Drag x Marauder ou Shadow?
+9
rkrtn
Christiaan
02 McLovin™
marcosplf
Mão Branca
Arthur Pato
EDSON GEISLER
Siri
Ramone
13 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Drag x Marauder ou Shadow?
Pessoal,
tive uma twister 2007/08 furtada, com apenas 3400km. A moto estava 0km. A moto ficou dois anos parada no interior, e assim que trouxe para são paulo aconteceu o fato acima.
Agora estou procurando uma Custom e estava entre Shadow e a Drag. Já li MUITO sobre as duas e estou bem mais inclinado para a última. Estou procurando moto desde semana retrasada e e ontem já veio um cara que trabalhava comigo me oferecer uma Marauder 1998. O que vocês acham? Dá muita diferença? Eu já guiei a Boulevard M800 2008, Shadow 600 1998 e Vulcan 1997 (importada).
Dá muita diferença da Marauder para Boulevard? O que acham dessa moto?
Desculpe-me se houver tópico repetido, mas não vi nada sobre a Marauder..
Abs!!
tive uma twister 2007/08 furtada, com apenas 3400km. A moto estava 0km. A moto ficou dois anos parada no interior, e assim que trouxe para são paulo aconteceu o fato acima.
Agora estou procurando uma Custom e estava entre Shadow e a Drag. Já li MUITO sobre as duas e estou bem mais inclinado para a última. Estou procurando moto desde semana retrasada e e ontem já veio um cara que trabalhava comigo me oferecer uma Marauder 1998. O que vocês acham? Dá muita diferença? Eu já guiei a Boulevard M800 2008, Shadow 600 1998 e Vulcan 1997 (importada).
Dá muita diferença da Marauder para Boulevard? O que acham dessa moto?
Desculpe-me se houver tópico repetido, mas não vi nada sobre a Marauder..
Abs!!
rkrtn- Número de Mensagens : 12
Re: Drag x Marauder ou Shadow?
Primeiramente seja bem vindo ao nosso fórum.
Drag e Shadow são motos de "tocada" parecida, a diferença mesmo vai ser o estilo, e isso cada um tem o seu. Marauder possivelmente terá mais problemas pra achar peças (não que seja uma moto ruim, muito pelo contrário), mas como amante do estilo eu iria de Drag Star! Tem vários caras que tem Boulevard M800 aqui no fórum, nunca ouví falar mal dessa moto também!
Seja lá qual for, não deixe de participar, nosso fórum além de todas as informações também tenta preservar uma irmandade e um laço de amizade entre os participantes.
Abraços!!!
Drag e Shadow são motos de "tocada" parecida, a diferença mesmo vai ser o estilo, e isso cada um tem o seu. Marauder possivelmente terá mais problemas pra achar peças (não que seja uma moto ruim, muito pelo contrário), mas como amante do estilo eu iria de Drag Star! Tem vários caras que tem Boulevard M800 aqui no fórum, nunca ouví falar mal dessa moto também!
Seja lá qual for, não deixe de participar, nosso fórum além de todas as informações também tenta preservar uma irmandade e um laço de amizade entre os participantes.
Abraços!!!
Ramone- Número de Mensagens : 3159
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Eu acho que voce deveria pesquisar a vulcan 800. trata-se de uma excelente moto, confiável e com excelente rede de concessionárias com reposição imediata de peças. Esqueça Drag, Marauder e Shadows. são moto de velhos, chatos, coxinhas.
Nem pensem em HD também. treme, é pesada, não faz curva e pinga óleo! Vai por mim. VULCAN 800
Nem pensem em HD também. treme, é pesada, não faz curva e pinga óleo! Vai por mim. VULCAN 800
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Obrigado pela recepção.
Arthur, acho que HD não faz curva tal qual uma Vulcan. Qdo eu guiei a antiga eu achei essa moto muito pesada e nem cogitei mais essa opção.
Eu participo de alguns outros foruns, e sempre ouvi que h muita dificuldade de achar peça da Vulcan.
Sabe como estão as novas? eu guiei há MUITO tempo...
Arthur, acho que HD não faz curva tal qual uma Vulcan. Qdo eu guiei a antiga eu achei essa moto muito pesada e nem cogitei mais essa opção.
Eu participo de alguns outros foruns, e sempre ouvi que h muita dificuldade de achar peça da Vulcan.
Sabe como estão as novas? eu guiei há MUITO tempo...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pato q pariu viu c é foda né! é isso ai a Drag o cardã é muito barulhento sempre da tranco e HD é uma bosta, todo mes é reaperto nas obturações p/ ñ saltarem da boca, vaza oleo e ñ anda nada, nunca na vida teria uma!Arthur Pato escreveu:Eu acho que voce deveria pesquisar a vulcan 800. trata-se de uma excelente moto, confiável e com excelente rede de concessionárias com reposição imediata de peças. Esqueça Drag, Marauder e Shadows. são moto de velhos, chatos, coxinhas.
02 McLovin™- Número de Mensagens : 2051
Emprego/lazer : Contador / Motociclista
kkkkkkkkkkkkkkk pqp...ceis num prestam mesmo...
Ghan- Número de Mensagens : 5702
Emprego/lazer :
E a Marauder?
Tbm ñ presta velho, moto custom é tudo uma bosta, compra uma 600 RR!
Caro rkrtn
Sei que sou suspeito de falar, pois possuo uma DS 2003. Nunca andei de Shadow ou qualquer outra custom. Porém, desde que comprei minha DS é só alegria. A moto é fantastica, tem um motor com ótimo torque e também bastante confiável. Quanto a estética, sem comentários. A DS é uma das mais belas custons já fabricada no Brasil. Excelente custo X beneficio.
Compra a DS que eu garanto como você não se arrepende.
Espero ter lhe ajudado.
abração !
Sei que sou suspeito de falar, pois possuo uma DS 2003. Nunca andei de Shadow ou qualquer outra custom. Porém, desde que comprei minha DS é só alegria. A moto é fantastica, tem um motor com ótimo torque e também bastante confiável. Quanto a estética, sem comentários. A DS é uma das mais belas custons já fabricada no Brasil. Excelente custo X beneficio.
Compra a DS que eu garanto como você não se arrepende.
Espero ter lhe ajudado.
abração !
Siri- Número de Mensagens : 828
Emprego/lazer : Tecnologia
02 McLovin™ escreveu:Tbm ñ presta velho, moto custom é tudo uma bosta, compra uma 600 RR!
Não tem anda a agregar?
Nada velho moto custom é p/ quem gosta de se sujar de graxa!
02 McLovin™ escreveu:Nada velho moto custom é p/ quem gosta de se sujar de graxa!
barbaridade, comanchero zerodois....poderias ter incluído a Jawa nessa sugestão....
adelante, pe49
pe-49- Número de Mensagens : 3391
Emprego/lazer : arquiteto
02 McLovin escreveu:Nada velho moto custom é p/ quem gosta de se sujar de graxa!
FALA AI 02.
M800.
ABRAÇO EDSON.
EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6160
kkkkkkkkkkkk bão agora saindo da brincadeira por causa da sugestão do Edson, seguinte vamos la:
Shadow 600 - ótima moto, corrente eu ñ tenho nada p/ falar dela ref. mecanica mas ainda acho ela muito magrela mas mesmo assim maravilhosa, na minha opnião tem a relação 1/2 estrangulada mas até ai é manutenção periodica e ela vai q vai, ponto negativo - como ñ existem mais 0 Km os proprietarios estão viajando na maionese e pedindo um absurdo motos 2002 com custo mais alto q drags 2004 (chero cola né)
Shadow 750 - monstro, acho bacana d+ só que pelo preço da bicha ja da p/ pular p/ algo melhor
Marauder - é um puta de um motor, bacana robusto mas ai vc fica preso pelo pé na manutenção dela!
Drag - porra dessa eu ñ tenho oq falar, encorpada, um desenho que remete a linha softail da HD com um motor que parece um touro, maravilhosa!!!!! nunca na vida falo mal da DS fora a Leiloca hj foi a melhor moto q eu ja tive! contando com as barreiras e a vespa heim olha q p/ bater a vespa tem q ser boa mesmo
Boulevard M800 - porra Edsão, ai vc pego pesado velho, a moto segue aquela linha de quem esta indeciso se compra uma custom ou uma speed (caso da V-Max tbm) um camarada meu presidente dos Missionarios de Cps tem uma e eu muito cara de pau pedi p/ dar uma volta lógico né!!!!!! meu q espetaculo! hj em dia pelo custo/beneficio dela mesmo sendo apaixonado pela Vulcan 900 custon é oq q há no seguimento 0 KM nessa faixa de preço, fora q ela é muito bela!
Agora HD pqp essa porra eu ñ falo bem nunca na minha vida, a fdp treme, pinga óleo, sai pelada da fabrica e pior q ainda tem q guentar a RIZZO p/ pegar uma 0, é uma piada, nunca na minha vida eu vou ter uma!
Shadow 600 - ótima moto, corrente eu ñ tenho nada p/ falar dela ref. mecanica mas ainda acho ela muito magrela mas mesmo assim maravilhosa, na minha opnião tem a relação 1/2 estrangulada mas até ai é manutenção periodica e ela vai q vai, ponto negativo - como ñ existem mais 0 Km os proprietarios estão viajando na maionese e pedindo um absurdo motos 2002 com custo mais alto q drags 2004 (chero cola né)
Shadow 750 - monstro, acho bacana d+ só que pelo preço da bicha ja da p/ pular p/ algo melhor
Marauder - é um puta de um motor, bacana robusto mas ai vc fica preso pelo pé na manutenção dela!
Drag - porra dessa eu ñ tenho oq falar, encorpada, um desenho que remete a linha softail da HD com um motor que parece um touro, maravilhosa!!!!! nunca na vida falo mal da DS fora a Leiloca hj foi a melhor moto q eu ja tive! contando com as barreiras e a vespa heim olha q p/ bater a vespa tem q ser boa mesmo
Boulevard M800 - porra Edsão, ai vc pego pesado velho, a moto segue aquela linha de quem esta indeciso se compra uma custom ou uma speed (caso da V-Max tbm) um camarada meu presidente dos Missionarios de Cps tem uma e eu muito cara de pau pedi p/ dar uma volta lógico né!!!!!! meu q espetaculo! hj em dia pelo custo/beneficio dela mesmo sendo apaixonado pela Vulcan 900 custon é oq q há no seguimento 0 KM nessa faixa de preço, fora q ela é muito bela!
Agora HD pqp essa porra eu ñ falo bem nunca na minha vida, a fdp treme, pinga óleo, sai pelada da fabrica e pior q ainda tem q guentar a RIZZO p/ pegar uma 0, é uma piada, nunca na minha vida eu vou ter uma!
As peças da M800 não servem na Marauder?
Revisão em SP de uma moto dessas sai por uns 700 cruzeiros?
rkrtn escreveu:As peças da M800 não servem na Marauder?
CARAIIIIIIIIOOOO.
NA OFICINA QUE EU LEVO O CARA COBRA NA FAIXA DE R$ 180,00.
ABRAÇO EDSON.
EDSON GEISLER- Número de Mensagens : 6160
parceiro, vou te responder sério....
Vulcan é sacanagem, apesar de ser uma bela moto, casamento é algo que não desejo pra ninguem.
Primeiro defina quanto vc quer e pode gastar com uma moto. Eu dispensaria a Marauder pois será "uma vulcan" em uns 2 anos. ficaria entre a DS ou shadow e com um cascalhozinho a mais a M 800
abs
Vulcan é sacanagem, apesar de ser uma bela moto, casamento é algo que não desejo pra ninguem.
Primeiro defina quanto vc quer e pode gastar com uma moto. Eu dispensaria a Marauder pois será "uma vulcan" em uns 2 anos. ficaria entre a DS ou shadow e com um cascalhozinho a mais a M 800
abs
Arthur Pato- Número de Mensagens : 3573
Emprego/lazer : Vendas / Andar de moto / F
Ai, amigo. Eu tenho uma Drag e adoro a máquina, mas se tivesse dinheiro sobrando, a minha moto dos sonhos é a Boulevard M800. Pode apostar em qualquer uma das duas que vc não irá se arrepender. Abraços. MB.
Mão Branca- Número de Mensagens : 478
Emprego/lazer : Administrador - Viajar de Moto - Voley
02 McLovin escreveu: HD é uma bosta, todo mes é reaperto nas obturações p/ ñ saltarem da boca, vaza oleo e ñ anda nada, nunca na vida teria uma!
vc ta zuando, mas isso aconteceu com um cara do meu motoclube haha
O bicho com uma 883 parado no semaforo e começou a mexer no dente e ai ele tira da boca e diz "C#ralho veio meu dente caiu"
marcosplf- Número de Mensagens : 314
Emprego/lazer : Peão Público/Montanhismo e Motociclismo
Po Marcos, o McLovin fala de HD e voce vem falar de 883 ...cruz credo
Emprego/lazer :
Como primeira moto eu aconselho não abusar...vai de leve:
Christiaan- Número de Mensagens : 2471
Emprego/lazer : Coordenador de Tecnologia
kkkkkkkkkkkkkkkkkk porra olha o mico q os caras pagam!
EU tb ficaria entre Shadow e Drag.
Acho a Drag muito mais bonita do que a shadow 750, os motores das duas são impecaveis, mas em questão de tecnologia a ultima é melhor. Em razão da 5. marcha ser overdrive na shadow, rodando a 110/ 120 km/h ela chega a fazer 24 km/l na pista.
E tem shadow de 2 a 3 anos atras ai com preço relativamente acessivel.
Mas vai de gosto, se eu fosse voltar para as custom médias, seria para a Drag Star.
Acho a Drag muito mais bonita do que a shadow 750, os motores das duas são impecaveis, mas em questão de tecnologia a ultima é melhor. Em razão da 5. marcha ser overdrive na shadow, rodando a 110/ 120 km/h ela chega a fazer 24 km/l na pista.
E tem shadow de 2 a 3 anos atras ai com preço relativamente acessivel.
Mas vai de gosto, se eu fosse voltar para as custom médias, seria para a Drag Star.
Fabricio (Simão)- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
Shadow 2001/2002 (600) está quase no mesmo preço da Drag 2004.
A revisão das duas é de 3mil em 3mil km? E quanto ao seguro? Alguma é muito mais barata? Conhecem alguém que já tiveram uma custom furtada/roubada?
A revisão das duas é de 3mil em 3mil km? E quanto ao seguro? Alguma é muito mais barata? Conhecem alguém que já tiveram uma custom furtada/roubada?
rkrtn escreveu:Shadow 2001/2002 (600) está quase no mesmo preço da Drag 2004.
Cara, seguinte:
Não adianta ninguem dar opinião, pois a melhor moto é aquela que voce gosta. Uma custom, antes de mais nada tem que ser a cara do dono. Se o camarada gostar de uma HD, nunca ele iria comprar outra marca. Da mesma forma se gostar da Shadow ou da Drag.
Principalmente no mercado de custons, não é comum se escolher um modelo por essa ou aquela qualidade, e sim pela que nos encantamos.
Todas as marcas são boas, enquanto não quebram, quando quebram deixa de ser boas, e a outra marca passa a ser melhor..
Nenhuma moto tem "revisão" de 3 em 3 ml kms. Seguro, depende da seguradora e mais ainda, depende do seu corretor. Custom é dificil ser furtada, mas ja houveram muitos que tiveram suas custons furtadas, inclusive HDs, mas se voce pensar assim, nem sai de casa a pé, porque pode ser roubado tambem.
Olha com atenção os modelos que voce gosta, se possivel ande em cada um deles, e escolha o que mais se enquadrar com seu gosto.
Boa sorte
Emprego/lazer :
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|