Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow
+14
FABIÃO
allan.moura
carlaobh
Ghan
Siri
Artur Souza
Ramone
pe-49
Christiaan
FIGUEIRA
JORGE
Ferrari
EDSON GEISLER
Nelson Oliveira
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Não tenho culpa. Fiquei apaixonado pela Shadow
Odacyr
TEnho um ditado.
"Gosto é que nem CÚ, cada um tem o seu!!!"
E tem outro: " PRa quem gosta de merda, é um prato cheio"
Sou DragStar..............
Ja andei com a Shadow, a levada é outra!!!
DOG´s até o fim........
TEnho um ditado.
"Gosto é que nem CÚ, cada um tem o seu!!!"
E tem outro: " PRa quem gosta de merda, é um prato cheio"
Sou DragStar..............
Ja andei com a Shadow, a levada é outra!!!
DOG´s até o fim........
FABIÃO- Número de Mensagens : 1031
Emprego/lazer : Perfusionista/Mototerapia
allan.moura escreveu:Pessoal,
Desde que minha viraguinho foi roubada, coloquei pra um objetivo de comprar outra custom. Desde esse dia (tem quase um ano) me decidi pela DRAG e por curiosidade fui numa loja ver uma Drag e lah tbm tinha um Shadow 750 ano 2006. Não resisti....me apaixonei pela shadow......me senti muito melhor nela do que na Drag......resultado, fechei negócio com a Shadow Onibus 750.
Sei que serei "malhado" aqui pelo pessoal, pois fiquei um ano focando uma drag e do nada peguei a shadow rsrsrs......mas eh isso ai, quinta-feira eu pego ela. Pra ser sincero, estou de alma lavada. Me sentindo muito bem, pois desde que roubaram a Virago, tenho esse vazio.....serio mesmo.....estou muito feliz.
Mesmo assim, estarei acompanhando o blog e quando tiver os passeios, tentarei ir com a galera!!!
Parabens pela aquisição,só tendo pra saber não é!!!!!que ela te traga muitas alegrias,Valeu.
Convidad- Convidado
não andei na nova shadow, mas a antiga tinha só um defeito: tamanho. Isso no carater subjetivo claro... quem é menor vai gostar.. p mim ficava ruim, p meu sócio (1,93) ficava indecente..batia o joelho no guidon e ainda não tinha no mercado o comando p shadow..
Do resto, a moto é ótima. Anda muito bem sem esguelar à 120, bebe pouco (faixa de 22 a 24 km/l rodoviário) e pelo tenque que meu amigo ficou com ela só teve q trocar óleo...
acho a Drag mais bonita, mas a shadow é mais moto.
Do resto, a moto é ótima. Anda muito bem sem esguelar à 120, bebe pouco (faixa de 22 a 24 km/l rodoviário) e pelo tenque que meu amigo ficou com ela só teve q trocar óleo...
acho a Drag mais bonita, mas a shadow é mais moto.
Fabricio (Simão)- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : advogado/levantador de copo/pesca/motos
shadow 600vlx
Prazer em fazer parte deste fórum. Hoje é minha primeira participação e, embora tenha uma Shadow, penso em traí-la com uma drag ou midnight, motivo que me fez participar deste fórum, além de observar o alto nível dos comentários dos membros, carregados de respeito e gentilezas (o que é meio raro hoje em dia). Como disse, sou proprietário de uma Shadow 600 vlx, ano 2000/2001, e é por opção. Opino que é o modelo mais bonito das Shadows: tanque tipo gota, quadro e inclinação tipo chooper, para-lamas modernos, amortecedor traseiro monochoque oculto. A Nova Shadow retornou a este estilo, mas perde pelos amortecedores traseiros, bi-choques (isso mata, rs). A minha foi um achado: comprei no final do ano passado com 2 mil km originais! O antigo dono, por ignorância, nunca havia trocado o óleo, somente dava voltas no condomínio onde mora e saia para abastecer com gasolina premium. Ela está agora com pouco mais de 7500 km, até a data de hoje. Viajei para Canoas, RS em visita a um amigo em Dezembro p.p. Foi a melhor viagem da minha vida! E não há melhor remédio para o stress. não penso em trocá-la ou vendê-la. Penso em adquirir uma midnight que é um sonho. mas se não sonhasse... Um abraço a todos.
MAURICIO OHMAYE- Número de Mensagens : 2
Mauricio bem vindo ao forum.
Viajar de moto é show participe aqui tem uma galera 10.
Temos um topico apresentação passa por lá com certeza sera bem recebido.
Se liga em viagem e passeio sempre rola um B&V e bora rodar.
Viajar de moto é show participe aqui tem uma galera 10.
Temos um topico apresentação passa por lá com certeza sera bem recebido.
Se liga em viagem e passeio sempre rola um B&V e bora rodar.
Peralta- Número de Mensagens : 11204
Bem vindo, com relação a Shadow tenho opinião semelhante as mais bonitas são do modelo q foram, se não me engano, até 2003, fora q as bichas são boa de briga, meu amigo tem uma 98 q simplesmente não da defeito, as peças made in japan dela são inquebráveis.
Agora a nova Shadow, meu deus, parece uma CG, outro dia vi uma aqui do lado de uma M800, a M800 ficou um monstro perto dela, nem parecem motos da mesma categoria, não tem porte nenhum, e eu ainda tenho 1,85 fica igual uma minimoto pra mim.
Gosto muito da Drag, desde a primeira e mesmo passando raiva como no caso da minha legomoto, visual muito mais bandida, soh não deixo a minha mais, igual o Papaya e a do Nelo pq tenho q andar com a garupatroa, acho ela mais fácil de customizar que a Shadow tbm.
Agora a nova Shadow, meu deus, parece uma CG, outro dia vi uma aqui do lado de uma M800, a M800 ficou um monstro perto dela, nem parecem motos da mesma categoria, não tem porte nenhum, e eu ainda tenho 1,85 fica igual uma minimoto pra mim.
Gosto muito da Drag, desde a primeira e mesmo passando raiva como no caso da minha legomoto, visual muito mais bandida, soh não deixo a minha mais, igual o Papaya e a do Nelo pq tenho q andar com a garupatroa, acho ela mais fácil de customizar que a Shadow tbm.
Fabio Cigano- Número de Mensagens : 726
Página 2 de 2 • 1, 2