DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Midnight Star 950 x Boulevard C1500

+19
carlaobh
deixados
RETUCI
FABIÃO
Fabinho
Aruanã
PeNaCova
FIGUEIRA
Roberto Araujo
Haislanzinho
MARCELÃO
Luiz Antonio Pereira
Dito
Nishida
Dum (Altair)
PAPAYA
LEHPAMER (Roberto)
Ramone
Leo Aletaif
23 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Leo Aletaif Ter Fev 11, 2014 2:50 pm

O pessoal, mas fica a pergunta: Trocar o escapamento de moto ZERO faz perder a garantia de fábrica???
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  PAPAYA Ter Fev 11, 2014 3:22 pm

Não, se der algum BO vc tira o escape.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Aruanã Ter Fev 11, 2014 6:22 pm

PAPAYA escreveu:Não, se der algum BO vc tira o escape.

O duro é que se eles constatarem alguma coisa que leve a duvida de que vc mexeu em algo da moto, eles vão verificar e se acharem algo que realmente vc trocou, que no caso é o escapamento, eles não vão validar a garantia, vc irá perder!!!O Papaya falou se der algum BO, vc tira e coloca o escap original denovo, pode dar certo sim, mas como eu disse, se por azar eles virem por exemplo que os parafusos foram tirados, que querendo ou não se vc mexer no escap, vai ter que tirar os parafusos, esses parafusos vem pintados de proposito pra ver se vc mexeu ou não, pq qualquer apertão ou desaperto destes parafusos eles irão marcar!!!Mas dai vai da sorte de cada um!!!O certo é não mexer em itens originais enquanto estiver na garantia!!!
Aruanã
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Cerquilho - SP
Emprego/lazer : metalurgico
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Leo Aletaif Ter Fev 11, 2014 7:57 pm

Aruanã escreveu:
PAPAYA escreveu:Não, se der algum BO vc tira o escape.

O duro é que se eles constatarem alguma coisa que leve a duvida de que vc mexeu em algo da moto, eles vão verificar e se acharem algo que realmente vc trocou, que no caso é o escapamento, eles não vão validar a garantia, vc irá perder!!!O Papaya falou se der algum BO, vc tira e coloca o escap original denovo, pode dar certo sim, mas como eu disse, se por azar eles virem por exemplo que os parafusos foram tirados, que querendo ou não se vc mexer no escap, vai ter que tirar os parafusos, esses parafusos vem pintados de proposito pra ver se vc mexeu ou não, pq qualquer apertão ou desaperto destes parafusos eles irão marcar!!!Mas dai vai da sorte de cada um!!!O certo é não mexer em itens originais enquanto estiver na garantia!!!

Penssei exatamente nisso Aruanã, trocar o escape é fácil, mas normalmente todos os parafusos vem com marcação de tinta lacre. Agora na boa, comprar uma moto custon e ter que ficar 1 ano rodando com escape original..., NEM A PAU!!! Isso seria tortura...
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Aruanã Ter Fev 11, 2014 8:06 pm

Leo Aletaif escreveu:
Aruanã escreveu:
PAPAYA escreveu:Não, se der algum BO vc tira o escape.

O duro é que se eles constatarem alguma coisa que leve a duvida de que vc mexeu em algo da moto, eles vão verificar e se acharem algo que realmente vc trocou, que no caso é o escapamento, eles não vão validar a garantia, vc irá perder!!!O Papaya falou se der algum BO, vc tira e coloca o escap original denovo, pode dar certo sim, mas como eu disse, se por azar eles virem por exemplo que os parafusos foram tirados, que querendo ou não se vc mexer no escap, vai ter que tirar os parafusos, esses parafusos vem pintados de proposito pra ver se vc mexeu ou não, pq qualquer apertão ou desaperto destes parafusos eles irão marcar!!!Mas dai vai da sorte de cada um!!!O certo é não mexer em itens originais enquanto estiver na garantia!!!

Penssei exatamente nisso Aruanã, trocar o escape é fácil, mas normalmente todos os parafusos vem com marcação de tinta lacre. Agora na boa, comprar uma moto custon e ter que ficar 1 ano rodando com escape original..., NEM A PAU!!! Isso seria tortura...

KKKKKKKKKKKKKKK!!!!O duro que é!!!Nada como escutar aquele ronco!!!! Very Happy 
Aruanã
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Cerquilho - SP
Emprego/lazer : metalurgico
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Aruanã Ter Fev 11, 2014 8:14 pm

Leo!!!!Vc que ta pesquisando sobre a Mid, eu não vejo muito dela rodando por ai!!!!Ela pegou msm?
Aruanã
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Cerquilho - SP
Emprego/lazer : metalurgico
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Aruanã Ter Fev 11, 2014 9:26 pm

Leo olha essa

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-540118805-moto-linda-_JM
Aruanã
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Cerquilho - SP
Emprego/lazer : metalurgico
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Leo Aletaif Ter Fev 11, 2014 9:53 pm

Aruanã escreveu:Leo olha essa

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-540118805-moto-linda-_JM

Essa tá bonita Aruanã, vi algumas bem legais, mas por enquanto não vai dar mesmo, então até evito procurar p não passar vontade, hehehe
Leo Aletaif
Leo Aletaif

Número de Mensagens : 532
Idade : 37
Localização : Salto - SP
Emprego/lazer : Projetista Mecânico / Motociclista
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Aruanã Ter Fev 11, 2014 9:55 pm

Leo Aletaif escreveu:
Aruanã escreveu:Leo olha essa

http://moto.mercadolivre.com.br/MLB-540118805-moto-linda-_JM

Essa tá bonita Aruanã, vi algumas bem legais, mas por enquanto não vai dar mesmo, então até evito procurar p não passar vontade, hehehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!O duro que é msm!!!Se ver da vontade de comprar!!!!kkkkkkkkkkkkk
Aruanã
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Cerquilho - SP
Emprego/lazer : metalurgico
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Aruanã Qua Fev 12, 2014 8:27 pm

Uma duvida agora sobre a Mid!!!!Se não me engano, falaram que o problema relacionado a transmissão da moto, foi por esticarem muito a correia, dando muita tenção!!!que pra esticar a correia é usado um aparelho específico pra isso!!!Agora a duvida que me surgiu!!!E quando furar o pneu, ou ter que trocalo por estar gasto, o borracheiro não vai ter que afrouxar a correia pra tirar a roda?E pra ele por de volta com a tenção certa denovo?certamente ele não terá o aparelho pra medir!!!Como fazem? Question 
Aruanã
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Cerquilho - SP
Emprego/lazer : metalurgico
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  carlaobh Qui Fev 13, 2014 8:55 am

Aruanã,
certamente após retirar a roda tem que medir a tensão com o tensiômetro, o borracheiro não vai fazer isso, pra isso procure uma oficina que disponha do aparelho, e tbm é recomendado fazer a medição a cada 4000 km,
abrs
carlaobh
carlaobh

Número de Mensagens : 625
Idade : 59
Localização : belo horizonte- mg
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  LEHPAMER (Roberto) Qui Fev 13, 2014 9:40 am

carlaobh escreveu:Aruanã,
certamente após retirar a roda tem que medir a tensão com o tensiômetro, o borracheiro não vai fazer isso, pra isso procure uma oficina que disponha do aparelho, e tbm é recomendado fazer a medição a cada 4000 km,
abrs

2 x
LEHPAMER (Roberto)
LEHPAMER (Roberto)

Número de Mensagens : 830
Idade : 59
Localização : Mauá-SP (ABC)
Emprego/lazer : Globeweb Agência Digital - Administrador de Empresa / Mototerapia
Data de inscrição : 01/03/2012

http://www.globeweb.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Aruanã Qui Fev 13, 2014 7:08 pm

carlaobh escreveu:Aruanã,
certamente após retirar a roda tem que medir a tensão com o tensiômetro, o borracheiro não vai fazer isso, pra isso procure uma oficina que disponha do aparelho, e tbm é recomendado fazer a medição a cada 4000 km,
abrs

O duro se eu comprar, ou quem tem uma muto com correia,e mora em cidade pequena, onde irá achar uma oficina com o aparelho!!!quem mora no interior de SP é meio difícil de achar uma oficina que disponha deste aparelho!!!ou se vc estiver fazendo uma viagem pelo interior ou litoral, e precise tirar a roda pra troca de pneu ou outra coisa, e dai josé?anda com ela assim msm até achar uma oficina com o aparelho ou não pode?e quem mora em cidade pequena, vai ter que ir pra São Paulo quando for trocar o pneu ou quando furar ele?Eu acho um ponto negativo pra MID depois dessa!!!!Ou estou enganado?
Aruanã
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Cerquilho - SP
Emprego/lazer : metalurgico
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Nishida Sex Fev 14, 2014 7:44 am

Aí Aruana,

Devemeos pensar em todas a s possibilidades de problemas ao comprar uma moto,
mas se vc ficar pensando nisso o tempo todo, voce acaba nem saindo de casa,
acredito que o pneu da Mid seja sem camara assim como o da Boulevard 1500, que dependendo do furo mesmo faz o reparo sem tirar a roda do lugar.
Enquanto a Mid vc precisa regular a correia da maneira correta sem erros, na Boulevard se vc for tirar a roda traseira, obrigatoriamente vc tem que retirar o escapamento, pois ele impede a retirada da porca do eixo da roda.
Então todas elas tem seus prós e contras, que se vc for ficar se preocupando, não vai andar de moto.
faça um bom seguro e bora rodar!

abraco!

Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  AntonioeSilvia Sex Fev 14, 2014 8:27 am

Nishida escreveu:Aí Aruana,

Devemeos pensar em todas a s possibilidades de problemas ao comprar uma moto,
mas se vc ficar pensando nisso o tempo todo, voce acaba nem saindo de casa,
acredito que o pneu da Mid seja sem camara assim como o da Boulevard 1500, que dependendo do furo mesmo faz o reparo sem tirar a roda do lugar.
Enquanto a Mid vc precisa regular a correia da maneira correta sem erros, na Boulevard se vc for tirar a roda traseira, obrigatoriamente vc tem que retirar o escapamento, pois ele impede a retirada da porca do eixo da roda.
Então todas elas tem seus prós e contras, que se vc for ficar se preocupando, não vai andar de moto.
faça um bom seguro e bora rodar!

abraco!


2X
AntonioeSilvia
AntonioeSilvia

Número de Mensagens : 4095
Idade : 59
Localização : PRESIDENTE PRUDENTE
Emprego/lazer : nada, nenhum............
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  carlaobh Sex Fev 14, 2014 5:37 pm

vc pode montar a roda e andar normalmente, não é certo deixar de conferir a tensão assim que possivel, na duvida um amigo nosso comprou um tensiômetro, acho que foi 100 reais ou dolares rsrsrsrsr não me lembro. A conferência é super simples de fazer, não tem mistério... Mas como foi dito não acho que deva ficar pensando nisso não, senão não sai de casa, tem muitos lugares q não tem máquina pra desmontar o pneu, daí vem um cabra com aquela marreta na mão......... melhor nem pensar rsrsrsr
carlaobh
carlaobh

Número de Mensagens : 625
Idade : 59
Localização : belo horizonte- mg
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Aruanã Sex Fev 14, 2014 6:34 pm

É!!!!Realmente vcs tem razão!!!as duas tem suas vantagens e desvantagens!!!Se for ficar pensando em tudo, não se sai de casa!!!E carlaobh, nem me fale!!!Aqui na minha cidade, oque mais tem é borracheiro usando marreta pra tirar a roda!!kkkkkkk!!!Tem um aqui FDP, que joga pregos na rua pra furar os pneus!!!Vcs acreditam!!!kkkkkkk!!!!Bom, Se o Leo adquirir uma MID, ou qualquer um que tenha uma moto com correia, e more em lugares onde a marreta(kkkkkkk) prevaleça, pra tirar pneu de rodas, o certo é Comprar um aparelho deste!!!Acho que vale a pena gastar ai seus R$200,00 que seja, mas pelo menos irá ter uma garantia de que a moto está com a correia redondinha!!!
Aruanã
Aruanã

Número de Mensagens : 71
Idade : 37
Localização : Cerquilho - SP
Emprego/lazer : metalurgico
Data de inscrição : 09/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty C1500 no corredor da Tiradentes e 23 de maio.

Mensagem  banka Ter Out 27, 2015 10:05 am

Caros,

Sei bem que esse tipo de moto não é ideal para esses percursos, mas o gosto fala mais alto em alguns momentos.

Eu tinha uma M800 e rodava pelos corredores da Tiradentes/23 de maio na boa. Tive que vender a motoca e agora gostaria de voltar com mais CC e estou muito inclinado à comprar uma C1500, também penso em um MIDNIGHT, mas a preferencia é pela C1500.

Pergunto, vou entalar com a C1500?

Abraços.

banka

Número de Mensagens : 1
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 27/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Betao Atibaia Ter Out 27, 2015 10:37 am

Primeiro de tudo para não deixar passar,
Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Padeou10

Agora, com a Drag que não é pequena eu ando bem no corredor das Marginais, sofro na 23 e não ando no Centro. heheh
outro dia tinha um cara com uma Midnight na minha frente na Marginal Pinheiros e ele andava relativamente tranquilo e sofria muito para mudar de faixa quando o corredor fechou.
Acho que a C1500 vai ser pior que as duas, ela é larga e o entre-eixos é bem grande, mas se vc andava sossegado com a M800 não deve ter muita dificuldade.
A Boulevard tem a ergonomia bem parecida com a Drag.

Só um adendo, na estrada se for para esse fim tambem, eu imagino que a C1500 deve ser um Tes@o..

Betao Atibaia

Número de Mensagens : 653
Idade : 52
Localização : Atibaia -SP
Data de inscrição : 19/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Wallace Mendonça Ter Out 27, 2015 10:41 am

PAPAYA escreveu:
MARCELÃO escreveu:BOULEVARD C1500!
SEM MAIS.
AHHHHH O BOG....FUI A PRIMEIRA VITIMA DAQUELE "FÓRUM" DEVIDO MINHAS LETRAS GARRAFAIS QUE INSITAM, DEMONSTRAM STRESS E VIOLÊNCIA....HEHEHEHE
DOG FOREVER!  Very Happy 

Eu criei um alvoroço por lá também, escrevi algo do tipo "Obrigado a todos os distintos motoqueiros desse fórum"... A consequência vc já deve imaginar. hehehehehehe Evil or Very Mad 


Você não fez isso Papaya... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os caras devem ter ficado igual a motoqueiro quando para ao lada das DS. Cara de doido e fazendo barulho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é o kra Papaya. rs rs

Boas e seguras estradas amigo.
Wallace Mendonça
Wallace Mendonça

Número de Mensagens : 191
Idade : 50
Localização : Sorocaba/SP
Emprego/lazer : Designer / Ser livre
Data de inscrição : 08/05/2015

http://rede3d.net

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  PAPAYA Ter Out 27, 2015 1:24 pm

Fiz mano, os caras são muito estranhos. Todo ano ele fazem uma entrega de brinquedos na COTIC, algo legal mesmo... esse ano dois membros do Clube foram mas o tratamento não é legal igual o dos DOGs, foda.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  PAPAYA Ter Out 27, 2015 1:26 pm

banka escreveu:Caros,

Sei bem que esse tipo de moto não é ideal para esses percursos, mas o gosto fala mais alto em alguns momentos.

Eu tinha uma M800 e rodava pelos corredores da Tiradentes/23 de maio na boa. Tive que vender a motoca e agora gostaria de voltar com mais CC e estou muito inclinado à comprar uma C1500, também penso em um MIDNIGHT, mas a preferencia é pela C1500.

Pergunto, vou entalar com a C1500?

Abraços.

Banka, acredito que Mid tenha um guidão mais largo que a C1500, na 23 não entala, problema é a Tiradentes que é mais estreita. De qq forma nenhuma das duas foi feita pra encarar corredor, não será como estar com um CG... com qq uma vc vai sofrer então recomendo que não leve isso em conta no ato da escolha da moto, compre a que vc curtiu mais e seja feliz.
PAPAYA
PAPAYA

Número de Mensagens : 6661
Idade : 42
Localização : São Paulo/SP
Data de inscrição : 10/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Nishida Ter Out 27, 2015 3:37 pm

Aí Banka,
tenho uma C1500 a dois anos,
a moto é show, mas na estrada, na cidade por causa do seu tamanho as vezes complica,
mas vc tem que comprar aquilo q te da tesão, então...

boa sorte na futura motoca!
Nishida
Nishida

Número de Mensagens : 4080
Idade : 64
Localização : SP-Capital
Emprego/lazer : Funilaria/Pintura
Data de inscrição : 18/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Midnight Star 950 x Boulevard C1500 - Página 4 Empty Re: Midnight Star 950 x Boulevard C1500

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos