Estou aguardando o pgto do DOG Platzers.......
+17
Gustavo Fantini
02 McLovin™
EDSON GEISLER
Wagnão
Waldir
Fabinho
Ghan
Alessandro ( COYOTE )
plasterz
Eduardo Mur
Juliano Lima
Ramone
Celso RP
matsuda
dbolorini
CarlosMagueta
Caio Battel
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Estou aguardando o pgto do DOG Platzers.......
Caro plazterz
Da mesma forma que postei anteriormente , o faço agora. Acredito que deva ter havido uma falta de comunicação apenas, que acabou gerando essa confusão. E voce ha de convir que quando alguem faz um determinado negócio, sem o "olho no olho", a unica forma de manter a confiança é a comunicação escrita ou via telefone. Não havendo nenhuma delas, qualquer um iria pensar a mesma coisa e certamente iria postar alguma coisa.
Felizmente parece que tudo esta se esclarecendo.
De minha parte lamento pela sua situação e espero que logo recupere ou encontre o equilibrio necessario.
Forte abraço
Da mesma forma que postei anteriormente , o faço agora. Acredito que deva ter havido uma falta de comunicação apenas, que acabou gerando essa confusão. E voce ha de convir que quando alguem faz um determinado negócio, sem o "olho no olho", a unica forma de manter a confiança é a comunicação escrita ou via telefone. Não havendo nenhuma delas, qualquer um iria pensar a mesma coisa e certamente iria postar alguma coisa.
Felizmente parece que tudo esta se esclarecendo.
De minha parte lamento pela sua situação e espero que logo recupere ou encontre o equilibrio necessario.
Forte abraço
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
Dificuldades financeiras todos nó passamos, até mesmo o companheiro com quem negociamos, também pode estar na mesma situação.
Portanto, devemos priorizar nossas necessidades a fim de não prejudicarmos o colega, que agindo na boa fé, nada tem a ver com a nossa condição financeira.
Nesse forum, não tratamos de gêneros de primeira necessidade, mas de bens que dão satisfação pessoal, nem satisfação da família, mas pessoal...
Nao estamos aqui pra julgar ninguém, mas temos que ter a noção de nossos atos. Até mesmo expondo reservadamente nossa situação com o companheiro com quem efetuamos o negócio para evitar constrangimentos.
Um abraço a todos.
Portanto, devemos priorizar nossas necessidades a fim de não prejudicarmos o colega, que agindo na boa fé, nada tem a ver com a nossa condição financeira.
Nesse forum, não tratamos de gêneros de primeira necessidade, mas de bens que dão satisfação pessoal, nem satisfação da família, mas pessoal...
Nao estamos aqui pra julgar ninguém, mas temos que ter a noção de nossos atos. Até mesmo expondo reservadamente nossa situação com o companheiro com quem efetuamos o negócio para evitar constrangimentos.
Um abraço a todos.
Fabinho- Número de Mensagens : 1366
Sei que é dificil..... mas quando nos sentimos usados ou passados para trás, tentamos acalentar nossos sentimentos com desabafo, espero que os nobres amigos consigam resolver este caso e assim que ocorrer, por favor, divulgem....!
Waldir- Número de Mensagens : 528
Emprego/lazer : Gerente Garantia da Qualidade/Encontros de MC
Bom, Só vi o tópico agora e deixo minha opinião.
Realmente já vendi alguma peça para o Plasterz, honestamente, não lembro qual, mas acho que foi o kit de acabamento e não tive qualquer problema na negociação. Aliás, acho que não tive problemas com ninguem da mesma forma que fiz o possivel para não causar problemas a ninguem
Acho que devemos ter cuidado em fazer negócios pela internet tanto quanto devemos ter cuidado em disparar mensagens de acusação. Não conversei com Eder, murra, lobo e o ausente grosso sobre o assunto, mas acho que esse tipo de tópico é totalmente desnecessário e só deveria ser colocado, e se for colocado, apos esgotadas as possibilidades visando alertar os demais. Como na mensagem do plasterz ele diz ter escrito duas mensagens então presumo que não foi feito.
De qualquer forma, fique valendo o aviso, acertem tudo antes de fechar, troquem telefones, contatos, etc e só então concluam o negócio.
Realmente já vendi alguma peça para o Plasterz, honestamente, não lembro qual, mas acho que foi o kit de acabamento e não tive qualquer problema na negociação. Aliás, acho que não tive problemas com ninguem da mesma forma que fiz o possivel para não causar problemas a ninguem
Acho que devemos ter cuidado em fazer negócios pela internet tanto quanto devemos ter cuidado em disparar mensagens de acusação. Não conversei com Eder, murra, lobo e o ausente grosso sobre o assunto, mas acho que esse tipo de tópico é totalmente desnecessário e só deveria ser colocado, e se for colocado, apos esgotadas as possibilidades visando alertar os demais. Como na mensagem do plasterz ele diz ter escrito duas mensagens então presumo que não foi feito.
De qualquer forma, fique valendo o aviso, acertem tudo antes de fechar, troquem telefones, contatos, etc e só então concluam o negócio.
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
A comunicação é tudo!
Quem cala, concorda......
Ao menos agora tudo parece estar se resolvendo.
Antes tarde do que nunca.
Quem cala, concorda......
Ao menos agora tudo parece estar se resolvendo.
Antes tarde do que nunca.
Wagnão- Número de Mensagens : 1357
Emprego/lazer : Adv / Moto / Bilhar / Churrasco
Também acredito que tudo vá se resolver.. acho que todos que estão aqui são pessoas honestas e integras.
Eder_Souza escreveu:Também acredito que tudo vá se resolver.. acho que todos que estão aqui são pessoas honestas e integras.
COM CERTEZA EDER, TODOS VAMOS DAR UM VOTO DE CONFIANÇA, OS BANCOS ESTAVAM DE GREVE NÃO DAVA PARA DEPOSITAR, E O CORREIO TAMBEM NÃO DAVA PARA MANDAR POR SEDEX, AGORA JA NORMALIZOU TUDO OU VAI POR SEDEX O VIA DEPOSITO.
ABRAÇO EDSON.
EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6160
É galera até peço desculpas pelo meu post anterior, como os dog´s espero que tudo ha de se resolver, e como o Arthur disse, até acho q é o caso do Eder excluir o post após a conclusão do mesmo caso o fato em questão venha a se resolver antecipadamente venho perante todos expressar minhas desculpas ao dog em questão mas sabe como é né ñ somos um moto clube mas assumimos as dores dos irmão como nossas, mas me redimindo caso o caso se conclua peço as minhas mais sinceras desculpas ao dog agora caso o mesmo ñ ocorra mantenho meu post original!
02 McLovin™- Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
Gustavo Fantini escreveu:Desagradável hein!
Fico muito triste em saber que tem camarada aí que não está demonstrando a devida cordialidade e honestidade.
Tota / Plazter
Considerando o seu texto e sua situação peço desculpas se lhe ofendi de alguma maneira.
Apenas expus minha opinião e espero que tudo se resolva para você.
Um grande abraço.
PESSOAL, BOA NOITE!
SINCERAMENTE ESSE TÓPICO ENCOMODOU UM POUCO POIS ALÉM DE EU JÁ TER NEGOCIADO COM VÁRIOS DOG´S, SEJAM VENDENDO PEÇAS, ACESSORIOS OU MESMO OS RECEBENDO NA ANTIGA THE WASH, NUNCA TIVE UM MÍNIMO PROBLEMA, POSSO RESSALTAR QUE ACHO ESSE FORUM O MELHOR DO SEGMENTO DE DUAS RODAS, SINCERAMENTE POSSO DIZER QUE A YAMAHA FOI MUITO FELIZ NO TARGET DO PRODUTO E CONSEQUENTEMENTE O FORUM ABSORVEU UMA FATIA SIGNICATIVA DESSE PÚBLICO.
CONDIÇÕES COMERCIAL COLOCADAS NO TÓPICO PELO PRÓPRIO CRIADOR, MARCELLO PEPI:
Se tudo der certo vou enviar para os interessados que vão instalar em suas motos e contentes com o resultado ai sim poderei receber.
Mas como disse primeiro envio vc instala faz o teste e depois me paga, tudo numa boa.
Quem tiver interesse é só avisar.
MARCELLÃO, NA BOA, VC DEIXOU A BOLA PINGANDO NA ÁREA.
Se o cara não instalou pois nao teve acesso aos demais acessorios caberia uma cautela não defamação, ja efetivei vendas aqui mesmo no site com prazos determinados, mesmo sendo a perder de vista.
Mas é isso, essas são minhas considerações, Pepi, espero que não se chateie comigo, mas foi oque senti quando lí todo o histórico.
Uma abração
SINCERAMENTE ESSE TÓPICO ENCOMODOU UM POUCO POIS ALÉM DE EU JÁ TER NEGOCIADO COM VÁRIOS DOG´S, SEJAM VENDENDO PEÇAS, ACESSORIOS OU MESMO OS RECEBENDO NA ANTIGA THE WASH, NUNCA TIVE UM MÍNIMO PROBLEMA, POSSO RESSALTAR QUE ACHO ESSE FORUM O MELHOR DO SEGMENTO DE DUAS RODAS, SINCERAMENTE POSSO DIZER QUE A YAMAHA FOI MUITO FELIZ NO TARGET DO PRODUTO E CONSEQUENTEMENTE O FORUM ABSORVEU UMA FATIA SIGNICATIVA DESSE PÚBLICO.
CONDIÇÕES COMERCIAL COLOCADAS NO TÓPICO PELO PRÓPRIO CRIADOR, MARCELLO PEPI:
Se tudo der certo vou enviar para os interessados que vão instalar em suas motos e contentes com o resultado ai sim poderei receber.
Mas como disse primeiro envio vc instala faz o teste e depois me paga, tudo numa boa.
Quem tiver interesse é só avisar.
MARCELLÃO, NA BOA, VC DEIXOU A BOLA PINGANDO NA ÁREA.
Se o cara não instalou pois nao teve acesso aos demais acessorios caberia uma cautela não defamação, ja efetivei vendas aqui mesmo no site com prazos determinados, mesmo sendo a perder de vista.
Mas é isso, essas são minhas considerações, Pepi, espero que não se chateie comigo, mas foi oque senti quando lí todo o histórico.
Uma abração
Choppão- Número de Mensagens : 896
Emprego/lazer : Telecom
Nossa.. agora que eu vi a resposta do membro. De qualquer
forma, minha resposta foi mais consultiva (trabalho com seginfo e sempre tem
esses lances que solicitar a prestadora quebra de sigilo devido a ofensa via
e-mail e tal) do que acusação em essência. Mas de qualquer forma eu peço
desculpas pelo post e ahco que todos se anteciparam ao fato. Também foi
solicitar aos moderas que decidam se devemos excluir esse post por completo
pois não acho que o fórum precise deixar publicado um mal entendi como esse.
Aguardo um retorno dos moderas e dos dois envolvidos.
Abraços!
forma, minha resposta foi mais consultiva (trabalho com seginfo e sempre tem
esses lances que solicitar a prestadora quebra de sigilo devido a ofensa via
e-mail e tal) do que acusação em essência. Mas de qualquer forma eu peço
desculpas pelo post e ahco que todos se anteciparam ao fato. Também foi
solicitar aos moderas que decidam se devemos excluir esse post por completo
pois não acho que o fórum precise deixar publicado um mal entendi como esse.
Aguardo um retorno dos moderas e dos dois envolvidos.
Abraços!
Eder,
Minha opinião já foi dada. Apagado, até concordo, mas acho que antes de tudo deve haver bom senso e cuidado com o uso de palavras, principalmente quando for uma acusação.
Acho que qualquer tipo de venda deve ser bem negociada e amarrada. Se é feito na confiança, cada um que assuma seu risco. Fiz negócios com muitos Dogs aqui, inclusive o Plasterz. Nunca tive problemas com ninguem. Intermediei alguns outros, como o do Dallas com o Tulio, onde não houveram problemas tb.
Claro que ninguem quer um caloteiro no grupo, mas se o negócio é bem amarrado, não existem riscos. Vide o proprio negócio de venda da minha moto que eu fiz com o Telmo que foi feito na confiança total.
tenho ainda opiniões mais radicais. Se eu sou a contra parte nesse caso, Pagaria o frete e mandaria a peça de volta.
Minha opinião já foi dada. Apagado, até concordo, mas acho que antes de tudo deve haver bom senso e cuidado com o uso de palavras, principalmente quando for uma acusação.
Acho que qualquer tipo de venda deve ser bem negociada e amarrada. Se é feito na confiança, cada um que assuma seu risco. Fiz negócios com muitos Dogs aqui, inclusive o Plasterz. Nunca tive problemas com ninguem. Intermediei alguns outros, como o do Dallas com o Tulio, onde não houveram problemas tb.
Claro que ninguem quer um caloteiro no grupo, mas se o negócio é bem amarrado, não existem riscos. Vide o proprio negócio de venda da minha moto que eu fiz com o Telmo que foi feito na confiança total.
tenho ainda opiniões mais radicais. Se eu sou a contra parte nesse caso, Pagaria o frete e mandaria a peça de volta.
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Sem tomar partido de "A" ou "B",as chances de diminuir este tipo de situação "seja ela ocasionada" por qualquer que sejam os motivos,seria começar pelo conhecimento mútuo entre as partes,além da confiânça,é claro!
E como os amigos já citaram,deixar claro os detalhes quanto ao produto e sua instalação,além de firmar as condições do negócio em si.
Apenas uma sugestão: Aos Dogs negociantes (deste caso) em específico,que acertem possíveis pendências,via MP,após a conclusão,avisem a moderação do termino da transação.
Até lá deixarei fechado o tópico,afim de evitar comentários e constrangimentos.
Abrações a todos e não entendam mal o fechamento transitório do tópico....até que tudo esteja resolvido entre as partes.
E como os amigos já citaram,deixar claro os detalhes quanto ao produto e sua instalação,além de firmar as condições do negócio em si.
Apenas uma sugestão: Aos Dogs negociantes (deste caso) em específico,que acertem possíveis pendências,via MP,após a conclusão,avisem a moderação do termino da transação.
Até lá deixarei fechado o tópico,afim de evitar comentários e constrangimentos.
Abrações a todos e não entendam mal o fechamento transitório do tópico....até que tudo esteja resolvido entre as partes.
Lobo RS- Número de Mensagens : 1903
Bom pessoal,reabri o tópico "momentâneamente",pois recebi uma (MP) do Pepi,informando que o colega Plastzers,fez contato com ele e estão em fase final de acertos.
Fiz este comentário,a pedido do Pepi,até mesmo para demonstraramos aqui que não estamos julgando ninguém.
Agora,esperêmos que a transação seja concluída e então novamente,reabro o tópico,informando a finalização e abrindo este mesmo espaço para o Pepi e Plastzer, (para se quiserem) colocarem suas considerações finais.
Até e um abraço a todos!
Fiz este comentário,a pedido do Pepi,até mesmo para demonstraramos aqui que não estamos julgando ninguém.
Agora,esperêmos que a transação seja concluída e então novamente,reabro o tópico,informando a finalização e abrindo este mesmo espaço para o Pepi e Plastzer, (para se quiserem) colocarem suas considerações finais.
Até e um abraço a todos!
Lobo RS- Número de Mensagens : 1903
Página 2 de 2 • 1, 2