Estou aguardando o pgto do DOG Platzers.......
+17
Gustavo Fantini
02 McLovin™
EDSON GEISLER
Wagnão
Waldir
Fabinho
Ghan
Alessandro ( COYOTE )
plasterz
Eduardo Mur
Juliano Lima
Ramone
Celso RP
matsuda
dbolorini
CarlosMagueta
Caio Battel
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Estou aguardando o pgto do DOG Platzers.......
Sr. Tota estou aguardando seu retorno sobre o pgto do Paralama feito em Alumínio que foi enviado e até hoje o sr. não cumpriu o compromisso.
Aguardo seu breve retorno, lembrando que tratamos o negócio na CONFIANÇA, pois o paralama foi enviado e até o custo do Sedex não foi acertado.
Aguardo seu breve retorno, lembrando que tratamos o negócio na CONFIANÇA, pois o paralama foi enviado e até o custo do Sedex não foi acertado.
Convidad- Convidado
Re: Estou aguardando o pgto do DOG Platzers.......
Desagradável hein!
Fiz negócios com o DOG Maranhão e com o ex-DOG Tito. Correu tudo bem.
Fiz uma viagem super bacana com os DOGs Allysson, Sérgio, Pato e a galera do Dragueiros. Correu tudo bem.
Fico muito triste em saber que tem camarada aí que não está demonstrando a devida cordialidade e honestidade.
Fiz negócios com o DOG Maranhão e com o ex-DOG Tito. Correu tudo bem.
Fiz uma viagem super bacana com os DOGs Allysson, Sérgio, Pato e a galera do Dragueiros. Correu tudo bem.
Fico muito triste em saber que tem camarada aí que não está demonstrando a devida cordialidade e honestidade.
Puts que foda heim amigo!!!
Tenho muita confiança nos dog mais sempre tem algun que da brecha, no meu caso comprei O meu banco Diplomata era para o vendedor aqui do forum tem que mandado sedex a cobrar que eu paga tudo junto sedex mais o banco ele me enviou sedex normal se eu fosse uma pessoa podre eu pegaria e ficaa de boa mais com sou honesto entrei em contato pedi a conta bancaria e fiz o deposito e ambas as partes ficarão felizes!!!Já fiz negocio com Arthur Pato comprei o escapamento jj dele otimo negociamento já fiz negocio com o Dito vendi meu v-scorpion para ele tambem uma negociação tranquila rapida e segura ambas as partes!!!
Espero o mesmo para você amigo!!
Pois nada mais seguro que a palavra de um Homen que compri suas palavras!
Forte abraço!
Tenho muita confiança nos dog mais sempre tem algun que da brecha, no meu caso comprei O meu banco Diplomata era para o vendedor aqui do forum tem que mandado sedex a cobrar que eu paga tudo junto sedex mais o banco ele me enviou sedex normal se eu fosse uma pessoa podre eu pegaria e ficaa de boa mais com sou honesto entrei em contato pedi a conta bancaria e fiz o deposito e ambas as partes ficarão felizes!!!Já fiz negocio com Arthur Pato comprei o escapamento jj dele otimo negociamento já fiz negocio com o Dito vendi meu v-scorpion para ele tambem uma negociação tranquila rapida e segura ambas as partes!!!
Espero o mesmo para você amigo!!
Pois nada mais seguro que a palavra de um Homen que compri suas palavras!
Forte abraço!
Caio Battel- Número de Mensagens : 1376
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO
po Caio concordo com vc em partes porq eu ja acho q homem é o cara com palavra, um homem sem palavra ñ serve de nada!!!!!!!!!!!!!!!!!! p/ começo nem é homem!Caio Battel escreveu:Pois nada mais seguro que a palavra de um Homen que compri suas palavras!
Forte abraço!
02 McLovin™- Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
02 McLovin escreveu:po Caio concordo com vc em partes porq eu ja acho q homem é o cara com palavra, um homem sem palavra ñ serve de nada!!!!!!!!!!!!!!!!!! p/ começo nem é homem!Caio Battel escreveu:Pois nada mais seguro que a palavra de um Homen que compri suas palavras!
Forte abraço!
Sim meu amigo eu disse DE UM HOMEN, concerteza para min quem não tem palavra não é nada!
Um homen sem palavra não é nada odeio essas coisas!!!
Abraços!
Caio Battel- Número de Mensagens : 1376
Emprego/lazer : Contabilidade / DRAGUEIRO
Pow cara, que pena que vc teve problemas...
Eu ja comprei e vendi vários itens de Dog´s e sempre correu tudo certo (inclusive ja comprei do Peppi).
Mas como ja foi dito anteriormente, sempre tem um que se acha mais esperto e quer levar vantagem...
Eu ja comprei e vendi vários itens de Dog´s e sempre correu tudo certo (inclusive ja comprei do Peppi).
Mas como ja foi dito anteriormente, sempre tem um que se acha mais esperto e quer levar vantagem...
CarlosMagueta- Número de Mensagens : 387
Lamentável Pepi, lamentável.
Mas foi bom voce ter postado proque serve de alerta.
Atras do teclado todos são bonzinhos, corretissimos. Infelizmente no meio de tantos sempre pode haver ( e quase sempre há) uma minoria que altera a regra.
Forte abraço
Mas foi bom voce ter postado proque serve de alerta.
Atras do teclado todos são bonzinhos, corretissimos. Infelizmente no meio de tantos sempre pode haver ( e quase sempre há) uma minoria que altera a regra.
Forte abraço
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Peppi,
Fala com o "Zézinh easy finger", ali da cobasi da Av. Águas Espraiadas !!!! hehehehhe brincadeirinha....eh fozzy dr., quem num tem palavra é uma M***
abrassss
Fala com o "Zézinh easy finger", ali da cobasi da Av. Águas Espraiadas !!!! hehehehhe brincadeirinha....eh fozzy dr., quem num tem palavra é uma M***
abrassss
dbolorini- Número de Mensagens : 706
Emprego/lazer : Consutor de Negócio e Cognos @ CTI Global / Trocar Fraldas.
Pessoal. É preciso cuidado mesmo na internet. Já recebi duas mensagens no MP, de "supostos" DOGS.
A primeira perguntava onde era o point aqui em Ribeirão Preto, pois ele a a esposa queriam se enturmar para passeios nos finais de semana.
O outro suposto" DPOG perguntava onde eu havia comprado o banco da Drag, valor etc. Ocorre que meu banco é o original.
Detalhe: os dois "supostos" DOGS tinham zero mensagens postadas e e nada informado no perfil.
Quanto ao paralama do Pepi.. Realmente lamentável.
A primeira perguntava onde era o point aqui em Ribeirão Preto, pois ele a a esposa queriam se enturmar para passeios nos finais de semana.
O outro suposto" DPOG perguntava onde eu havia comprado o banco da Drag, valor etc. Ocorre que meu banco é o original.
Detalhe: os dois "supostos" DOGS tinham zero mensagens postadas e e nada informado no perfil.
Quanto ao paralama do Pepi.. Realmente lamentável.
Celso RP- Número de Mensagens : 126
Emprego/lazer : Advogado e motociclista
Lamentável!!!
Pior é que não sabemos se o cara é oportunista e desonesto, ou se é um picareta que se infiltrou no Fórum para dar o GOLPE.
De qualquer forma, espero que vc não fique no prejú.
Importantíssimo vc ter postado o fato.
Mas fica tranquilo, o que é dele está guardado!
Abç e boa sorte.
Wagnão.
Pior é que não sabemos se o cara é oportunista e desonesto, ou se é um picareta que se infiltrou no Fórum para dar o GOLPE.
De qualquer forma, espero que vc não fique no prejú.
Importantíssimo vc ter postado o fato.
Mas fica tranquilo, o que é dele está guardado!
Abç e boa sorte.
Wagnão.
Wagnão- Número de Mensagens : 1357
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco
É UMA COISA QUE NÃO DA PARA ENTENDER COMO UMA PESSOA PODE FAZER UM NEGOCIO DESSE.
COMO SERA QUE SE SENTE QUANDO COLOCA A CABEÇA NO TRAVESEIRO PARA DORMIR?
ISSO É RUIM, OS BONS PAGAM PELOS MAUS.
MAS DEIXA O QUE É DO HOMEM, O BICHO NÃO COME.
O DIABO COBRA COM JUROS.
OU TODOS ESTAMOS ENGANADOS, O CARA FOI FAZER UM TESTE DRIVE, E NÃO VOLTOU AINDA.
PEPI SO LAMENTO O QUE ACONTECEU.
ABRAÇO EDSON.
COMO SERA QUE SE SENTE QUANDO COLOCA A CABEÇA NO TRAVESEIRO PARA DORMIR?
ISSO É RUIM, OS BONS PAGAM PELOS MAUS.
MAS DEIXA O QUE É DO HOMEM, O BICHO NÃO COME.
O DIABO COBRA COM JUROS.
OU TODOS ESTAMOS ENGANADOS, O CARA FOI FAZER UM TESTE DRIVE, E NÃO VOLTOU AINDA.
PEPI SO LAMENTO O QUE ACONTECEU.
ABRAÇO EDSON.
EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6160
Isso realmente serve de alerta.....!
Meses atrás vendi um carro, pro um cara que nunca tinha visto, pior ele entrou em casa com outras pessoas..... graças a Deus deu tudo certo, depois me alertaram do risco que corri. Quando morava em Guarulhos até 2000, sempre tomei cuidado, aqui em Indaia....vacilei ......este caso serve sim para nos alertar.
Aqui no FORUM entreguei para um amigo DOG o aro do farol da minha DS, desculpe não lembro do nome do companherio, tivemos somente este contato, ele veio até minha casa e correu tudo bem.
Peço a Deus para continuar colocando pessoas em minha vida que sejam, como dizem, de boa fé.
Quanto ao nobre companheiro PEPI, o que você tiver que passar ninguem passará por você, porém acredite, (Deus, Ser Supremo ou o que acreditamos) te dará sempre em dobro e normalmente não percebemos a forma que isto ocorre.
Quanto a pessoa que te prejudicou a regra é a mesma, talvez também ele pode estar com algum problema e logo cumprir o prometido, por isso não julguemos.
No mais, vamos divulgando esses casos, para que no nosso grupo possa ficar apenas pessoas de BOA FÉ e que estejam empenhadas em tornar nossos brinquedinhos...hehehe....cada vez mais bonito.
Meses atrás vendi um carro, pro um cara que nunca tinha visto, pior ele entrou em casa com outras pessoas..... graças a Deus deu tudo certo, depois me alertaram do risco que corri. Quando morava em Guarulhos até 2000, sempre tomei cuidado, aqui em Indaia....vacilei ......este caso serve sim para nos alertar.
Aqui no FORUM entreguei para um amigo DOG o aro do farol da minha DS, desculpe não lembro do nome do companherio, tivemos somente este contato, ele veio até minha casa e correu tudo bem.
Peço a Deus para continuar colocando pessoas em minha vida que sejam, como dizem, de boa fé.
Quanto ao nobre companheiro PEPI, o que você tiver que passar ninguem passará por você, porém acredite, (Deus, Ser Supremo ou o que acreditamos) te dará sempre em dobro e normalmente não percebemos a forma que isto ocorre.
Quanto a pessoa que te prejudicou a regra é a mesma, talvez também ele pode estar com algum problema e logo cumprir o prometido, por isso não julguemos.
No mais, vamos divulgando esses casos, para que no nosso grupo possa ficar apenas pessoas de BOA FÉ e que estejam empenhadas em tornar nossos brinquedinhos...hehehe....cada vez mais bonito.
Waldir- Número de Mensagens : 528
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC
Puta merda, que coisa chata, lamento muito Pepi.
A gente trata as coisas na confiança, achando que o outro lado tem os mesmos princípios nosso e daí vem a desagradável surpresa....
Achei legal você compartilhar essa questão lamentável conosco, pois poderia ter acontecido com qualquer um, afinal, o negócio foi tratado na confiança.
Espero que esta situação se resolva com o Sr. Tota honrando com a palavra.
A gente trata as coisas na confiança, achando que o outro lado tem os mesmos princípios nosso e daí vem a desagradável surpresa....
Achei legal você compartilhar essa questão lamentável conosco, pois poderia ter acontecido com qualquer um, afinal, o negócio foi tratado na confiança.
Espero que esta situação se resolva com o Sr. Tota honrando com a palavra.
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Mas que bosta de situação hein??
Pepi, espero que não fique no prejuízo amigo!! É uma pena que isto esteja acontecendo aqui...
Pepi, espero que não fique no prejuízo amigo!! É uma pena que isto esteja acontecendo aqui...
Ramone- Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Fiz uma pesquisa nos membros
.
E não achei nenhum perfil para "Platzers" ou "platzer". Será que removeu o perfil? Já fiz 3 negócios com gente do meio, via internet, depositando a grana antes e, até aqui, tudo 100%, graças a Deus!
Abraços,
Túlio.
E não achei nenhum perfil para "Platzers" ou "platzer". Será que removeu o perfil? Já fiz 3 negócios com gente do meio, via internet, depositando a grana antes e, até aqui, tudo 100%, graças a Deus!
Abraços,
Túlio.
Convidad- Convidado
Tulio Dantas escreveu:.
Abraços,
Túlio.
Faça a busca em "Membros" digitando "Tota" no apelido.
Um abraço
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
A ultima postagem neste tópico foi a 12:20 hrs de hoje pelo nosso amigo Fabinho... constatei que o " Platzers " ou " Tota ", sei la o nome do meliante, se conectou as 01:27 hrs de hoje também, ou seja, ele viu o tópico mas não se manifestou, sendo assim, podemos ter absoluta certeza que ele esta agindo de má fé, caso contrário teria se manifestado. É uma pena que alguém que tenha condições de comprar uma Drag tenha a cara de pau de dar um calote no valor desse...
Será que alguém mais aqui do fórum fez algum outro negócio com ele?!?
Se fez, ele também agiu da mesma forma?!?
Lamentável...
Será que alguém mais aqui do fórum fez algum outro negócio com ele?!?
Se fez, ele também agiu da mesma forma?!?
Lamentável...
Alessandro ( COYOTE )- Número de Mensagens : 230
Emprego/lazer : Vendedor / Motociclista... Na estrada sempre!!!
Não há outra palavra para definir alem de Lamentavel.
Juliano Lima- Número de Mensagens : 204
Emprego/lazer : Motorcycles
Infelizmente se não conhecemos a pessoa temos que pegar referencias com outras pessoas, pq no forum entra qq um, e tem gente que ja entra p/ dar golpe mesmo. temos que ter C U I D A D O . . .
Eduardo Mur- Número de Mensagens : 1978
Emprego/lazer : Comércio de Automóveis
Complicado né.. fazer negócio na internet ainda tem riscos. Bom, vamos aguardar e se precisar de alguma informação, através de logs dá para tentar saber de onde o usuário acessa o fórum, essas coisas. Podemos conversar para eu passar essas informações em uma mensagem privada.
E não sei se vc vai querer correr atrás mas se quiser, com o IP e algumas mensagens que comprem a negociação e o B.O. seu advogado pode solicitar a prestadora de serviço de conexão o endereço do cara. É um trabalhão mas as vezes temos que correr atrás.
Fabinho
.
É, como Tota eu achei. Ele está on-line agora e bem que poderia dar uma explicação a respeito.
Abraços,
Túlio.
É, como Tota eu achei. Ele está on-line agora e bem que poderia dar uma explicação a respeito.
Abraços,
Túlio.
Convidad- Convidado
acusações
Naum precisam se dar ao trabalho de correrem atras de advogadsos e essas coisas
Já mandei dois e-mail para o Marcello e estou aguardando uma resposta.
Ele sabia, pois mantinha ele informado da situação constrangedora q estou passando por problemas financeiros, já tinho dito isto pra ele, inclusive q estaria saldando pelo menos parte de minha dívida o mais urgente possível.
Espero sinceramente que as pessoas q me tacharam de vários adjetivos muito sútis nunca passem por problemas financeiros, ainda mais se tiverem família, como é o meu caso.
Tbem naum acho q deva ficar dando explicações e replicas das acusaçõe q me fizeram pq naum vem ao caso essas explicações q só deveriam interessar a mim e ao marcello, mas infelizmente aconteceu toda a coisa.
Sinceramente, estou chateado com os termos usados pelo pessoal, naum me considero um DOG, simplesmente vim ao site para tentar mais informações sobre a drag. Já comprei algumas peças do Patto e naum tivemos problema algum, na realidade depositei o dinheiro no mesmo dia q acertamos a coisa. Não acho interessante usar um site deste nível para acusações como as q estaum me fazendo. Eu comprei a minha drag no sufoco, aliás com quase todo brasileiro (talvez aki naum seja o caso) e qdo aceitei receber o paralama se olharem nos topicos antigos, verão q poderia ser considerado um teste, caso naum interessasse haveria a devolução. Como naum sou um grande conhecedor de motos tive toda especie de problemas a começar por: como colocaria a placa no paralamas q pelo menos no q eu recebi so existem dois pinos q naum seria possivel isso, mas como houve uma falha minha, acabei demorando e ficaria chato a devolução do paralama, e um amigo me disse q achando a lanterna certa é possível sem problemas usar o mesmo, que diga se é um belo produto de aluminio.Ainda naum usei paralama, pois o mesmo precisa de alguns "ajustes¨" para poder funcionar direito, tipo, uma nova lanterna q até agora naum consegui encontrar, para usar com a placa traseira, senaum terei q usar a placa na lateral, e seria talvez um problema com a legislação. Novamente deixo aki registrado a importancia do site para quem quer saber algo sobre a drag, uma moto magnifica. Á todos que me designaram tantos adjetivos, sinceramente espero q nunca passem por nenhum problema de ordem financeira. Não tomem isso, como uma desculpa ou um começo de DISCUSSÃO que é uma coisa q eu abomino, simplesmente resolvi postar aki, pq o administrador q recebeu uma PM minha me disse q seria o mais sensato. Fiquem a vontade para dizerem o que quiserem, é um direito de todos expressarem suas idéias, mas o q eu tinha a dizer está dito.
Sem mais a declarar, fiquem em Paz.
Já mandei dois e-mail para o Marcello e estou aguardando uma resposta.
Ele sabia, pois mantinha ele informado da situação constrangedora q estou passando por problemas financeiros, já tinho dito isto pra ele, inclusive q estaria saldando pelo menos parte de minha dívida o mais urgente possível.
Espero sinceramente que as pessoas q me tacharam de vários adjetivos muito sútis nunca passem por problemas financeiros, ainda mais se tiverem família, como é o meu caso.
Tbem naum acho q deva ficar dando explicações e replicas das acusaçõe q me fizeram pq naum vem ao caso essas explicações q só deveriam interessar a mim e ao marcello, mas infelizmente aconteceu toda a coisa.
Sinceramente, estou chateado com os termos usados pelo pessoal, naum me considero um DOG, simplesmente vim ao site para tentar mais informações sobre a drag. Já comprei algumas peças do Patto e naum tivemos problema algum, na realidade depositei o dinheiro no mesmo dia q acertamos a coisa. Não acho interessante usar um site deste nível para acusações como as q estaum me fazendo. Eu comprei a minha drag no sufoco, aliás com quase todo brasileiro (talvez aki naum seja o caso) e qdo aceitei receber o paralama se olharem nos topicos antigos, verão q poderia ser considerado um teste, caso naum interessasse haveria a devolução. Como naum sou um grande conhecedor de motos tive toda especie de problemas a começar por: como colocaria a placa no paralamas q pelo menos no q eu recebi so existem dois pinos q naum seria possivel isso, mas como houve uma falha minha, acabei demorando e ficaria chato a devolução do paralama, e um amigo me disse q achando a lanterna certa é possível sem problemas usar o mesmo, que diga se é um belo produto de aluminio.Ainda naum usei paralama, pois o mesmo precisa de alguns "ajustes¨" para poder funcionar direito, tipo, uma nova lanterna q até agora naum consegui encontrar, para usar com a placa traseira, senaum terei q usar a placa na lateral, e seria talvez um problema com a legislação. Novamente deixo aki registrado a importancia do site para quem quer saber algo sobre a drag, uma moto magnifica. Á todos que me designaram tantos adjetivos, sinceramente espero q nunca passem por nenhum problema de ordem financeira. Não tomem isso, como uma desculpa ou um começo de DISCUSSÃO que é uma coisa q eu abomino, simplesmente resolvi postar aki, pq o administrador q recebeu uma PM minha me disse q seria o mais sensato. Fiquem a vontade para dizerem o que quiserem, é um direito de todos expressarem suas idéias, mas o q eu tinha a dizer está dito.
Sem mais a declarar, fiquem em Paz.
plasterz- Número de Mensagens : 7
Pepi escreveu:Sr. Tota estou aguardando seu retorno sobre o pgto do Paralama feito em Alumínio que foi enviado e até hoje o sr. não cumpriu o compromisso.
O nosso amigo Pepi postou o tópico desta maneira acima, isto feito a dias atrás, até mesmo em outro tópico, vários de nós o viu on line e você não se manifestou sobre o assunto, então cada um tirou suas conclusões baseado no contexto exposto no tópico... concordo quando diz que este assunto é entre você e o Pepi... mas como nem ele e nem você se manifestaram mais sobre o assunto, cada um declarou o que achava sobre isso...
Talvez se tivesse respondido ao tópico antes, evitaria tais comentários...
Como membro do fórum, não estou aqui para julgar ninguém mas sim para expor o que minhas opiniões
Abraço a todos
Alessandro ( COYOTE )- Número de Mensagens : 230
Emprego/lazer : Vendedor / Motociclista... Na estrada sempre!!!
Página 1 de 2 • 1, 2