DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NOVA TITAN 150

4 participantes

Ir para baixo

NOVA TITAN 150 Empty NOVA TITAN 150

Mensagem  Patric Seg Fev 02, 2009 6:07 pm

ACHO QUE A HONDA NÃO FOI FELIZ EM SEU PROJETO, EU PARTICULARMENTE ACHEI A MOTO FEIA, ALGUNS DIZEM QUE GOSTAM MÁS NA COMUNIDADE HONDA DO ORKUT A APROVAÇÃO FOI POUCA, E ALGUNS ATÉ DIZEM QUE SE FOR PARA TROCAR DE MOTO OPTARIAM PELA NOVA YBR ( UM PONTO A MAIS PRA YAMAHA )

GOSTO É GOSTO, MÁS EU ACHEI QUE ESTA PARECENDO COISA DE POWER RANGERS....RSRSRS

ABRAÇOS
Patric
Patric

Número de Mensagens : 95

Ir para o topo Ir para baixo

NOVA TITAN 150 Empty Re: NOVA TITAN 150

Mensagem  Gobbi Seg Fev 02, 2009 6:22 pm

Tô contigo, e a minha sensação quando eu ví o modelo da nova CG foi, "TÁ NA HORA DE MORFÁ" rsrsrsrsr...
Eu tenho uma CG 2007, e acho ela muito mais linda que essa coisa que eles arrumaram! a YBR tá mais show!
E cara, concordo que gosto é gosto, mas acho que os engenheiros da honda desta vez deram fora! Toda vez que se lança uma nova CG, é comum ver várias por ai, sem placa, novinhas, e desde seu lançamento, somente HOJE, é que ví um modelo novo rodando aqui em Ribeirão Preto, enquanto a nova YBR, já ví algumas, e é claro que isso é um reflexo desta crise e da loucura que está o mercado, mas para financiamentos de valor baixo, ainda, não teve um impacto como para carros e motos de alta cilindrada, portanto....CAGADA DA HONDA. Cool
Gobbi
Gobbi

Número de Mensagens : 112
Emprego/lazer : Professor/Drag Star

Mensagem  Waldir Seg Fev 02, 2009 6:43 pm

Acho q o pessoal de Marketing acertou em cheio a propaganda.....quando fez ela cair do disco......mas achei intressante a reestilada....os engenheiros devem ter ficado em algum ponto da cidade e percebido q bastava colocar o farol da falcon já bastava....triste engano
Waldir
Waldir

Número de Mensagens : 528
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC

Mensagem  Patric Seg Fev 02, 2009 8:10 pm

tem uma amiga ( vizinha ) que trabalha na Honda em Americana, e me disse dias atras que o pessoal entra, olha e desaprovam a nova titan, não sei se por esta crise o pessoal esta mais seguro na hora da compra, más estou achando esta titan outra pop 100 na vida das concessionarias, uma pena pois a Honda tem sim otimas motos, más desta vez o ser engenheiro lunático viajou no disco, junto com a propaganda..

abraços
Patric
Patric

Número de Mensagens : 95

Mensagem  matsuda Seg Fev 02, 2009 11:24 pm

Na minha opinião melhor motor, mais econômico e mais esperto monkey ! o resto joga fora ! Acho que fizeram estágio na Xing ling School ! Ou com Dr. Frankstein !
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo