DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm

Participe do fórum, é rápido e fácil

DragStarOnline
Convidado, seja bem vindo ao Drag Star Online!

Abaixo segue o link contendo a Política de uso do fórum.

http://forum.dragstaronline.com.br/politicas-e-regras-para-inscricao-e-utilizacao-do-forum-f22/politica-de-inscricao-conduta-e-utilizacao-do-forum-t1273.htm
DragStarOnline
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

+26
pedroberanger
Sergio Kurt
TERROR
Wolverine T0
Magaiver
Tauan
Motoqueiro
Willians Almeida
MattCatussi
Roberto Araujo
Maicon.Caveira
Peralta
Zonta
advocatum
rodrigo buarque
rabugento
Buchecha
adriano.vb
Lobo RS
Emerson Dentista
eduardim
Paulista
Gustavo Fantini
pe-49
Nanato
Ghan
30 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 3 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Zonta Qui Ago 09, 2018 5:40 pm

Perito escreveu:Boa tarde pessoal..comprei recentemente um DS em um leilão. Qdo chegou estava sem o estator e a bobina de pulso. Comprei os 2 novos no mercado livre. Foi instalado corretamente mas nao gera centelha naa velas nem chega corrente ao cachimbo. Alguem sabe.o que pode estar ocorrendo ? O estator e aa bobina e da marca wortech. A mediçao do bobina de 430ohms

O meu querido. 430ohms é muita coisa, tem que ser de 182 a 222. coloquei na minha moto faz 1 mês agora e to usando ela quase todos os dias, a da Twister, é o mesmo formato e a que eu comprei media 247 ohms, foi a que achei mais próxima. A da today 99 deu 274 ohms.
Comprei da marca Magnetron O melhor mesmo é legar o multimetro pro motopeças e dar uma verificada.

Zonta

Número de Mensagens : 3
Localização : São Francisco do Sul
Data de inscrição : 12/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 3 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Perito Sex Ago 10, 2018 2:23 pm

Será que o.problema então está na bobina de.pulso. o pior que comprei.como sendo o apropriado pra drag

Perito

Número de Mensagens : 3
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 09/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 3 Empty Suporte da bobina de.pulso

Mensagem  Perito Seg Ago 13, 2018 6:09 pm

Amigos finalmente descobri o problema da minha DS. A chapa q segura a bobina de pulso nao é original e agora nao dá ponto. Alguem sabe onde posso encontrar uma pra comprar ou alguém tem as. Medidas exatas para coleccionarmos uma.

Perito

Número de Mensagens : 3
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 09/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 3 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Delson Ter Ago 14, 2018 9:38 am

Perito escreveu:Amigos finalmente descobri o problema da minha DS. A chapa q segura a bobina de pulso nao é original e agora nao dá ponto. Alguem sabe onde posso encontrar uma pra comprar ou alguém tem as. Medidas exatas para coleccionarmos uma.

Achei uma a venda
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1083807902-bobina-pulso-drag-star-650-com-suporte-_JM

Mas vem a bobina junto, não só o suporte.
Delson
Delson

Número de Mensagens : 261
Idade : 40
Localização : Ituiutaba-MG
Emprego/lazer : Guitarrista/Funcionário Público
Data de inscrição : 04/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 3 Empty Bobina de pulso

Mensagem  LUIZ BOTELHO FILHO Dom Out 21, 2018 10:10 am

Paulista escreveu:Pessoal, bom dia!!!

Estou repassado para vocês a alternativa que encontrei para sanar o problema sistêmico da queima da bobina de pulso da Drag Star, e adivinhe!!! Consegui arrumar por apenas R$35,00 !!!, isso mesmo!!! 35,00 pilas!!!

Quem tiver conhecimento de mecânica, disposição e ferramentas certas pode fazer o serviço em casa mesmo...Eu fiz isso pois meu hobbie é mecânica de motos e carros antigos (reforma e ressucitação..kkkkk)
daí não tive dificuldades...

Segue o meu caso:
1 - Bobina de pulso pifou;
2 - Procurei em toda a região metropolitana de Salvador a peça nova e junta para lateral do motor. Não encontrei nada!!!! Só com pagamento de 50% do valor e prazo de no mínimo 20 dias para chegar.. Crying or Very sad .

A partir deste ponto, fiquei descepcionado pelo atendimento YAMAHA, e também por não ter quase nada no mercado paralelo para Drag Star. Evil or Very Mad ..Pensei, pensei..e mãos a obra!!!!

3 - Desmontei a lateral do motor e retirei a bobina de pulso. Nesta etapa foi até bom desmontar pois tive acesso a locais que estava impregnado de sujeira, fiz também um limpeza geral.
4 - Fui com a bobina de moto até um "sucatão" de motos na cidade de Feira de Santana - BA;
5 - Lá comecei a procurar uma bobina de pulso de medidas parecidas com a da Drag. Nesta fase estava apenas selecionado bobina cuja altura e tamanho fossem similares ao da Drag, para não ter problemas de mudança do ponto do motor;
6 - Separei 3 bobinas. Daí começei a medir a resistência de cada bobina. Achei uma que media 250 ohm de resistência, totalmente compatível com a da Drag!!! Adivinham??? Bobina de pulso da CG Titan/Today 1999!!! bounce ;
7 - Comprei um papel de junta de amianto, e cola silicone cinza para fechar o motor;
8 - Soma do material: R$ 35,00.
9 - Cheguei em casa, desenhei a junta e cortei. Adaptei apenas o suporte da bobina de pulso (sem mexer no original)..
10 - Daí para frente, tirei fotos do passo a passo para vocês...
11 - Liguei a "outra" (segunda apelido dado pela minha mulher a Drag..) e escutei o lindo ronco dela novamente..Foi de primeira!!!

OBS: Somente use bobina Titan original, nem que for usada, mas original! Essa guenta o rojão...

PS: Como faço para postar fotos do serviço no site?

No mais, vamos desbancar o atendimento péssimo da YAMAHA!!!! Fora exploração de preços abusivos!!

Estou aqui para tirar dúvidas!!!

Abraços a todos!!

Paulista

Fiz o que ensinastes acima e deu certo. A Negona (Drag preta) está rodando normal, como antes do defeito. Obrigado pela ajuda.

LUIZ BOTELHO FILHO

Número de Mensagens : 1
Localização : Jacarezinho PR
Data de inscrição : 16/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram*** - Página 3 Empty Re: Bobina de pulso ***Seus problemas acabaram***

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos