DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Midnight Star 950 x Boulevard C1500

+19
carlaobh
deixados
RETUCI
FABIÃO
Fabinho
Aruanã
PeNaCova
FIGUEIRA
Roberto Araujo
Haislanzinho
MARCELÃO
Luiz Antonio Pereira
Dito
Nishida
Dum (Altair)
PAPAYA
LEHPAMER (Roberto)
Ramone
Leo Aletaif
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Leo Aletaif Ter Jan 21, 2014 12:16 pm

Salve cachorrada!!!

Como o pessoal já sabe eu vendi a minha Drag, pois minha noiva e eu estamos construindo e aí já viu né... Mas se Deus quiser, e há de querer, até o final desse ano pretendemos pegar outra moto, então eu já queria começar a levantar a opinião do pessoal sobre as minhas duas possíveis escolhas:

Yamaha Midnight Star 950 (2010 - 2012) X Suzuki Boulevard C1500 (2007 - 2009)

O preço das duas é praticamente equivalente considerando uma diferença de 3 a 4 anos. Da Midnight eu desanimei um pouco pelo seguro, pois as melhores cotações que peguei foram na faixa de R$2.600,00 para a Mid e R$1.500,00 para a Boulevard.

Gostaria de saber as opiniões do pessoal, principalmente quanto a consumo, performance (moto para casal + bagagem), custo de manutenção, custo de acessórios, etc...

Valeu pessoal, grande abraço!
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Ramone Ter Jan 21, 2014 12:51 pm

Boulevard C1500 sem dúvidas na minha opinião. 1500 cilindradas parceiro, além do estilo, a MID tem cara de moderninha, não faz meu tipo.

Mas as duas são excelentes motos!!!

Boa escolha!!!
Ramone
Ramone

Número de Mensagens : 3159
Idade : 41
Localização : Osasco - SP
Emprego/lazer : TI / Rock'n'Roll
Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  LEHPAMER (Roberto) Ter Jan 21, 2014 2:21 pm

Eu tinha uma DRAG 2007 e migrei para a MID 2010, muito satisfeito.
Para uma melhor conforto comprei bancos no Pedrinho Bancos na G.O.
Seguro dela ficou pela Porto em R$1.900,00 (bônus classe 1).
Não posso opinar sobre a 1.500cc pois nunca andei nesse tanque !
Boa sorte na escolha !!!
LEHPAMER (Roberto)
LEHPAMER (Roberto)

Número de Mensagens : 830
Idade : 59
Localização : Mauá-SP (ABC)
Emprego/lazer : Globeweb Agência Digital - Administrador de Empresa / Mototerapia
Data de inscrição : 01/03/2012

http://www.globeweb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  PAPAYA Ter Jan 21, 2014 3:28 pm

consumo: Boulevard é mais beberrona que a MID, vc pega mais estrada ou cidade? A minha C1500 faz de 15 a 19km/l, a MID chega a fazer 22km/l fácil. A autonomia da C1500 tb acho um ponto fraco, chega a fazer pouco mais de 200km com um tanque.

MID 1 x 0 C1500

performance (moto para casal + bagagem),

Não preciso nem comentar, afinal são 550cc a mais, daí até justifica o maior consumo.

MID 1 x 1 C1500

custo de manutenção, custo de acessórios, etc...


Esse eu acredito que são equivalentes, estou penando pra manter a C1500, já troquei embreagem, disco e pastilha de freio, retificador (preventivamente) e agora vai a bateria, e NADA é barato.

Abraços
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Leo Aletaif Ter Jan 21, 2014 4:01 pm

Papaya, com certeza as 550cc fazem diferença, a dúvida é mais se as 950cc da Mid já satisfazem, tipo manter a moto a 130, 140 na estrada sem forçar e sobrando potência.

Por curiosidade, quanto vc gastou nessas brincadeiras c a sua C1500?

Valeu pessoal!
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  PAPAYA Ter Jan 21, 2014 4:09 pm

Leo Aletaif escreveu:Papaya, com certeza as 550cc fazem diferença, a dúvida é mais se as 950cc da Mid já satisfazem, tipo manter a moto a 130, 140 na estrada sem forçar e sobrando potência.

Por curiosidade, quanto vc gastou nessas brincadeiras c a sua C1500?

Valeu pessoal!

Leo, não sei quanto a MID mas a C1500 não sente nada para se manter essa velocidade de cruzeiro inclusive carregado.


Embreagem gastei cerca de 1.000 (só peças, MO não gastei), disco 360,00 (paralelo) e pastilha de freio (90,00), retificador 700,00 (preventivamente) e agora vai a bateria, uns 500,00. De acessórios coloquei protetor de motor 450,00, carter 130,00, sissy-bar 300,00, encosto piloto 550,00 e outras coisas (guidão, manopla) que é o mesmo custo da DS. Dá pra ter uma ideia né?

A brincadeira é cara.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Dum (Altair) Ter Jan 21, 2014 4:25 pm

Fiz alguns roles com amigos de MID, eu na DS.

Enrolava os cabos mas os caras sumiam nos retões, e quando parávamos p/abastecer outra surpresa as MID's são muito mais economicas (injeção), a gente enchia os tanques eu sempre gastava bem mais, se bem que andando forte a DS bebe com vontade.

Com as 1.500 ainda não tive o prazer de fazer isso, só andei na do papaya na Bandeirantes.

Sem duvida as 1.500 tem muito mais potencia que as MID, e pelo que vc. falou do seguro, acho que vale a pena p/quem anda com garupa.

Precisa ver manutenção mesmo, acho que vc. poderia entrar no Fórum dos BOG e dar uma pesquisada nisso, afinal até o fim do ano consegue acertar estes detalhes numa boa, isso se aguentar até lá  Laughing Laughing
Dum (Altair)
Dum (Altair)

Número de Mensagens : 294
Idade : 64
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : AEROBOY (transportes urbanos motoboy e utilitários)
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  LEHPAMER (Roberto) Ter Jan 21, 2014 4:29 pm

Leo Aletaif escreveu:Papaya, com certeza as 550cc fazem diferença, a dúvida é mais se as 950cc da Mid já satisfazem, tipo manter a moto a 130, 140 na estrada sem forçar e sobrando potência.

Por curiosidade, quanto vc gastou nessas brincadeiras c a sua C1500?

Valeu pessoal!

Na MID manter nos 140kms é muito suave (velocidade horizonte). Sobra cabo para enrolar tranquilo até os 170kms/hora. Conheço proprietários de MID que chegaram em 190kms/hora. O problema é o vento que segura muito (na minha não tem bolha).
LEHPAMER (Roberto)
LEHPAMER (Roberto)

Número de Mensagens : 830
Idade : 59
Localização : Mauá-SP (ABC)
Emprego/lazer : Globeweb Agência Digital - Administrador de Empresa / Mototerapia
Data de inscrição : 01/03/2012

http://www.globeweb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Nishida Ter Jan 21, 2014 5:20 pm

Estou com a C1500 ha pouco mais de um mes, rodei cerca de 1000km, e estas são as minhas primeiras impressões:
a minha escolha por ela se deve ao seu estilo, pois ao meu ver, ela é uma das poucas que restararm que conserva o estilo custon, fora a$ HD,
no principio andava com muita cautela por causa de seu tamanho e peso, mas o tempo e a pratica fazem as coisas se tornarem mais faceis, unica dificuldade que ainda tenho é nas manobras, pois, no alto dos meus 1,615m de altura, fico na pontinha dos pés, ja vi até uns kits para rebaixa-la, mas não vou mexer com isso não. Ja que o conforto dela é muito bom.
força ela tem de sobra, ja enrolei o cabo até 170 km/h, até dava pra ir mais alem, mas pra mim ja ta muito bom
consumo tenho feito 19 km/l na estrada e 15km/l na cidade, para o porte da moto acredito que ta de bom tamanho, se fosse pra economizar compraria uma Biz.
No quesito gastos de manutenção nao sei falar ainda, apenas troquei o oleo do motor, filtro e oleo do carda, itens basicos que se comparam a Drag, acessorios: coloquei alguns e o preço se equivalem aos da DS
Pra ficar 1000 % só falta uma 6 marcha!

espero ter ajudado
haaa!!! tem o forun BOG... mas é melhor ficar por aqui mesmo!!!

Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Dito Ter Jan 21, 2014 6:08 pm

Nishida escreveu:Estou com a C1500 ha pouco mais de um mes, rodei cerca de 1000km, e estas são as minhas primeiras impressões:
a minha escolha por ela se deve ao seu estilo, pois ao meu ver, ela é uma das poucas que restararm que conserva o estilo custon, fora a$ HD,
no principio andava com muita cautela por causa de seu tamanho e peso, mas o tempo e a pratica fazem as coisas se tornarem mais faceis, unica dificuldade que ainda tenho é nas manobras, pois, no alto dos meus 1,615m  de altura, fico na pontinha dos pés, ja vi até uns kits para rebaixa-la, mas não vou mexer com isso não. Ja que o conforto dela é muito bom.
força ela tem de sobra, ja enrolei o cabo até 170 km/h, até dava pra ir mais alem, mas pra mim ja ta muito bom
consumo tenho feito 19 km/l na estrada e 15km/l na cidade, para o  porte da moto acredito que ta de bom tamanho, se fosse pra economizar compraria uma Biz.
No quesito gastos de manutenção nao sei falar ainda, apenas troquei o oleo do motor, filtro  e oleo do carda, itens basicos que se comparam a Drag, acessorios: coloquei alguns e o preço se equivalem aos da DS
Pra ficar 1000 % só falta uma 6 marcha!

espero ter ajudado
haaa!!! tem o forun BOG... mas é melhor ficar por aqui mesmo!!!


KKK eu tenho um video de uma msg pros Bogs, foi em um encontro de Boituva se não me engano la em meados de 2008

Dito
Dito

Número de Mensagens : 6362
Idade : 45
Localização : Mauá-SP
Emprego/lazer : ERROR 404 life not found
Data de inscrição : 22/11/2008

https://www.facebook.com/adailtondito

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  PAPAYA Ter Jan 21, 2014 7:08 pm

Que me desculpem os BOGs, mas aquele fórum é chato pra kct! Affffff
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Luiz Antonio Pereira Ter Jan 21, 2014 8:32 pm

Falando sobre a Boulevard c-1500. Tenho a minha desde outubro de 2012 e até hoje foi mais alegrias do que problemas.
20000 kms rodados na maioria com a Beth na garupa e só fiquei na estrada pq esqueci de abastecer a moto. Os problemas mais comuns dela são: estator, retificado e bobina de pulso. Já troquei os 3, retificado por precaução e outros por defeito. Mas que moto que não dá problemas? Conforto e torque de sobra. Muito estável mesmo em baixas velocidades. Nõ troco por outra tão cedo.
Quando a Midinight ainda não andei em uma mas deve ser uma excelente moto.

Melhor fazer um teste drive nas duas e ver o que mais agrada.

Quanto ao BOG, tenho a mesma opinião do Papaya e do Nishida...Fique aqui mesmo que DOG é DOG, não tem comparação.

Aqui é DOG porra!!!

Luiz Antonio Pereira
Luiz Antonio Pereira

Número de Mensagens : 548
Idade : 59
Localização : Pouso Alegre - MG
Emprego/lazer : Dj e Empresário em Com. Visual
Data de inscrição : 06/06/2012

http://www.djvjluizinho.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  MARCELÃO Ter Jan 21, 2014 8:41 pm

BOULEVARD C1500!
SEM MAIS.
AHHHHH O BOG....FUI A PRIMEIRA VITIMA DAQUELE "FÓRUM" DEVIDO MINHAS LETRAS GARRAFAIS QUE INSITAM, DEMONSTRAM STRESS E VIOLÊNCIA....HEHEHEHE
DOG FOREVER!  Very Happy 
MARCELÃO
MARCELÃO

Número de Mensagens : 5584
Idade : 52
Localização : JUNDIAÍ/SP
Emprego/lazer : Engenheiro/Churrasco, Praia e Moto
Data de inscrição : 19/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Leo Aletaif Qua Jan 22, 2014 6:03 am

Valeu pelas dicas pessoal. Aos q tem a Mid passem mais médias de km/l q vcs fazem c elas...

Quanto a outros fóruns, independente da moto q eu tiver ou de ficar sem moto, com certeza a garupatroa e eu vamos carregar o escudo dos DOGs em primeiro lugar... Aqui é DOG porra!!!
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  PAPAYA Qua Jan 22, 2014 8:07 am

MARCELÃO escreveu:BOULEVARD C1500!
SEM MAIS.
AHHHHH O BOG....FUI A PRIMEIRA VITIMA DAQUELE "FÓRUM" DEVIDO MINHAS LETRAS GARRAFAIS QUE INSITAM, DEMONSTRAM STRESS E VIOLÊNCIA....HEHEHEHE
DOG FOREVER!  Very Happy 

Eu criei um alvoroço por lá também, escrevi algo do tipo "Obrigado a todos os distintos motoqueiros desse fórum"... A consequência vc já deve imaginar. hehehehehehe Evil or Very Mad 
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Dum (Altair) Qua Jan 22, 2014 9:01 am

PAPAYA escreveu:
MARCELÃO escreveu:BOULEVARD C1500!
SEM MAIS.
AHHHHH O BOG....FUI A PRIMEIRA VITIMA DAQUELE "FÓRUM" DEVIDO MINHAS LETRAS GARRAFAIS QUE INSITAM, DEMONSTRAM STRESS E VIOLÊNCIA....HEHEHEHE
DOG FOREVER!  Very Happy 

Eu criei um alvoroço por lá também, escrevi algo do tipo "Obrigado a todos os distintos motoqueiros desse fórum"... A consequência vc já deve imaginar. hehehehehehe Evil or Very Mad 

Galera comentei de entrar no forum BOG, apenas para saber detalhes da 1.5, de fórum sem duvida aqui tem malacabados de 1ª KKKKKK  cheers 
Dum (Altair)
Dum (Altair)

Número de Mensagens : 294
Idade : 64
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : AEROBOY (transportes urbanos motoboy e utilitários)
Data de inscrição : 12/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Haislanzinho Qua Jan 22, 2014 11:15 am

CARA... ACHO QUE AS DUAS DEVE CONSUMIR NA MESMA FAIXA... AMBAS SÃO INJEÇÃO.... AMBAS TEM PEÇAS CARAS (A ÚNICA QUE NÃO É CARA É A DS) POREM A YAMAHA É A MAIS CARERA.... AS DUAS VÃO TE SUPORTAR (PATROA E BAGAGEM) ... POREM..... O DESIGNER DA MID NA MINHA OPNIÃO É FEIA PRA CARAI COMPARADO A 1500 DA BULEVA, MAIS O TANQUE DA BOULEVA É PEQUENO PRA DEDEL.... EU FICARIA SEM SOMBRA DE DUVIDA NA BULEVA, NAO TEM NEM COMPARAÇÃO (NÃO DESMERECENDO A MID)...

MASSSS NA MINHA OPNIÃO..... SE É PRA GASTAR 25 MIL EM UMA BULEVA.... GASTARIA 32 E PEGARIA UMA FAT BOY OU HERITAGE BEM CONSERVADA
Haislanzinho
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1151
Idade : 37
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Haislanzinho Qua Jan 22, 2014 11:21 am

Leo.... foi facil a venda da DS na loja?
Haislanzinho
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1151
Idade : 37
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Leo Aletaif Qua Jan 22, 2014 11:56 am

Haislanzinho escreveu:Leo.... foi facil a venda da DS na loja?

Foi nada Haislan, ficou lá i mês e fui buscar, aí anunciei no bomnegócio.com e OLX e comecei a ter interessados. No final das contas um cara de Sampa viu o anuncio dela no bomnegócio e veio buscar.
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Leo Aletaif Qua Jan 22, 2014 12:03 pm

Minha maior duvida entre as duas é o consumo. Da Boulevard o pessoal já falou que é na faixa de 15 a 19 km/l. Já a Mid bastante gente e algumas matérias que li falam que ela faz de 22 a 24 km/l.

Quanto aos estilo p mim as duas são lindas, e eu particularmente gosto da Midnight e tem planos estéticos caso eu pegue uma.

Eu comecei pensando em pegar a Boulevard M1500 (2011), aquele modelo mais novo, mas fiquei um pé atrás pq ela tem pouco comércio pelo que ví. Acho q tem menos M1500 do que HD V-rod rodando por aí...
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Roberto Araujo Qua Jan 22, 2014 12:19 pm

Leo Aletaif escreveu:Minha maior duvida entre as duas é o consumo. Da Boulevard o pessoal já falou que é na faixa de 15 a 19 km/l. Já a Mid bastante gente e algumas matérias que li falam que ela faz de 22 a 24 km/l.

Quanto aos estilo p mim as duas são lindas, e eu particularmente gosto da Midnight e tem planos estéticos caso eu pegue uma.

Eu comecei pensando em pegar a Boulevard M1500 (2011), aquele modelo mais novo, mas fiquei um pé atrás pq ela tem pouco comércio pelo que ví. Acho q tem menos M1500 do que HD V-rod rodando por aí...
Em relação ao consumo e autonomia, acho que a Mid é imbativel, todos que tem essa moto elogiam muito, só lembrando que ela é mais baixa e você vai raspar as pedaleiras nas curvas com facilidade....hehehe
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Haislanzinho Qua Jan 22, 2014 12:20 pm

Leo Aletaif escreveu:Minha maior duvida entre as duas é o consumo. Da Boulevard o pessoal já falou que é na faixa de 15 a 19 km/l. Já a Mid bastante gente e algumas matérias que li falam que ela faz de 22 a 24 km/l.

Quanto aos estilo p mim as duas são lindas, e eu particularmente gosto da Midnight e tem planos estéticos caso eu pegue uma.

Eu comecei pensando em pegar a Boulevard M1500 (2011), aquele modelo mais novo, mas fiquei um pé atrás pq ela tem pouco comércio pelo que ví. Acho q tem menos M1500 do que HD V-rod rodando por aí...

sobre o consumo da uma perguntada pro Marcelao... da ultima vez me parece q ele tinha me falado q estava na faixa dos 22km/l
Haislanzinho
Haislanzinho

Número de Mensagens : 1151
Idade : 37
Localização : Jundiaí SP
Emprego/lazer : Pedreiro
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Roberto Araujo Qua Jan 22, 2014 12:22 pm

Haislanzinho escreveu:
Leo Aletaif escreveu:Minha maior duvida entre as duas é o consumo. Da Boulevard o pessoal já falou que é na faixa de 15 a 19 km/l. Já a Mid bastante gente e algumas matérias que li falam que ela faz de 22 a 24 km/l.

Quanto aos estilo p mim as duas são lindas, e eu particularmente gosto da Midnight e tem planos estéticos caso eu pegue uma.

Eu comecei pensando em pegar a Boulevard M1500 (2011), aquele modelo mais novo, mas fiquei um pé atrás pq ela tem pouco comércio pelo que ví. Acho q tem menos M1500 do que HD V-rod rodando por aí...

sobre o consumo da uma perguntada pro Marcelao... da ultima vez me parece q ele tinha me falado q estava na faixa dos 22km/l
O pecado da C1500 é o tanque que ao meu ver é muito pequeno para um tanque como ela.
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Leo Aletaif Qua Jan 22, 2014 12:29 pm

Quanto a raspar a pedaleira eu nem esquento Roberto, a hora que chega na metade dela nóis troca, hehehe. Esse visual dela baixa e comprida é uma das coisas que me atrai nela.

Em relação ao tanque da C1500 realmente é um pecado, ainda misa se ela ficar nessa média de uns 17 km/l. A Mid se fizer 21 km/l (o que dizem ser praticamente o mínimo) ela roda 300km sem abastecer.
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  LEHPAMER (Roberto) Qua Jan 22, 2014 12:33 pm

Leo Aletaif escreveu:Quanto a raspar a pedaleira eu nem esquento Roberto, a hora que chega na metade dela nóis troca, hehehe. Esse visual dela baixa e comprida é uma das coisas que me atrai nela.

Em relação ao tanque da C1500 realmente é um pecado, ainda misa se ela ficar nessa média de uns 17 km/l. A Mid se fizer 21 km/l (o que dizem ser praticamente o mínimo) ela roda 300km sem abastecer.

Comigo a minha MID faz aproximadamente 18kms/litro na estrada acelerando no máximo 140kms/hr.
LEHPAMER (Roberto)
LEHPAMER (Roberto)

Número de Mensagens : 830
Idade : 59
Localização : Mauá-SP (ABC)
Emprego/lazer : Globeweb Agência Digital - Administrador de Empresa / Mototerapia
Data de inscrição : 01/03/2012

http://www.globeweb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos