Vela da Dragstar e da titan
5 participantes
Página 1 de 1
Vela da Dragstar e da titan
A vela da Dragstar e a mesma da titan.Link do fabricante de velas NGK com uma tabela das velas e suas aplicações.
http://www.ngkntk.com.br/velas/catalogo/motos2011.pdf
http://www.ngkntk.com.br/velas/catalogo/motos2011.pdf
Morpheus- Número de Mensagens : 91
Emprego/lazer : SVC PUB
Re: Vela da Dragstar e da titan
Blz colega,
Inclusive tive uma informação aqui de um mecânico especializado em motos de média a grande cilindradas que podemos substituir a DPR7EA-9 pela DPR8EA-9. Segundo ele, esquenta menos. Não pude comprovar o fato, pois costumo usar sempre o recomendado pelo fabricante.
Grande abraço.
Inclusive tive uma informação aqui de um mecânico especializado em motos de média a grande cilindradas que podemos substituir a DPR7EA-9 pela DPR8EA-9. Segundo ele, esquenta menos. Não pude comprovar o fato, pois costumo usar sempre o recomendado pelo fabricante.
Grande abraço.
rabugento- Número de Mensagens : 292
Emprego/lazer : moto,moto e moto
Ja usei essa vela da titan na minha zuzu e não houve diferença alguma!foi meu mecanico que indicou!nãu tive problemas !
abraço!!!!!
abraço!!!!!
Juniorgrsb- Número de Mensagens : 11
Emprego/lazer : Engº Mecatrônico Supervisor de manutenção industrial/estrada fds
Com quantos mil geralmente já é bom efetuar a troca das velas? Ficar na estrada pq a vela falhou é foda, parece uma "Maria Fumaça" largando fumaça
preta pra trás.
preta pra trás.
Vinny SSMC- Número de Mensagens : 1210
Emprego/lazer : Truco, cachaça, churrasco e estrada.
Segundo alguns fabricantes a troca deve ser feita com no maximo 10.000km ,conforme as experiencias que ja tive eu costumo estar sempre olhando a vela para saber como esta a queima de combustivel que se estiver com a mistura errada a vida útil da vela sera proporcional! fasso sempre esta verificação para não ser pego de surpresa, na duvida da uma perguntada para um mecanico de confiança !abraço
Juniorgrsb- Número de Mensagens : 11
Emprego/lazer : Engº Mecatrônico Supervisor de manutenção industrial/estrada fds
SEXTA PASSADA COMPREI NA G.O NA AUTORIZADA DA HONDA 14 PILAS DO OUTRO LADO DA RUA ORIGINAL YAMAHA A MESMA VELA 18
A MOTOCA TÁ RODANDO REDONDA
PEDI TBÉM O FILTRO DE GASOSA DA TINTAN POIS VI EM ALGUM LUGAR AQUI QUE SERVIRIA NA DS, MAS O DANADO É GORDINHO E NÃO IRIA ROLAR....
ABS
A MOTOCA TÁ RODANDO REDONDA
PEDI TBÉM O FILTRO DE GASOSA DA TINTAN POIS VI EM ALGUM LUGAR AQUI QUE SERVIRIA NA DS, MAS O DANADO É GORDINHO E NÃO IRIA ROLAR....
ABS
FIGUEIRA- Número de Mensagens : 9810