais clássica e robusta, questão de gosto. Essa nova deram uma repaginada pra deixar ela mais bandida, tipo a boulevard.... pelo menos foi o que achei... Agora, já tive honda e realmente as peças de reposição, mesmo originais, são bem mais em conta do que as da yamaha...
Moto nova não tem defeito....se vc. gostou meu camarada vai em frente e curta bastante.
abçs,
Jorge
JORGE
JORGE

Número de Mensagens : 378
Emprego/lazer : Advogado/moto

Mensagem  FIGUEIRA Sex Fev 04, 2011 10:52 am

Fotos da menina

http://3.47.2d.static.xlhost.com/fotos/thumbnails.php?album=348
FIGUEIRA
FIGUEIRA

Número de Mensagens : 9810

Mensagem  Christiaan Sex Fev 04, 2011 12:59 pm

Odacyr....

...vai lá na garagem seu desalmado!!! Veja a DS e a CB chorando!!! Desumano!!!

Hahaha

Doutor...gosto é gosto! Se gostou manda brasa! Eu por exemplo, quero pegar uma Boulevard 1500, se vc me oferecer uma 2011 pelo mesmo preço da 2009 eu não compro! Mas é gosto.

[]'s
Christiaan
Christiaan

Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia

Mensagem  Siri Seg Fev 07, 2011 6:37 pm

Gente, descupem por só agora responder ao tópico.

Mas vamos lá. Em primeiro lugar, gostaria de abordar a questão do estilo. Sei que no universo Custom existe gostos mais tradicionais, e neste ponto eu acho que, para quem gosta do estilo clássico, não vai encontrar uma moto mais bonita que a Shadow (anterior). Mas, no meu caso, que gosto mais do estilo bandidona, adorei a nova configuração.

Entendam que eu quero me desfazer de duas motos para pegar uma mais versatil, que me proporcione melhor deslocamento do transito. Afinal, terei apenas uma moto para trabalhar e viajar. Neste caso, a nova Shadow ficou muito boa, pois achei ela bem compacta. Quanto aos pneus dianteiros mais finos, acredito não ter sido uma questão de custos e sim de estilo mesmo, pois a moto ficou muito mais leve a agil no transito.

Christiam, quanto a vender as duas, a CB nem tenho pena, mas quando olho pra minha negona fico de coração partido. Mas, como um dia terei que vender mesmo, pois não sou colecionador, acho que a Shadow seria uma ótima opçao. Mas ainda não me decidi. Estive vendo também a V Stron, que apesar de ser outro estilo, também é uma bela máquina, mas para usar diariamente talvez nao seja uma boa ideia. Talvez, por que nunda andei numa.

Mas, antes de qualquer coisa, quero andar numa Shadow antes de comprar. Tive sorte na compra da minha DS, porque, como comprei de um amigo, ele deixou ela uma semana comigo para eu testar, aí já viu no que deu...

Obrigado a todos pelas considerações.

Siri

Mensagem  Siri Seg Fev 07, 2011 6:42 pm

Nelson Oliveira escreveu:
Odacir tudo beleza?

Cara eu achei que estragaram a shadow 750, destruiram o estilo, eu vi ela num shopping aqui em Campinas, o que eu percebi foi que fizeram essa nova moto pensando em economizar na matéria prima, a frente dela ficou parecendo uma 125cc repare só o pneu dianteiro, muito fino, a traseira da moto não tem nada a ver com custom, o tanque ficou esquisito, o banco mais simples, a unica coisa que investiram foram nos freios.

Mas gosto não se discute, particularmente a anterior era muito mais bonita, porém quando fui comprar moto, comparei a shadow e a Drag, e fiquei com a Drag, não por valores mas por beleza e qualidade de produto.

Meu filho tem uma cb 300 e entre a Shadow atual e a cb 300, fico com a CB apesar de ser outro estilo.

Boa sorte na nova compra e espero que depois voce nos diga coisas boa dessa moto, eu me decepcionei muito.

Abração amigo

Nelson,

Eu acho que a Honda deveria manter os dois modelos, como em outros paises, pois realmente é uma questão de gosto. Acho que Honda radicalizou demais na configuraçao da nova Shadow, pois quem gosta do estilo mais clássico vai se afastar da marca. Mas eu, particularmente, adorei a nova moto. Ficou mais moderna e esportiva.

Obrigado pela opinião.

abração !

Siri

Mensagem  Siri Seg Fev 07, 2011 6:44 pm

Ferrari escreveu:Odacyr conheço o pessoal do SOG e é só elogio pra moto em tudo: cicliística, conforto, posição de pilotagem, etc.
Dizem que quem compra uma Shadow não troca mais.
Já pilotei uma, ela é superior a drag, fora q é refrigerada a ar e não derrete com o a drag.
não tenho uma pois não gosto do estilo.
se presicar de mais informações, te passo o e-mail de um amigo que tem uma.

bjunda

Pois é, Ferrari, por ter refrigeração liquida, acredito que realmente seja mais confortavel no transito, pois a DS esquenta pra caramba. O teu amigo já comprou a nova?

sds

Siri

Mensagem  Ghan Seg Fev 07, 2011 8:03 pm

Odacir, tambem vi uma e gostei bastante. Ainda não trocaria a DS por ela, ams realmente achei que ficou muito bonita. Parece que aos poucos esta voltando a ter um estilo, sem ser aquela coisa hibrida que estão lançando atualmente. Esta realmente parecendo um custom mesmo.

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  pe-49 Seg Fev 07, 2011 10:05 pm

barbaridade....barbaridade....mas que coisa....... :affraid: :affraid: :affraid: :affraid: :evil: :evil: :evil: :evil: :shock: :shock: :shock: :shock: :suspect: :suspect: :suspect: :suspect: :suspect: :no: :no: :no: :no: :no: :x :x :x :x :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
adelante, pe49

hehehehe...até as figurinhas nao gostaram.....heheh
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Ramone Seg Fev 07, 2011 10:30 pm

Pelas fotos, gostei bastante desta moto. Talvez eu dê uma passada numa honda pra ver ao vivo, sem pretensões.
Gosto é coisa particular, se o coração bateu forte, vai fundo!

Eu mesmo não fui com a cara da midnight star no começo, hoje olho pra ela com outros olhos, até penso num up pra ela! Mas isso mais pra frente.

Abraços!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll

Mensagem  Ghan Ter Fev 08, 2011 11:02 am

Ramone escreveu:

Eu mesmo não fui com a cara da midnight star no começo, hoje olho pra ela com outros olhos, .........

Abraços!!!

Eu tambem não fui com a cara da Midi no começo, hoje.........nem olho mais para o lado dela.. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  Ramone Ter Fev 08, 2011 11:28 am

Ghan escreveu:

Eu tambem não fui com a cara da Midi no começo, hoje.........nem olho mais para o lado dela.. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

huahauhauahuahauhauahuahuahua

Isso eu chamo de "ódio a primeira vista"

Abraços!!!!
Ramone
Ramone

Mensagem  Siri Ter Fev 08, 2011 1:09 pm

Ghan, Ramone.

O que me faz desistir sempre de vender minha negona são os preços indecentes que oferecem por ela. Outro dia, falei que estava pensando em vende-la e apareceu um cara dizendo que ela só valia R$ 11.000,00, que ele tinha vendido a dele ano 2005 por R$ 14.000,00 e como a minha era 2003 seria dificil eu vender acima deste valor. Daí em falei pro cara o seguinte: "amigo, de quem era a moto que voce vendeu por R$ 15.000,00??" - dái ele respondeu - "minha, lógico". - Então eu lhe disse - "ótimo! Se era sua, voce poderia até ter dado de graça, eu não tenho nada a ver com isso, mas a minha eu não vendo por R$ 11.000,00. Por esse valor eu fico com ela pro resto da vida. Já está paga mesmo".

Daí o cara foi embora meio bochechudo comigo. É cada um que aparece.

sds

Siri

Mensagem  Ramone Ter Fev 08, 2011 2:42 pm

Manda esse cara ir pra pqp... 11 pratas???!!!!!

Mês de referência: Fevereiro de 2011
Código FIPE: 827005-8
Marca: YAMAHA
Modelo: XVS 650 DRAG STAR
Ano Modelo: 2003
Preço médio: R$ 16.161,00

Data da consulta: terça-feira, 08 de fevereiro de 2011 15:40

Esse cara deve dar ração de cachorro pros filhos comerem...
Ramone
Ramone

Mensagem  Siri Ter Fev 08, 2011 4:12 pm

Pois é, Ramone. Na verdade, fiquei sabendo depois que ele queria compra-la pra vender pra outro. Ou seja, queria ganhar dinheiro em cima de mim. Mas aqui pelo Nordeste, acho que não consegeria vender por R$ 16.000,00, pois por aqui os valores são um pouco mais baixo. O valor normal de uma 2003 por aqui é na faixa de R$ 15.000,00. Por menos do que isso eu jamais venderia.

E ainda tiraria os acessórios.

Abração !

Siri

Mensagem  Artur Souza Ter Fev 08, 2011 11:29 pm

Boa noite,

Odacyr se você não está muito preocupado com o estilo dá uma olhada na nova BMW G 650...a moto pode te atender bem ...no dia a dia e estradas.

Abraços!!!
Artur Souza
Artur Souza

Número de Mensagens : 1408
Emprego/lazer : Gerente de Vendas / Andar de moto

Mensagem  Siri Qui Fev 10, 2011 10:27 am

Artur, bom dia.

Aqui na minha terra não tem revenda BMW. Tenho medo de comprar e ficar sem assistencia. Por aqui, tem que ser Honda, Yamaha ou Suzuki, infelizmente.

Siri

Mensagem  Siri Sex Fev 11, 2011 2:31 pm

Olhando as fotos, ela até tem uma certa semelhança com a nossa DS. Pelo que percebi os pontos fortes da Shadow seriam:

Refrigeração Liquida
Design moderno e bonito (relativo, tem gente que não gosta)
Mais Compacta (isso depende do ponto de vista de cada um. Tem gente que não gosta de moto compacta)
Agilidade no transito (como consequencia de ser compacta e ter a roda mais fina na diateira)
Motor 750 cc
Marca confiavel
Facilidade de peças
Excelente mecanica

Quanto a ciclistica, como não andei, prefiro não opinar, mas dizem que é muito boa também.

Pontos Fracos

Amortecedor duplo na traseira
Banco do Garupa muito pequeno e duro

No mais, ela fica na média como a nossa velha e boa Drag Star.

sds

Siri

Mensagem  Ghan Sex Fev 11, 2011 3:10 pm

É como ja disse antes, até poderia trocar a DS por ela. É bonuita, bem no estilo custom, facil de customizar e segundo dizem tem boa dirigibilidade. Mas ainda fico com a DS.

Ghan

Emprego/lazer :

Mensagem  carlaobh Seg Fev 14, 2011 12:47 pm

Boa tarde Odacyr,
a revista motociclismo deste mes tem um comparativo interessante com shadow x boulevard x vulcan x mid. Vale a pena conferir antes de se decidir, valeu.
abr
carlos
carlaobh
carlaobh

Número de Mensagens : 625

Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow Empty Também não resisiti

Mensagem  allan.moura Ter Mar 20, 2012 8:50 pm

Pessoal,
Desde que minha viraguinho foi roubada, coloquei pra um objetivo de comprar outra custom. Desde esse dia (tem quase um ano) me decidi pela DRAG e por curiosidade fui numa loja ver uma Drag e lah tbm tinha um Shadow 750 ano 2006. Não resisti....me apaixonei pela shadow......me senti muito melhor nela do que na Drag......resultado, fechei negócio com a Shadow Onibus 750.

Sei que serei "malhado" aqui pelo pessoal, pois fiquei um ano focando uma drag e do nada peguei a shadow rsrsrs......mas eh isso ai, quinta-feira eu pego ela. Pra ser sincero, estou de alma lavada. Me sentindo muito bem, pois desde que roubaram a Virago, tenho esse vazio.....serio mesmo.....estou muito feliz.

Mesmo assim, estarei acompanhando o blog e quando tiver os passeios, tentarei ir com a galera!!!

allan.moura

Número de Mensagens : 14
Emprego/lazer : Especialista Técnico/Jiu Jitsu

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo