DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

+26
pedroberanger
Sergio Kurt
TERROR
Wolverine T0
Magaiver
Tauan
Motoqueiro
Willians Almeida
MattCatussi
Roberto Araujo
Maicon.Caveira
Peralta
Zonta
advocatum
rodrigo buarque
rabugento
Buchecha
adriano.vb
Lobo RS
Emerson Dentista
eduardim
Paulista
Gustavo Fantini
pe-49
Nanato
Ghan
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Maicon.Caveira Ter Ago 27, 2013 8:05 am

Não teve jeito, acabei quebrando a cabeça do parafuso para poder tirar o suporte da bobina. A tampa lateral está nesse momento na tornearia para tirarem o parafuso e refazerem a rosca, caso seja necessário. Verifiquei na cabeça do parafuso que havia uma "cola", vocês têm algum conhecimento sobre isso? Quando eu for reinstalar precisarei colocar essa tal cola de volta?

Outra pergunta, que talvez seja bem besta, mas estou começando a ser um mexão na motoca agora...sei nada de mecânica...
Como saberei qual fio da bobina da titan emendo com os da Drag? Obs.: a minha drag é 2008, tem um fio preto e um cinza.

Valeu...
Maicon.Caveira
Maicon.Caveira

Número de Mensagens : 244
Idade : 35
Localização : Paiçandu - PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Roberto Araujo Ter Ago 27, 2013 11:03 am

Maicon.Caveira escreveu:Não teve jeito, acabei quebrando a cabeça do parafuso para poder tirar o suporte da bobina. A tampa lateral está nesse momento na tornearia para tirarem o parafuso e refazerem a rosca, caso seja necessário. Verifiquei na cabeça do parafuso que havia uma "cola", vocês têm algum conhecimento sobre isso? Quando eu for reinstalar precisarei colocar essa tal cola de volta?

Outra pergunta, que talvez seja bem besta, mas estou começando a ser um mexão na motoca agora...sei nada de mecânica...
Como saberei qual fio da bobina da titan emendo com os da Drag? Obs.: a minha drag é 2008, tem um fio preto e um cinza.

Valeu...
Fala Maicon,
Quando trocaram a bobina da minha não teve essa dificuldade que vc teve.
Não posso te ajudar muito pois também não manjo nada de mecânica, mas daqui a pouco aparece alguém para te dar uma luz.
Se não me engano no tópico de mecânica tem alguma coisa a respeito.

Abraço
Roberto Araujo
Roberto Araujo

Número de Mensagens : 3976
Idade : 63
Localização : OSASCO-SP
Emprego/lazer : ferroviário / futebol e esportes em geral / motociclismo / viagem / música
Data de inscrição : 21/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Maicon.Caveira Qua Ago 28, 2013 12:09 am

Fala Wolverine, tranquilo?

Realmente já achei outro tópico e Logan está me ajudando.

Valew abraço...
Maicon.Caveira
Maicon.Caveira

Número de Mensagens : 244
Idade : 35
Localização : Paiçandu - PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  MattCatussi Sáb Set 21, 2013 1:30 pm

Maicon.Caveira escreveu:Não teve jeito, acabei quebrando a cabeça do parafuso para poder tirar o suporte da bobina. A tampa lateral está nesse momento na tornearia para tirarem o parafuso e refazerem a rosca, caso seja necessário. Verifiquei na cabeça do parafuso que havia uma "cola", vocês têm algum conhecimento sobre isso? Quando eu for reinstalar precisarei colocar essa tal cola de volta?

Outra pergunta, que talvez seja bem besta, mas estou começando a ser um mexão na motoca agora...sei nada de mecânica...
Como saberei qual fio da bobina da titan emendo com os da Drag? Obs.: a minha drag é 2008, tem um fio preto e um cinza.

Valeu...
É que nos philips que prendem a bobina e o estator vai agente travante loctite, conforme manual de serviço da moto... pra soltar da minha teve que usar uma "chave de impacto".

Mas galera, o meu problema é o seguinte, a bobina "foi pro saco", conforme ví no tópico comprei uma de cg99 (da magnetron), e a moto funcionou. Quando eu montei ela não pegou direito, ficou estourando e falhando, invertí os fios e a motoca funcionou. Porém, parece que o ponto do motor não ficou legal, parece que tá ocorrendo uma pré-ignição (barulho de "batendo pino"), principalmente no cilindro da frente, e quando tira a mão pra reduzir dá uns "tiros" muito fortes. Fui medir a resistência da bobina e dava uns 260ohms.

Minha dúvida:
A resistência da bobina vai fazer diferença no ponto do motor, ou fui eu que montei errado? Pq fiz de tudo pra ela ficar exatamente no local da original.
Com o tempo e desgaste, a impedância da bobina vai aumentar ou diminuir?

Abraços.
MattCatussi
MattCatussi

Número de Mensagens : 9
Idade : 41
Localização : Jaú - SP
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Willians Almeida Sáb Nov 09, 2013 12:11 pm

Parabéns ao Paulista pela iniciativa e a todos pelos feedbacks!

Minha bobina pifou e o mecanico me falou do preço...R$707,00 fora a mão de obra!

Pedi um tempo pra ele e vim pesquisar no fórum. Copiei num e-mail o passo a passo substituindo pela bobina da CG e mandei pra ele.

Totalmente desconfiado mas fez a troca....retirei a moto ontem e aparentemente está perfeita!

No final gastei menos de R$100,00 entre bobina da CG e Juntas + R$220 da mão de obra.

Vamos rodar agora pra testar!

1 grande abraço a todos,
Willians Almeida
Willians Almeida

Número de Mensagens : 40
Idade : 45
Localização : Diadema - SP
Emprego/lazer : Marketing e Vendas / Andar de moto e curtir com a família e amigos
Data de inscrição : 11/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Maicon.Caveira Ter Nov 12, 2013 6:43 pm

Eu mesmo troquei o da minha. Deu um puta trabalho. A primeira viagem que fiz após a troca (650km ida e volta) fui com um medo do caramba...mas fui e voltei tranquilamente, depois fiz outra viagem um pouco mais longa (950km ida e volta) mais uma vez sem problemas...acho que deu certo...rsrsrsrs.
Maicon.Caveira
Maicon.Caveira

Número de Mensagens : 244
Idade : 35
Localização : Paiçandu - PR
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty duvida

Mensagem  Motoqueiro Sáb Out 18, 2014 6:52 pm

Ola brigado pela dica,to quase animado a fazer o trabalho,sou técnico em manutenção de centro automotivo e tenho algum conhecimento,sera que eu consigo,mais para mim trocar essa bobina,envolve o ponto da moto?

Motoqueiro

Número de Mensagens : 12
Idade : 44
Localização : Santana de parnaiba
Emprego/lazer : Tecnico em manutenção de centro automotivo
Data de inscrição : 16/10/2014

http://alemao.motoqueiros@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Tauan Seg Abr 20, 2015 9:43 am

Só para acrescentar, acho que esse é o tópico mais recente sobre o assunto....
Troquei minha bobina de pulso pela da tornado, comprei a da CG e da tornado mas esta ficou melhor e o suporte é praticamente o mesmo. Até agora ta zerada não deu nenhuma flh nem nada, gostei do resultado.

Abraços
Tauan
Tauan

Número de Mensagens : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Magaiver Sex Abr 24, 2015 8:30 pm

Motoqueiro escreveu:Ola brigado pela dica,to quase animado a fazer o trabalho,sou técnico em manutenção de centro automotivo e tenho algum conhecimento,sera que eu consigo,mais para mim trocar essa bobina,envolve o ponto da moto?
Não modifica o ponto da moto porque ele é fixo e com avanço eletrônico, vai nessa veio.
Magaiver
Magaiver

Número de Mensagens : 25
Idade : 62
Localização : São Gonçalo/RJ
Emprego/lazer : Bombeiro Militar CBMERJ
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Magaiver Sex Abr 24, 2015 8:34 pm

Tauan escreveu:Só para acrescentar, acho que esse é o tópico mais recente sobre o assunto....
Troquei minha bobina de pulso pela da tornado, comprei a da CG e da tornado mas esta ficou melhor e o suporte é praticamente o mesmo. Até agora ta zerada não deu nenhuma flh nem nada, gostei do resultado.

Abraços
A bobina da Tornado ficou melhor para adaptar? Vc mediu a resistência de ambas? Deve variar de 182 a 222 Ohms.
Magaiver
Magaiver

Número de Mensagens : 25
Idade : 62
Localização : São Gonçalo/RJ
Emprego/lazer : Bombeiro Militar CBMERJ
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Tauan Sex Abr 24, 2015 8:59 pm

Ficou melhor p adaptar, bastou lixar o plástico perto do suporte e boa. Não medi a resistência, fui direto na dica de um amigo.
Tauan
Tauan

Número de Mensagens : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Magaiver Sex Abr 24, 2015 9:14 pm

Tauan escreveu:Ficou melhor p adaptar, bastou lixar o plástico perto do suporte e boa. Não medi a resistência, fui direto na dica de um amigo.
Vou nessa, amanhã mesmo vou comprar a bobina, levarei o multímetro prá medir a resistência e a bobina velha prá ver o suporte.
E a junta vc também fêz?
Magaiver
Magaiver

Número de Mensagens : 25
Idade : 62
Localização : São Gonçalo/RJ
Emprego/lazer : Bombeiro Militar CBMERJ
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Tauan Sáb Abr 25, 2015 8:08 am

Comprei a original mesmo por $75, fiquei cabreiro d fazer pq vi q a original tem tipo um duto d silicone
Tauan
Tauan

Número de Mensagens : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 31/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Wolverine T0 Sáb Abr 25, 2015 2:45 pm

Então, a bobina de pulso da tornado tem 243 ohms nominais, praticamente 10% acima do limite da original.
Estou estudando o efeito da resistência adicional dessas bobinas de pulso, ainda sem conclusões.
O maior receio é que essa variação altere as leituras ou gere sobrecarga no CDI.
Wolverine T0
Wolverine T0

Número de Mensagens : 446
Idade : 49
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Magaiver Seg Abr 27, 2015 1:33 am

[quote="Wolverine T0"]Então, a bobina de pulso da tornado tem 243 ohms nominais, praticamente 10% acima do limite da original.
Estou estudando o efeito da resistência adicional dessas bobinas de pulso, ainda sem conclusões.
O maior receio é que essa variação altere as leituras  ou gere sobrecarga no CDI.

Wolverine, não se preocupe com a diferença da resistência, quando a minha parou de funcionar mediu 13.000 ohms, ou seja 13k ohms.
Eu já comprei a bobina e adaptei, não foi fácil tive que aumentar a furação do suporte da bobina além do fio do chicote que também não alcançou, então completei com fio de alta temperatura e espaguete retrátil. Tive que confeccionar a junta da tampa lateral e levou bastante tempo, assim que terminar conto prá vcs como ficou o funcionamento.
Magaiver
Magaiver

Número de Mensagens : 25
Idade : 62
Localização : São Gonçalo/RJ
Emprego/lazer : Bombeiro Militar CBMERJ
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Magaiver Qui Abr 30, 2015 8:55 pm

Magaiver escreveu:
Wolverine T0 escreveu:Então, a bobina de pulso da tornado tem 243 ohms nominais, praticamente 10% acima do limite da original.
Estou estudando o efeito da resistência adicional dessas bobinas de pulso, ainda sem conclusões.
O maior receio é que essa variação altere as leituras  ou gere sobrecarga no CDI.

Wolverine, não se preocupe com a diferença da resistência, quando a minha parou de funcionar mediu 13.000 ohms, ou seja 13k ohms.
Eu já comprei a bobina e adaptei, não foi fácil tive que aumentar a furação do suporte da bobina além do fio do chicote que também não alcançou, então completei com fio de alta temperatura e espaguete retrátil. Tive que confeccionar a junta da tampa lateral e levou bastante tempo, assim que terminar conto prá vcs como ficou o funcionamento.

Infelizmente depois de tanto trabalho a moto continua sem centelha, ou seja, ao ligar ela centelha 3 vezes e para, já medi todo o circuito e acredito que seja também o CDI, é o único que não posso testar sem outra Drag. Crying or Very sad
Magaiver
Magaiver

Número de Mensagens : 25
Idade : 62
Localização : São Gonçalo/RJ
Emprego/lazer : Bombeiro Militar CBMERJ
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Magaiver Ter maio 26, 2015 11:48 pm

Magaiver escreveu:
Magaiver escreveu:
Wolverine T0 escreveu:Então, a bobina de pulso da tornado tem 243 ohms nominais, praticamente 10% acima do limite da original.
Estou estudando o efeito da resistência adicional dessas bobinas de pulso, ainda sem conclusões.
O maior receio é que essa variação altere as leituras  ou gere sobrecarga no CDI.

Wolverine, não se preocupe com a diferença da resistência, quando a minha parou de funcionar mediu 13.000 ohms, ou seja 13k ohms.
Eu já comprei a bobina e adaptei, não foi fácil tive que aumentar a furação do suporte da bobina além do fio do chicote que também não alcançou, então completei com fio de alta temperatura e espaguete retrátil. Tive que confeccionar a junta da tampa lateral e levou bastante tempo, assim que terminar conto prá vcs como ficou o funcionamento.

Infelizmente depois de tanto trabalho a moto continua sem centelha, ou seja, ao ligar ela centelha 3 vezes e para, já medi todo o circuito e acredito que seja também o CDI, é o único que não posso testar sem outra Drag. Crying or Very sad

Amigos, a minha Drag é 2005 e talvez seja por isso que a bobina de titan não deu certo, o CDI dela tem duas tomadas.
A solução do meu caso foi mandar enrolar a bobina original e bingo, pegou no ato, está andando bem e tudo normal.
Very Happy
Magaiver
Magaiver

Número de Mensagens : 25
Idade : 62
Localização : São Gonçalo/RJ
Emprego/lazer : Bombeiro Militar CBMERJ
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  TERROR Qua Jul 29, 2015 12:10 pm

Paulista escreveu:Pessoal, bom dia!!!

Estou repassado para vocês a alternativa que encontrei para sanar o problema sistêmico da queima da bobina de pulso da Drag Star, e adivinhe!!! Consegui arrumar por apenas R$35,00 !!!, isso mesmo!!! 35,00 pilas!!!

Quem tiver conhecimento de mecânica, disposição e ferramentas certas pode fazer o serviço em casa mesmo...Eu fiz isso pois meu hobbie é mecânica de motos e carros antigos (reforma e ressucitação..kkkkk)
daí não tive dificuldades...

Segue o meu caso:
1 - Bobina de pulso pifou;
2 - Procurei em toda a região metropolitana de Salvador a peça nova e junta para lateral do motor. Não encontrei nada!!!! Só com pagamento de 50% do valor e prazo de no mínimo 20 dias para chegar.. Crying or Very sad .

A partir deste ponto, fiquei descepcionado pelo atendimento YAMAHA, e também por não ter quase nada no mercado paralelo para Drag Star. Evil or Very Mad ..Pensei, pensei..e mãos a obra!!!!

3 - Desmontei a lateral do motor e retirei a bobina de pulso. Nesta etapa foi até bom desmontar pois tive acesso a locais que estava impregnado de sujeira, fiz também um limpeza geral.
4 - Fui com a bobina de moto até um "sucatão" de motos na cidade de Feira de Santana - BA;
5 - Lá comecei a procurar uma bobina de pulso de medidas parecidas com a da Drag. Nesta fase estava apenas selecionado bobina cuja altura e tamanho fossem similares ao da Drag, para não ter problemas de mudança do ponto do motor;
6 - Separei 3 bobinas. Daí começei a medir a resistência de cada bobina. Achei uma que media 250 ohm de resistência, totalmente compatível com a da Drag!!! Adivinham??? Bobina de pulso da CG Titan/Today 1999!!! bounce ;
7 - Comprei um papel de junta de amianto, e cola silicone cinza para fechar o motor;
8 - Soma do material: R$ 35,00.
9 - Cheguei em casa, desenhei a junta e cortei. Adaptei apenas o suporte da bobina de pulso (sem mexer no original)..
10 - Daí para frente, tirei fotos do passo a passo para vocês...
11 - Liguei a "outra" (segunda apelido dado pela minha mulher a Drag..) e escutei o lindo ronco dela novamente..Foi de primeira!!!

OBS: Somente use bobina Titan original, nem que for usada, mas original! Essa guenta o rojão...

PS: Como faço para postar fotos do serviço no site?

No mais, vamos desbancar o atendimento péssimo da YAMAHA!!!! Fora exploração de preços abusivos!!

Estou aqui para tirar dúvidas!!!

Abraços a todos!!

Paulista



só tem um problema. liguei ontem 28/07/15 pra Honda no RJ e fiquei sabendo que essa bobina de pulso da cg/today custa mais de 600 reais. se alguém tiver mais barato em outro Estado me avisa.
TERROR
TERROR

Número de Mensagens : 57
Localização : sao gonçalo/rj
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  TERROR Qua Jul 29, 2015 12:11 pm

Paulista escreveu:Pessoal, bom dia!!!

Estou repassado para vocês a alternativa que encontrei para sanar o problema sistêmico da queima da bobina de pulso da Drag Star, e adivinhe!!! Consegui arrumar por apenas R$35,00 !!!, isso mesmo!!! 35,00 pilas!!!

Quem tiver conhecimento de mecânica, disposição e ferramentas certas pode fazer o serviço em casa mesmo...Eu fiz isso pois meu hobbie é mecânica de motos e carros antigos (reforma e ressucitação..kkkkk)
daí não tive dificuldades...

Segue o meu caso:
1 - Bobina de pulso pifou;
2 - Procurei em toda a região metropolitana de Salvador a peça nova e junta para lateral do motor. Não encontrei nada!!!! Só com pagamento de 50% do valor e prazo de no mínimo 20 dias para chegar.. Crying or Very sad .

A partir deste ponto, fiquei descepcionado pelo atendimento YAMAHA, e também por não ter quase nada no mercado paralelo para Drag Star. Evil or Very Mad ..Pensei, pensei..e mãos a obra!!!!

3 - Desmontei a lateral do motor e retirei a bobina de pulso. Nesta etapa foi até bom desmontar pois tive acesso a locais que estava impregnado de sujeira, fiz também um limpeza geral.
4 - Fui com a bobina de moto até um "sucatão" de motos na cidade de Feira de Santana - BA;
5 - Lá comecei a procurar uma bobina de pulso de medidas parecidas com a da Drag. Nesta fase estava apenas selecionado bobina cuja altura e tamanho fossem similares ao da Drag, para não ter problemas de mudança do ponto do motor;
6 - Separei 3 bobinas. Daí começei a medir a resistência de cada bobina. Achei uma que media 250 ohm de resistência, totalmente compatível com a da Drag!!! Adivinham??? Bobina de pulso da CG Titan/Today 1999!!! bounce ;
7 - Comprei um papel de junta de amianto, e cola silicone cinza para fechar o motor;
8 - Soma do material: R$ 35,00.
9 - Cheguei em casa, desenhei a junta e cortei. Adaptei apenas o suporte da bobina de pulso (sem mexer no original)..
10 - Daí para frente, tirei fotos do passo a passo para vocês...
11 - Liguei a "outra" (segunda apelido dado pela minha mulher a Drag..) e escutei o lindo ronco dela novamente..Foi de primeira!!!

OBS: Somente use bobina Titan original, nem que for usada, mas original! Essa guenta o rojão...

PS: Como faço para postar fotos do serviço no site?

No mais, vamos desbancar o atendimento péssimo da YAMAHA!!!! Fora exploração de preços abusivos!!

Estou aqui para tirar dúvidas!!!

Abraços a todos!!

Paulista



só tem um problema. liguei ontem 28/07/15 pra Honda  no RJ e fiquei sabendo que essa bobina de pulso da cg/today custa mais de 600 reais. se alguém tiver mais barato em outro Estado me avisa.
TERROR
TERROR

Número de Mensagens : 57
Localização : sao gonçalo/rj
Data de inscrição : 13/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Magaiver Dom Ago 02, 2015 9:09 pm

Paulista, como já postei anteriormente, eu fiz tudo igual a vc e minha Drag 2005 não funcionou. Daí mandei enrolar a bobina queimada dela mesma, custou R$220,00, coloquei e não tive mais problemas. Ficou pegando muito bem, mesmo fria e sem afogador. A bobina da titan tive que fazer ajustes nos furos de fixação. Ao meu ver melhor optar pelo enrolamento da bobina queimada.
Magaiver
Magaiver

Número de Mensagens : 25
Idade : 62
Localização : São Gonçalo/RJ
Emprego/lazer : Bombeiro Militar CBMERJ
Data de inscrição : 24/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty bobina de pulso da titan nao deu certo na minha drag

Mensagem  Sergio Kurt Sáb maio 07, 2016 1:47 pm

Boa tarde Paulista , vi em um comentário sobre a bobina de pulso estalado da titan em uma drag, conforme relatado no fórum, fiz a mesma instalação na minha porem nao deu certo, coloquei exatamente no mesmo ponto,porem a moto fica estourando e nao funciona corretamente, teria algo mais para fazer para que funcionasse corretamente?

Sergio Kurt

Número de Mensagens : 2
Localização : Londrina
Data de inscrição : 07/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Contato de alguem que recondicione bobina de pulso

Mensagem  pedroberanger Sex Jul 22, 2016 2:55 pm

Prezados
estou a procura de alguem que recondicione bobina de pulso. A minha esta pedindo socorro e já me deixou em apuros.
Ab
Pedro

pedroberanger

Número de Mensagens : 2
Localização : Rj
Data de inscrição : 03/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Peralta Sex Jul 22, 2016 11:46 pm

pedroberanger escreveu:Prezados
estou a procura de alguem que recondicione bobina de pulso. A minha esta pedindo socorro e já me deixou em apuros.
Ab
Pedro

AE PEDRO O NISHIDA TEM UM ENDEREÇO, LOGO ELE APARECE E TE DÁ UMA DICA.
Peralta
Peralta

Número de Mensagens : 11204
Idade : 61
Localização : Santo Andre
Data de inscrição : 17/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Bobina de pulso Titan/Today 99

Mensagem  Mike Beltramin Qua Fev 07, 2018 8:42 pm

Boa noite, sou Mike Beltramin de Cascavel-Pr...
Gostaria de saber se a bobina de pulso da Titan/Today 99, também.da certo da Drag 2008. Obrigado.

Mike Beltramin

Número de Mensagens : 1
Localização : Cascavel
Data de inscrição : 07/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Perito Qui Ago 09, 2018 4:25 pm

Boa tarde pessoal..comprei recentemente um DS em um leilão. Qdo chegou estava sem o estator e a bobina de pulso. Comprei os 2 novos no mercado livre. Foi instalado corretamente mas nao gera centelha naa velas nem chega corrente ao cachimbo. Alguem sabe.o que pode estar ocorrendo ? O estator e aa bobina e da marca wortech. A mediçao do bobina de 430ohms

Perito

Número de Mensagens : 3
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 09/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 2 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos