DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star

+49
Fabinho
Marcus Souza Lima
Marcos Barros
Ferrari
Arthur (Alemão)
matsuda
pe-49
Luizão
PENINHA
BACHATERO
Ramone
ulissesmarques
anibal
Forsilva
André Dantas
Luiz Fernando e Cristina
Brunohf
Kaveira
Lobo RS
marco natalino
eder_souza
Carlão(CAT)
Little Fox
Ronaldo Arenas
Renato Castro
Marcelo Nascimento
Nanato
GUARDIAN
MARCIO DISSIDENTE
Dracul
Caio Battel
Charles S. Vervloet
fabio
Fabricio (Simão)
Honda
Elcy
dbolorini
Eduve
Paulo Colonnese
jk
Franco
ISAAC - DRAG ONE
Rodrigo (Cerberowski)
Marcelo gOZZI
T-6
Paulostemp
Osman
Dheko
Tiago
53 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 2 Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star

Mensagem  Convidad Dom maio 31, 2009 12:29 pm

Paulo Colonnese escreveu:Dogs e Cia....

Estava eu hoje pela manhã na Warrior, e quando menos esperava apareceu uma Midnight Star 950 Vermelha na porta.
O cara é reporter da Moto Adventure e fará uma matéria sobre a moto, saindo de viagem hoje.
Moçada, a moto é bonita, imponente, mas é bem mais alongada que a Drag, dando uma impressão esquisita, e tem mais, o pessoal da Yamaha (conforme informação do cara) vai lançar a moto pelo valor de R$ 37.000,00 dinheiros.....vixxxxiiii....cara pra caramba, levando-se em conta que temos motos 1600cc ou 1500cc mais barata no mercado.
Em contrapartida, ele me disse que a Yamaha irá colocar no mercado 450 motos para venda e já tem pedido de 600.
Não sei até que ponto isso é verídico, mas tem mercado pra tudo e está uma total bagunça.
Se analisarmos a fatia de mercado e valor em que se enquadra a Dragstar 650cc (Motos 0Km sendo vendidas por 21K), não vejo nenhuma inteligência do fabricante em perder esta fatia do mercado, que antigamente era preechido pela Virago 250 e com muito valor agregado.

Trocando em miúdos, sou mais a minha Drag, pois não vejo custom com melhor relação custoxbenefício do mercado. Sem dizer que é linda de qualquer forma....

Ps: A quem interessar, a matéria sobre ela sairá na ediçãode Julho.

Abs.

Valeu Paulo p info...

Repito q p mim a Yamaha tá dando um tiro no pé... a moto é híbrida e cara p kct...

e parece mesmo a malfadada Suzuki M800...

Se mantivessem a DS dentro da lei das emissões eles teriam uma faixa de mercado ótima, agora eles estão dispensando isso e deixando o consumidor a ver navios...

Lamentável...

Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 2 Empty Deixa só eu fazer uma observação....

Mensagem  matsuda Seg Jun 01, 2009 8:20 pm

reflitam......

O que a 7 galo tem em comum com a drag Question

As 7 galos hoje em bom estado quanto valem, mesmo após 3 décadas.... Question

Definições:

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos, e pode morrer (tendências). A Midstar é a moda Question

Clássico é tudo aquilo que nasceu com qualidades evidênciadas e foram incorporadas a um gosto universal, não morre e não é influênciada pela moda. A DRAG é clássica Question

Matsuda
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 2 Empty Re: Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star

Mensagem  dbolorini Ter Jun 02, 2009 10:41 am

Emmm breve chega na Red Baron... tou loko pra ir ver ....

abrassss
dbolorini
dbolorini

Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.

Mensagem  Elcy Ter Jun 02, 2009 11:08 am

Também acho que a Yamaha deu um tiro no pé, e de ponto 40.
A midnight bebe mais na fonte da m-800 do que dá própria Drag.
Faltou cromado, sobrou estilo futurista.
A chance de eu sair da marca dos diapasões quando for trocar de moto é muito forte...infelizmente.
abço a todos
Elcy
Elcy

Número de Mensagens : 248

Mensagem  Ghan Ter Jun 02, 2009 12:13 pm

Não gostei. Acho que por ser meio ( esse "meio" é modéstia viu) jurassico, sou tradicionalista. A meu ver, ela fugiu muito do estilo tradicional Custom.
Valorizo a tecnologia, mas eu não compraria.
Mas como sempre faço, respeito quem gosta, até porque gosto é gosto e não se discute.
Frote abraço
Ghan

Ghan

Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :

Mensagem  pe-49 Ter Jun 02, 2009 12:52 pm

buenas....eu prefiro ver a DS650 extinta, do que alterada com essas coisas de injeção e etc... iñjeção se leva na bunda, no braço ou na testa.........
assim ela fica preservada, na sua bela concepção.
aliás, durante um tempo achava que ela deveria ter somente arranqque no pedal e usar corrente....mas.
adelante, pe49
pe-49
pe-49

Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto

Mensagem  Honda Ter Jun 02, 2009 1:26 pm

O Ken, genrente da Red Baron, me disse que ainda há estoque da Dragstar por R$23.000,00.
Na minha opinião se a Midnight se aproximar do preço da Shadow 750 da Honda os consumidores vão preferir a moto da Yamaha.
As nossas Dragstar vão valorizar para mais de R$25.000,00 neste último lote 08/08 e serão procuradas pelas pessoas que gostam de customizar a moto devido a grande variedade de acessórios.
Os acessórios da Midnight ainda vão demorar para aparecerem no Brasil, até lá a Honda lança alguma Shadow com novidades para ganhar da Yamaha.
Honda
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537

Mensagem  Honda Ter Jun 02, 2009 1:50 pm

Para quem gosta do estilo das nossas Grags mas com motor maior tem a Kawasaki Vulcan 900.
Só não sei o preço no Brasil.
Honda
Honda
Honda

Número de Mensagens : 537

Mensagem  Fabricio (Simão) Ter Jun 02, 2009 3:04 pm

Honda escreveu:Para quem gosta do estilo das nossas Grags mas com motor maior tem a Kawasaki Vulcan 900.
Só não sei o preço no Brasil.
Honda

Na revista motociclismo dizem em torno dos 40k. caro pra carai....

Com a saida da Drag seria uma otima oportunidade para a Honda lançar no Brasil a Shadow Spirit, que, em tese, por ter menos parafernalhas classicas que a shadow nacional, poderia vir num preço mais suave, o que seria convidativo...
Fabricio (Simão)
Fabricio (Simão)

Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos

Mensagem  fabio Qua Jun 10, 2009 9:12 am

Hoje tive o prazer de ver uma na rua, inclusive o sujeito que tem deve morar perto de casa.

A moto consegue ser mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Sem falar que ela parece ser enorme, simplesmente maravilhosa.

Ponto positivo, ela é ágil no transito. Eu costumo andar no transito acompanhado os motoboys, passando em lugares que a primeira vista acha que o espaço nao vai e cortando no meio dos carros. O cara da 950 estava na minha frente, e passa nesses locais tranquilamente. Ou seja, é tão ágil quanto a drag.

A única coisa que não gostei foi o som, quase não se escuta! Mas todas motos de uns anos pra cá são assim...
fabio
fabio

Número de Mensagens : 296
Emprego/lazer : Gerente

Mensagem  eder_souza Qua Jun 10, 2009 8:41 pm

Bom, olha a motoca que eu achei logo cedo aqui no condomínio.. pessoalmente.. achei ela mais bonita nas fotos mesmo!!

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 2 09062009001

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 2 09062009

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 2 09062009002
eder_souza
eder_souza
Admin

Número de Mensagens : 1701
Emprego/lazer : Admin do Fórum

http://forum.dragstaronline.com.br

Mensagem  matsuda Qua Jun 10, 2009 9:26 pm

O motor-mecanica teve evolução.....mas a estética , pro meu gosto não serve... é bandida Question é clássica Question ou sem identidade Question
matsuda
matsuda

Número de Mensagens : 2386
Emprego/lazer : Professor Universitário/Mototurismo

http://matsudaworld.blogspot.com/

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 2 Empty Re: Yamaha Midnight Star substitui a Drag

Mensagem  PENINHA Qui Jun 11, 2009 2:14 pm

Prá mim não serve, prefiro continuar com a minha Drag, vou curtir a minha primeiro já que ela é a minha primeira moto custom.
PENINHA
PENINHA

Número de Mensagens : 333
Emprego/lazer : ENGENHEIRO QUÍMICO/MEDIR ASFALTO

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 2 Empty Chegou a DS950

Mensagem  Charles S. Vervloet Sex Jun 12, 2009 3:43 pm

Fala pessoal.

Hoje eu fui na autorizada da yamaha , e lá estava ela...
É de dar água na boca, estava coberta com uma capa preta, mas eu dei uma olhada.
Vai ser lançada no dia 16/06 , no valor de R$38.000,00 (Trinta e oito mil Reais).
É isso aí, a Drag star 950cc é linda e pra quem ta com grana sobrando.
Aquele abraço.
Charles S. Vervloet
Charles S. Vervloet

Número de Mensagens : 177
Emprego/lazer : Aluguel de Máquinas / Familia e pilotar

Mensagem  Caio Battel Sex Jun 12, 2009 4:09 pm

Este topico devia estár em Falando sobre outras motos!!
Abraços!
Caio Battel
Caio Battel

Número de Mensagens : 1376
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO

Mensagem  Arthur Pato Sex Jun 12, 2009 4:20 pm

Caio, os moderadores mudam isso.

Charles, aqui o valor é de 34.600.... muita diferença para nossas DS...
Arthur Pato
Arthur Pato

Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F

Mensagem  Nanato Sex Jun 12, 2009 9:51 pm

Já tem gente em CG desistindo...
Nanato
Nanato

Número de Mensagens : 659
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná

Mensagem  Dracul Seg Jun 15, 2009 2:45 am

Video dos caras fazendo test drive nela nos EUA...
Eu gostei Wink

https://www.youtube.com/watch?v=ptPwnEvzXyE&feature=fvw
Dracul
Dracul

Número de Mensagens : 536
Emprego/lazer : Publicitário & Motociclista

http://anderson.queiroz.silva@gmail.com

Mensagem  MARCIO DISSIDENTE Seg Jun 22, 2009 8:58 pm

FALANDO EM PREÇO.....MIDNIGHT $$$ 34.900,00
DYNA 1600CC 6 MARCHAS $$$$34.900,00 (FRETE 1.300,00)..
ACHO Q A YAMAHA TERÁ QUE REVER OS VALORES
MARCIO DISSIDENTE
MARCIO DISSIDENTE

Número de Mensagens : 1542

http://www.animalhealth.com.br

Mensagem  GUARDIAN Sáb Jun 27, 2009 11:16 am

A MOTO REALMENTE É MUITO BONITA E IMPONENTE, MAS REALMENTE ESTÁ BEM CARA... AQUI NO RIO ESTÁ CUSTANDO R$ 34.600,00. É O MESMO PREÇO DA DYNA GLIDE, SÓ QUE ESSA TEM UM MOTOR DE 1.600cc... E É UMA HD.
GUARDIAN
GUARDIAN

Número de Mensagens : 113

Mensagem  Lobo RS Sáb Jun 27, 2009 4:05 pm

Tópicos fundidos,por tratarem exatamente do mesmo tema!
Lobo RS
Lobo RS

Número de Mensagens : 1903

Mensagem  Nanato Sáb Jun 27, 2009 4:18 pm

Hoje fui até a Yamaha, estava passando por perto e dei uma paradinha, fui de carro. Ohei a XVX 950 midnight de perto, sentei e sinceramente, não foi aquela atração como eu tive no ano passado quando sentei na DRAG STAR.
Plataforma grande, coloca-se na DS, a minha tem.
Guidão maior, parece que é bem confortável.
Posição de pilotagem, com a moto parada é difícil dizer alguma coisa, mas parece parecido com a DRAG, na minha mudei totalmente o banco.
Plásticos e da cor preta poucos cromados, achei isto e muito mesmo, tem muito plástico, o reservatório do nível de fluido de freio, estranhamente, fica muito a vista e perto da plataforma, achei muito feio e esquisito, não sei se as outras também são assim.
Perto do motor mais plásticos, cadê os cromados??? Metal???
Olha sinceramente, acho melhor esperar mais, que deve vir mais motos, outros lançamentos e quem sabe, talvez, da própria Yamaha.
Por enquanto, neste momento, por 300 cc a mais, fico com a minha, nossa confiável Drag.
Abraços...
Ah o preço R$ 36.800,00
Nanato
Nanato

Número de Mensagens : 659
Emprego/lazer : Funcionário Público/ motocicleta/Rio Paraná

Yamaha Midnight Star 950 substitui a Drag Star - Página 2 Empty midnight star x drag star

Mensagem  Marcelo Nascimento Sáb Jun 27, 2009 8:10 pm

Hoje eu vi a midnight na concessionaria e, sinceramente, nao entendo mais nada!!!
Assim como a suzuki acabou com a custom Marauder, lançando a M 800, a yamaha fez o mesmo ao tirar a Drag e trazer esta 950 cc. Tanto a M 800 quanto a Midnight são motocicletas sem personalidade propria. Nao sao custom, naked, muscle, esportiva, street; nao sao nada.

Em relação ao preço, então... parece que a Yamaha nao ficou satisfeita em dar um tiro nos dois pés. Deu um tambem nas duas maos. Quem tiver 35.000 para desembolsar, acrescenta mais 1.000/2.000 e leva uma Boulevard C 1500; muito mais moto. E, sobretudo, uma custom (só nao é perfeita, pelo fato de ter rodas de liga leve - uma heresia).

Os boatos aqui em BH é que em dezembro, a midnight vai estar custando 32.500... Ainda assim nao pago. Olhei a motoca hoje, detalhadamente, e confesso que nunca vi tanto plástico numa moto só. Fora a pintura do chassi que, em alguns lugares é fosca e noutros, brilhante. E para coroar, um buraco muito feio entre o tanque e os garfos, deixando à mostra uma mangueira preta (parece obra de construção civil). Provavelmente com a fiação da ignição, que agora fica em cima do farol, que, aliás perdeu a caixa cromada.
Ah, tem também duas tampas laterais pintadas de preto brilhante... sem chance!

Bem, diante disso e se a Honda acordar para a feiura dos paralamas da Shadow... acho que a Yamaha terá muito trabalho para vender esta moto.

Bem, continuo feliz com minha Drag 05/05 e sonhando com uma Boulevard C 1500 - branca; linda demais.

abraço a todos.

Marcelo Nascimento

Número de Mensagens : 22
Emprego/lazer : Administração Hospitalar

Mensagem  Little Fox Ter Jul 28, 2009 8:45 pm

Pelo preço....fico com a Dyna...bela máquina!!!
Little Fox
Little Fox

Número de Mensagens : 106
Emprego/lazer : Adm. de Empresas - Guitarrista - Motociclista

http://cyclistbrasil.ning.com/profile­/sentirelli

Mensagem  Renato Castro Ter Jul 28, 2009 9:45 pm

Gostei ... é bonita ... grande ... pneuzão ... a correia da transmissão chama bastante atenção ... mas dois amigos motociclistas (eles não tem custons), disseram que parece moto chinesa ... o mais curioso é que eles não se conhecem ... alguém mais ouviu isso ?
Renato Castro
Renato Castro

Número de Mensagens : 1026
Emprego/lazer : Administrador / Cerveja com Amigos !

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo